Quem ai disse que tibia não tem som? (quem já jogou Brabexia sabe do que estou falando)
Tibia é um jogo legal, eu gosto dele principalmente pelos pontos que você pode formar uma política de comércio e regras em seu servidor, quase como a vida real... coisas que outros jogos não fazem.
Outro ponto do tibia que é legal é o explore... você pode andar livremente pelo mapa... sem nenhuma "barreira invisivel" te tampando.
Apesar dos graficos ruims, a jogabilidade do tibia ANTIGO era ótima, um jogo dificil p/ caramba, aonde você pode fazer praticamente o que quiser. (menos roubar de npcs hehe)

Postado originalmente por
Red Eyes
As quests do tibia não é lá como você diz não, a maioria das quests já estão spoiladas, e se for comprarar de matar alguns bixos pra fazer a quest, compara com a desert quest :*
Realmente o jogo é viciante, mas eu realmente acho um atraso de vida ficar jogando Tibia no vício, jogos tem que ser praticados com moderação, não como a maioria aqui faz (ficar mais de 12h on por dia, cadê a vida pessoal? o.O)
Cara... você não sabe do que ta falando...
você realmente acha que todas as quests do tibia vieram prontas? no tibia 7.0 as pessoas se matavam para descubrir as quests... demorou quase 1 ano p/ descobrirem a desert quest, paradox, parchment room, etc.
imagina bem o trabalho que deu p/ encontrarem demona pela primeira vez... O ruim é que spoil é algo muito facil de se fazer... mas você nunca se sentiu orgulhoso ao descobrir uma quest inteiramente sozinho sem spoil?
A respeito do vicio, sim, eu concordo com você... tibia é uma merda em questão de acabar com sua vida social.