Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Curiosidade....[Testando]!!!!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Curiosidade....[Testando]!!!!

Pra quem tem curiosidade em saber é so baixar o filme.
    Não falarei nada... Se achar inutil nem comente no topico, é testando que a gente aprende as coisas...

OBS: O Conteudo do filme é estremamente porco para uns então antes de baixar avisei......

LINK: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=25031

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de DulisRino
    Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lolllllllllllllllllllll !!!!
    essa foi de mais !

essa história de fist já ta chata msm,faz assim,pesquiza bem,observa tds pontos de vista,e faz um big post,nao fica metendo 1 tópico por dia, vlw?

isso é um dos argumentos a favor do que diria que fist vale apena treinar...mas existem outros contra,como a não variação de danos,e deixando igual os danos~ blablabla nao vo repiti
    depende do ponto de vista ;p

PS: NOSSA MEOW ! SUAS HUNTS DE AMAZON SAOOO HÍPER EMOCIONANTES!!
    Última edição por DulisRino; 09-03-2008 às 22:47.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por DulisRino Ver Post
    Lolllllllllllllllllllll !!!!
    essa foi de mais !

essa história de fist já ta chata msm,faz assim,pesquiza bem,observa tds pontos de vista,e faz um big post,nao fica metendo 1 tópico por dia, vlw?

isso é um dos argumentos a favor do que diria que fist vale apena treinar...mas existem outros contra,como a não variação de danos,e deixando igual os danos~ blablabla nao vo repiti
    depende do ponto de vista ;p

PS: NOSSA MEOW ! SUAS HUNTS DE AMAZON SAOOO HÍPER EMOCIONANTES!!

Uma coisa não pedi sua opinião.O que eu fiz foi comprovar se não acredita ai problema não é meu.
    Estõu mostrando algo que nunca niguem fez.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Uma coisa não pedi sua opinião.O que eu fiz foi comprovar se não acredita ai problema não é meu.
    Estõu mostrando algo que nunca niguem fez.
    Tu postou, logo tu ta pediu a opniao, mas aki na sessao de videos so tem esse tipo de nego ai q comento, então era melhor manter isso na sessao de kinas onde ta sendo discutido, vai surgir esse tipo de comentario nessa sessao ^^

N vi video seu antes de tu treinar, devo ter perdido essa parte da discussao, vc so postar depois de treinar n adianta para avaliar =/
    Se tiver feito ja, mesmo q teja la na outra sessao, arruma o link ai...

E continuo achando q n muda em nd ... o video de gianzito continua me mantendo com essa ideia fixa =x
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Tu postou, logo tu ta pediu a opniao, mas aki na sessao de videos so tem esse tipo de nego ai q comento, então era melhor manter isso na sessao de kinas onde ta sendo discutido, vai surgir esse tipo de comentario nessa sessao ^^

N vi video seu antes de tu treinar, devo ter perdido essa parte da discussao, vc so postar depois de treinar n adianta para avaliar =/
    Se tiver feito ja, mesmo q teja la na outra sessao, arruma o link ai...

E continuo achando q n muda em nd ... o video de gianzito continua me mantendo com essa ideia fixa =x
    Mi diz uma coisa com esse sistema de lvls vc ja testou por exemplo uma arma assima do seu lvl pra ver quantos hits dar ou se dar muitos poofs?????
    Ja fez o teste?????
    Qual foi o seu resultado????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Mi diz uma coisa com esse sistema de lvls vc ja testou por exemplo uma arma assima do seu lvl pra ver quantos hits dar ou se dar muitos poofs?????
    Ja fez o teste?????
    Qual foi o seu resultado????
    Não, nem nunca vi um teste, por isso falei q tu tinha q ter feito antes e depois
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Não, nem nunca vi um teste, por isso falei q tu tinha q ter feito antes e depois
    Mais eu ja e sei que sai um monte de poof e poucos hits por causa de skill da arma treinada...
    Bl então espere a Valeria fazer os filmes e sugere pra ela testar uma arma acima do lvl dela pra ve como não sai um monte de poof...
    E depois e claro fazer um teste com uma arma ja treinado com fist.

OBS: Se tu tiver umkina e uma arma maior que seu lvl testa ae pra ver a quantidade de poofs que dar no seu kina.Concerteza isso não vai doer em vc.

Banido Avatar de DulisRino
    Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tipo de cara?
    eu soh recomendei o mlk a pensa melhor antes de fica postando 1 topico por dia,faze uma pesquiza,testes grandes e bem feitos,e dps posta... pq tipo,isso n prova nada,mas vc ve claramente que seus hits com akele club eram 100x melhores que os da gs...

Permissões de Postagem