Eu ainda considero o nome bubble pelo menos o nome mais marcante da historia de tibia =x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu ainda considero o nome bubble pelo menos o nome mais marcante da historia de tibia =x
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
"Como os Cycs conseguem se reproduzir com a Bubble em Cyclopolis?"
Bem,vim aqui colocar um ponto final nessa história,pesquisei a respeito e realmente,gms não podem summonar monstros ou items,se a bubble upou honestamente todos os levels eu não sei,as chances dela ter sharers são grandes mas essa hipótese de ter sido ajudada por gms foi meio maluca mesmo,peço desculpa a todos que participaram desse tópico(principalmente ao Rocky) e espero que não fique nenhum ressentimento entre agente,adimitir o erro é dificil mas tai,errei e vim aqui pedir desculpas.
Era engraçado os cara falando que quando ela pegasse level 200 o tibia iria acabar, resetar, explodir, que ela iria "fexar" o tibia...
Hoje em dia ela não seria grande coisa, mas pra época ela realmente marcou, é uma jogadora muito antiga, e tem o respeito de um BOM número de jogadores de antica.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
o tio de um amigo meu conheceu ela!
ela eh a fodastica!
Bubble sempre será uma lenda, principalmente pra época que ela jogava, um lvl 200+ era muito dificil MESMO![]()
Realmente eram bons tempos
Bubble realmente foi uma lenda e vai ficar na memória de todos, até jogadores atuais conheçem essa lenda, mais espero que na era dos bots, a maquina substitua o jogador e que as lendas sejam somente bots, computadores, que só realizam o que o usuario quer.
Ps. Nunca isqueçam as lendas de verdade.
"When you count your friends for your enemies is time to go"
"When you count your friends for your enemies is time to go"
Ehhh cara eu lembro dela quando comecei a jogar,meus amigos falavam dela e talz,bons tempos aqueles. . .