Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Tirando palavras do Wesoly

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guizinmax Ver Post
    Você não quer que os outros reclamem,então não posta bost*

Você posta uma "entrevista" em que o entrevistado só responde "I dont want to",e quer que as pessoas te parabenizem?
    Está um lixo essa porr* de entrevista,vai aprender a entrevistar alguém.
    pra tua informaçao, eu fiz uma entrevista sem ele saber, e otra nao qro q os otros me olhem como fodao eu so qro q os q tao interessados leiam e saibam oq aconteceu no VIDEO DELE Q TAVA USANDO BOT entao se vc achou uma merda nem precisa posta, pq aki é pra pessoas interessadas e nao pessoas como vc q so sabe reclama e fala q ta um lixo

abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    pra tua informaçao, eu fiz uma entrevista sem ele saber, e otra nao qro q os otros me olhem como fodao eu so qro q os q tao interessados leiam e saibam oq aconteceu no VIDEO DELE Q TAVA USANDO BOT entao se vc achou uma merda nem precisa posta, pq aki é pra pessoas interessadas e nao pessoas como vc q so sabe reclama e fala q ta um lixo

abraço.
    Se liga moleque,sei muito bem reconhecer um trabalho BEM FEITO,pode procurar tópico de ss de char,sei criticar e sei elogiar,e seu tópico só posso criticar porque está um lixo,e outra coisa,SÓÓÓÓÓÓÓ você sabia que ele pediu para filmarem,nenhum outro Fan site posto isso,você foi o primeiro a saber

Abraços =)

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sabia dessa filmagem, bem como já sabia que ela era fake.
    Isso deu uma repercurssão até legal no sub-fórum de rook daqui, e qualquer outro fórum de rook. Mas como você não parece ser rooker, entendo que não tenha entendido.

Como essa sessão de ss's também é acessada por rookers e pessoas informadas, é razoável que ele poste isso aqui. Embora seja velho, é uma coisa que muitas pessoas não sabiam.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos confirmo que ele é bot =x

Permissões de Postagem