Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Defesa dos Shield?

Registro
    26-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem tenho duvidas sobre isso.

1-O shield e sua skill trabalham sozinhos para "blocar" (defender 100% ou fumacinha ou faisca) ou o resto dos equips ajuda?

2- Shield tambem diminui danos ou somente "bloca" ataks?

3- Level aumenta chance de "blocar" ou a defesa? Pergunto isso pq ja vi video de HL correndo com arma de 2 mao em guard e nao tomando dano, tudo bem q ele tinha set full, mas nao acho que chega a bloca 100% um guard, pq no fim das contas ele tava sem platinum amulet e com soft boots, se bobiar fica com a mesma defesa do meu char eu usando platinum amulet e steel boots e ainda sim eu nao bloco guard 100% sem shield.

Algumas coisas que posso dizer.

1- A defesa total do seu personagem nao funciona como porcentagem como falaram ai. Se fosse assim ate mesmo ratos nos acertariam sem shield, pq para blocar seus ataques sem shield iriamos precisar de uma defesa de 100%... se um cara tiver essa defesa vai aguentar dano fisico de todos os monstros do jogo --- Eu nao tenho certeza, mas acho que se soma todo o "arm" e assim se forma um numero certo da defesa do seu char, mas esse numero nao eh o arm, deve haver uma formula ai, e esse numero se diminui a variante do ataque.

2- Nao tenho certeza mas acho que a arma tambem ajuda a bloquear ataques, ela e o escudo tem um certo status de "def" enquanto as armaduras tem "arm", ou seja o escudo e a arma sao responsavei por bloquear os ataques enquanto as armaduras diminuem o dano, claro que se um ataque for muito fraco vc pode ficar sem arma nem escudo que sera bloqueado, pois sua armadura cobre 100% o ataque. Levando para a logica, numa batalha um guerreiro pode usar seu escudo contra outra espada ele nao sera ferido, assim como tambem pode usar a espada contra a outra espada. Mas se uma arma atinge seu peito vai depender somente da açao da sua armadura, o escudo nao pode ajudar em mais nada.

3- a cip nao poe informaçao nenhuma nessa por... Varios jogos colocam na tela de status do char

Ataque: 150~500
    Defesa: 50
    Chance de esquiva: 5%
    Defesa magica: 20
    Velocidade de corrida: 15 km/h (deveria ter no tibia xD, claro q seria com sqms)

Ai sim nos saberiamos quanto de diferença no dano uma skill ou uma arma fariam. Quanto de diferença entre uma dsm e um mpa (sera q vale o custo >D). Qual a porcentagem de bloquear ataques de um demon shield comparado a um medusa... etc etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K3V1N Ver Post
    Tambem tenho duvidas sobre isso.

1-O shield e sua skill trabalham sozinhos para "blocar" (defender 100% ou fumacinha ou faisca) ou o resto dos equips ajuda?
    Para blokar 100% eficiente (= fumacinha), apenas o shield e skill de shielding contam.

2- Shield tambem diminui danos ou somente "bloca" ataks?
    Somente bloka.

3- Level aumenta chance de "blocar" ou a defesa? Pergunto isso pq ja vi video de HL correndo com arma de 2 mao em guard e nao tomando dano, tudo bem q ele tinha set full, mas nao acho que chega a bloca 100% um guard, pq no fim das contas ele tava sem platinum amulet e com soft boots, se bobiar fica com a mesma defesa do meu char eu usando platinum amulet e steel boots e ainda sim eu nao bloco guard 100% sem shield.
    Pelo que sei não. O caso é que provavelmente o kina que você viu tinha bons skills de meele e no caso de 2 hands, é o que conta para defender. Se o cara tiver com uma avanger, a defesa é excelente.

2- Nao tenho certeza mas acho que a arma tambem ajuda a bloquear ataques, ela e o escudo tem um certo status de "def" enquanto as armaduras tem "arm", ou seja o escudo e a arma sao responsavei por bloquear os ataques enquanto as armaduras diminuem o dano, claro que se um ataque for muito fraco vc pode ficar sem arma nem escudo que sera bloqueado, pois sua armadura cobre 100% o ataque. Levando para a logica, numa batalha um guerreiro pode usar seu escudo contra outra espada ele nao sera ferido, assim como tambem pode usar a espada contra a outra espada. Mas se uma arma atinge seu peito vai depender somente da açao da sua armadura, o escudo nao pode ajudar em mais nada.
    A defesa da arma conta apenas quando não tem shield na mão, e essa defesa tem base no skill de meele.

Ataque: 150~500
    Defesa: 50
    Chance de esquiva: 5%
    Defesa magica: 20
    Velocidade de corrida: 15 km/h (deveria ter no tibia xD, claro q seria com sqms)

Ai sim nos saberiamos quanto de diferença no dano uma skill ou uma arma fariam. Quanto de diferença entre uma dsm e um mpa (sera q vale o custo >D). Qual a porcentagem de bloquear ataques de um demon shield comparado a um medusa... etc etc...
    Seria interessante, mas acho que descaracterizaria o Tibia, o legal e você mesmo testar e descobrir se algo é bom ou não. Nem sempre na vida temos soluções precisas.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malignant Ver Post
    hsuahs

CALCULOS SEMPRE TEM UMA LÓGICA
    Estamos falando de tibia, onde da pra se por 400 mochilas dentro de 20 mochilas q estao dentro de uma mochila com mais 19 mochilas com mochilas...

Até calculos ficam sem logica no tibia o0
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Estamos falando de tibia, onde da pra se por 400 mochilas dentro de 20 mochilas q estao dentro de uma mochila com mais 19 mochilas com mochilas...

Até calculos ficam sem logica no tibia o0
    E não se esqueça que isso tudo cabe dentro de um chaveiro.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    E não se esqueça que isso tudo cabe dentro de um chaveiro.

Chaveiro que você pode guardar em um corpo (?) de fantasma.

Publicidade:

Povo de merda, governo de merda

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n
    d-shield te defende d varios danos
    isso soh acontece pq esse seu shield eh simplesmente uma porcaria!

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink Supondo que...

Bom com um shield de def 33, tinha 33% de chance de dar a ''fumaçinha'' e com um shield com def 36, tinha 36% de chance de dar fumaçinha, ou seja, o shield da mais ou menos chance de dar a fumaçinha, já a armor é que é a grande responsável pela subtração do dano (+/- isso)

Espero ter ajudado...

-_- o_o

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    n
    d-shield te defende d varios danos
    isso soh acontece pq esse seu shield eh simplesmente uma porcaria!
    nossa my rox equips manowww!11 p-set e guardian shield tb eh um lixo :yelrotflm

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sparks (faíscas) ~> São derivados de seus equips.
    Puffs ~> Derivado do seu shield e shielding.
    O dano ~> Também é derivado de seus equips.

Ou seja...seus equips, aumentam a chance de sparks e diminuem o dano tomado.O shield e shielding, aumentam a % de puffs.

Grato...espero ter ajudado

†Kornag
    http://www.kornag.dragonadopters.com...87_pixelNA.gif
    http://valenth.com/lab/886942.png[br]Feed Me![br]Adopted from Valenth

Ajudem meu dragão a crescer =D Não custa nada!

Citação Postado originalmente por Dilacera Ver Post
    Tipo quero fazer uma tatoo com as 4 profissões do tibia de addon full de preferencia , tipo a da abertura do jogo.
    so que a da tela inicial la e muito simples, se alguem ai solber desenhar , gostaria que fizese as 4 profissões trabalhadas ... vou tatooalas em minha perna ... vai ser uma forma de divulgar o seu desenho =D

quem puder ajuda me add no msn.

[email protected]
    NERD???AJUDEM ELE

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flamegui Ver Post
    Sparks (faíscas) ~> São derivados de seus equips.
    Puffs ~> Derivado do seu shield e shielding.
    O dano ~> Também é derivado de seus equips.

Ou seja...seus equips, aumentam a chance de sparks e diminuem o dano tomado.O shield e shielding, aumentam a % de puffs.

Grato...espero ter ajudado

†Kornag
    Ainda duvido muito desse modo de ver as coisas ^^

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem