Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Vaza na Internet o game Assassin's Creed

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Vaza na Internet o game Assassin's Creed

Já circula pela internet o jogo Assassins Creed.
    Jogo que promete muito pela qualidade gráfica e pela jogabilidade.

Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.

A partir desse mundo com muitas variáveis, são propiciadas inúmeras possibilidades de agir furtivamente, evitando atrair atenções indesejadas. Contudo, o jogador não se limita a seguir um caminho linear, ao contrário, ele tem um mundo rico em detalhes e amplo para explorar.

Outras características notáveis de Assassin's Creed são os gráficos de última geração, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. Com tantas qualidades, o jogo promete marcar presença na biblioteca de muitos jogadores, até mesmo na dos que não ligam muito para jogos de ação.

Lançamento antes previsto para 08 de abril de 2008, de alguma forma vazou para alguns sites ditos "alternativos" da internet.

Requerimentos: Windows XP/Vista, Processador 2.6 GHz (ou 2.2 GHz para processadores Dual Core), 2 GB de memória RAM (3GB recomendados), 12 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo 3D de 256 MB com suporte as tecnologias Shader Model 3.0 (Recomendado Placa de vídeo de 512 MB), Placa de som compatível com DirectX 9 ou 10 e bibliotecas DirectX 10.0 (inclusas).

Não se trata de incentivo à pirataria, mas sim uma notícia, um fato (de ter vazado para internet). Sendo que em momento algum eu indico onde se possa baixar o jogo.

Usuários, por favor, não indiquem links. De forma alguma...

Fonte: Gamevicio

Alguns Trailers do jogo:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alco Maguo; 03-03-2008 às 05:54.
    Papa Roach
    Suffocattion, No Breathing

Registro
    25-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiiiiiiii meu deus
    eu quero jogar isso plz?
    mas mesmo eu tendo um pc "foda" ainda não aguenta...
    vi os video...é muito realismo :eek:

jogo foda

no more~

cya

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho esse jogo pra xbox 360 a 5 meses, da pra roda com emulador no PC, só não fica 100% pq o emulador é meio ruim...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To muito afim de jogar esse jogo só que meu pc nao vai rodar muito legal, e eu gosto de tudo no high! >=D

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alco Maguo Ver Post
    Já circula pela internet o jogo Assassins Creed.
    Jogo que promete muito pela qualidade gráfica e pela jogabilidade.

Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.
    Vai ser um game de ficcção científica?

@topic

Quero jogar, mas nao sei as configurações mínimas lol

Publicidade:

Última edição por Druid_Shine; 03-03-2008 às 19:23.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo saiu faz uma cara já.
    Vou comprar pra 360 assim que alguem que eu conheço for para os states.
    É beeeem loko!

Esse, Uncharted: Drake's Fortune e GTA IV estão na lista.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Shine
    Quero jogar, mas nao sei as configurações mínimas lol
    Citação Postado originalmente por Alco Maguo
    Requerimentos: Windows XP/Vista, Processador 2.6 GHz (ou 2.2 GHz para processadores Dual Core), 2 GB de memória RAM (3GB recomendados), 12 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo 3D de 256 MB com suporte as tecnologias Shader Model 3.0 (Recomendado Placa de vídeo de 512 MB), Placa de som compatível com DirectX 9 ou 10 e bibliotecas DirectX 10.0 (inclusas).

Citação Postado originalmente por Avallansh
    Esse jogo saiu faz uma cara já.
    Vou comprar pra 360 assim que alguem que eu conheço for para os states.
    É beeeem loko!

Esse, Uncharted: Drake's Fortune e GTA IV estão na lista.
    Pra xbox360 sim, pra pc acho que não faz muito tempo
    Última edição por Titus; 03-03-2008 às 19:30.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao saiu pra PC ainda ia sair dia 25 de março ou 4 de abril ... mais o jogo vazou na net e ja tem pessoas comprando o pirata

a questao do nosso amigo tirar um sarro "Acre" nao é o estado do brasil ... e uma cidade em que se vai passar umas missoes do Jogo !! Nao sei a localizaçao mais é la pro Lado de Jerusalem etc
    Papa Roach
    Suffocattion, No Breathing

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja joguei num ps3 esse jogo, é legalzin, mas podia ser melhor.
    E vcs q tem xbox 360 pra que vao comprar? desbloqueiem seus aparelhos =D

cya

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Processador 2.6 GHz (ou 2.2 GHz para processadores Dual Core)
    Dual Core 2.2 Ghz = 4.4 Ghz no total?

:confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem