Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Peixes Estranhos

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Essas imagens foram tiradas em 2003 pela junta expedicionária formada pela Austrália e Nova Zelândia e faz parte do acervo do site NORFANZ. Segundo o site (que é mantido pelo governo Australiano), de maio a junho de 2003, os caras encontraram esses estranhos animais durante as expedições nos mares da Tasmânia. "

Retirado do E-farsas =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

credo, quanto peixe feio oO

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera q esse peixes sao comestiveis?

credo

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Tá faltando o Blob Fish, Dahira:

Bicho assustador, plx.

Khoda hafez ;D

UAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUA EHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHE UAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAH UAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHE UAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEH UAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUH UAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUA HEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHU AHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUA HEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHU EHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHA UHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHE UAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUA HUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEH UAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUA HUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUA HAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUA HEUAHEUAHUEHUAUAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUA UAHUAHUAHAUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHUA

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu...medo eu não tive por que eu não sei nadar, por tanto...fico beeeem longe deles haha
    mas como existe loco pra tudo, se aqui se come cérebro de boi se não me engano, lá no Japão/China comen cachorro barata escorpião, não vejo o por que esses ai não sejam comestíveis, quando bate a fome vai tudo.

haha agora falando em animais marinhos alguém tem uma foto daquela "sereia" encontrada em Manaus parece?

Num deve ser verdade mas que é estranho é...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca gostei do peixe viola, ele parece o Shakirou Onil ( anum sei escreve o nome)
    naum sei como a dahira gostah desses bichos, sem falar que desse jeito elah vicia os outros (como eu)

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronaldo hoch Ver Post
    meu...medo eu não tive por que eu não sei nadar, por tanto...fico beeeem longe deles haha
    mas como existe loco pra tudo, se aqui se come cérebro de boi se não me engano, lá no Japão/China comen cachorro barata escorpião, não vejo o por que esses ai não sejam comestíveis, quando bate a fome vai tudo.

haha agora falando em animais marinhos alguém tem uma foto daquela "sereia" encontrada em Manaus parece?

Num deve ser verdade mas que é estranho é...
    Na verdade, esse bicho é um boneco! Sim, ele foi feito pelo artista Juan Cabana e o cara ainda colocou a sua criatura à venda no E-bay (o Mercado Livre dos americanos) por $ 1.550,00 (mais $200,00 de despesas postais).
    (e-farsas)

Tpw, procura no google por Juan Cabana, entao vai vir o site dele \o
    (eu ja vi, as coisas que ele faz são quase reais ;P)

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monstro do Lago Ness?

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Na verdade, esse bicho é um boneco! Sim, ele foi feito pelo artista Juan Cabana e o cara ainda colocou a sua criatura à venda no E-bay (o Mercado Livre dos americanos) por $ 1.550,00 (mais $200,00 de despesas postais).
    (e-farsas)

Tpw, procura no google por Juan Cabana, entao vai vir o site dele \o
    (eu ja vi, as coisas que ele faz são quase reais ;P)
    hmm...Legal, alguém compro o boneco?

Permissões de Postagem