Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: War Danera no Youtube.

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini On Danera Ver Post
    Você acha que eu to ligando pra vídeo de youtube? pra mim vídeo não vence war amigão, pode fazer quantos vídeos você quiser.

E não, eu não tenho vergonha dos vídeos que minha guild faz, eles são feitos para mostrar para amigos e não pra vir aqui no TibiaBR postar pra fazer a galera acreditar que vocês estão ganhando ou vencendo a war.

O mesmo que você sempre faz, fica 24 horas postando aqui se fazendo de pvp master de vencedor de varias war, de não sei o que, de blá blá blá, pra mim não importa o que a comunidade do tibiaBR pensa sobre a war é sim o que meu time pensa, nos estamos fazendo melhor do que vocês, e olha que nem precisamos passar nossas senhas pros outros e muito menos usar ******.

Toma vergonha na sua cara lukex, você dá a senha do seu char pros outros irem e vai em maker, você não tem moral nenhuma de vir falar algo aqui.
    Se não liga, não fala mal ;D

Então pq vc posta os videos da war .rec aki? ja q sua guild so faz videos para seus amigos ver e nao pra amostrar pros outros..

Não fico 24 hrs aki postando.. E aposto q fico menos tempo online do que você enfrente a 1 computador e vc sab mt bem disso

Me fala 1 battle q vc me viu em maker, eu só quero UMA, se vc axa q 203 ek eh maker, 163 ed eh maker, ou qlq lvl 100 mage eh maker, FLV HIGHLVL!111!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukex Ver Post
    Se não liga, não fala mal ;D

Então pq vc posta os videos da war .rec aki? ja q sua guild so faz videos para seus amigos ver e nao pra amostrar pros outros..

Não fico 24 hrs aki postando.. E aposto q fico menos tempo online do que você enfrente a 1 computador e vc sab mt bem disso

Me fala 1 battle q vc me viu em maker, eu só quero UMA, se vc axa q 203 ek eh maker, 163 ed eh maker, ou qlq lvl 100 mage eh maker, FLV HIGHLVL!111!
    Eu posto vídeos da war ".rec" e não fico horas fazendo um vídeo pra vir aqui e dizer que é vídeo da war de Danera, porque todo mundo sabe que isso é apenas os frags da Vuco Vuco, então não venha aqui querer pagar de malandrão.

Nossa, você tem quase 1000 posts aqui no tibiaBR e me diz que não fica aqui?
    Do que adianta seu Knight "201"? (você morreu, Esqueceu? ) se você não vai nas batalhas nele?

Quem vai é o Pina ou Miguel.

Level 163 ED que você conseguiu banir? alias tem até um vídeo aí de você sendo banido, se quiser eu acho ele pra ti.

Você considera level 100 HighLevel? pffft você é mais nab que eu pensava.

Cara você tem que parar de jogar muito Tibia, isso já está afetando o seu vocabulário, Vou lhe dar uma pequena ajuda.

Aula 1/Português do Tio Vini : "amostrar" essa palavra deveria ser usada sem a vogal "a" em seu prefixo, Pois "a" em prefixos pode significar negatividade, porém neste sentindo não é, mas vai aprendendo para futuras discussões.

A palavra que você queria usar era "Mostrar".

Aula 2/Português do Tio Vini : enfrente, Você quis dizer enfrentar? Exemplo, Eu enfrentei o Lukex, Porém ele não teve capacidade de debater comigo.

Ah sim entendi... Você quis dizer "Em Frente"
    Exemplo : O Lukex, é um nerd que fica "EM FRENTE" ao computador 24 horas por dia.

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posto vídeos da war ".rec" e não fico horas fazendo um vídeo pra vir aqui e dizer que é vídeo da war de Danera, porque todo mundo sabe que isso é apenas os frags da Vuco Vuco, então não venha aqui querer pagar de malandrão.
    Desculpa então, era war de Harmonia eh que errei o nome..

Do que adianta seu Knight "201"? (você morreu, Esqueceu? ) se você não vai nas batalhas nele?

ta querendo dizer o q com vc morreu, vc tb morreu meu amiguinhu e nao precisamos de maker pra te trapa ;>, se eu empresto minha acc pra ir em outras de amigo meu eh problema meu, cry me a river.

Level 163 ED que você conseguiu banir? alias tem até um vídeo aí de você sendo banido, se quiser eu acho ele pra ti.

Nao bani ngm, e mt calma nessa hr, tem surpresa pra vim ;D

Não sei se eh highlvl não, agora akeles lvl 10 q vc usa pra trapa os outros akilo sim eu axo q eh noob.

Cara você tem que parar de jogar muito Tibia, isso já está afetando o seu vocabulário, Vou lhe dar uma pequena ajuda.

Aula 1/Português do Tio Vini : "amostrar" essa palavra deveria ser usada sem a vogal "a" em seu prefixo, Pois "a" em prefixos pode significar negatividade, porém neste sentindo não é, mas vai aprendendo para futuras discussões.

Aula 2/Português do Tio Vini : enfrente, Você quis dizer enfrentar? Exemplo, Eu enfrentei o Lukex, Porém ele não teve capacidade de debater comigo.

Exemplo : O Lukex, é um nerd que fica "EM FRENTE" ao computador 24 horas por dia.

hohoho, por isso demoro a responde meu post, foi pedi ajuda do nerd do teu time la, tal de angelclaw sei la, pq vc eu tenhu ctz q nao sab disso, nao estuda mesmo, so joga tibia, faz nada da vida AHEiUHIEUIEAhUIEAiAE..

Se vc ker ajuda algm com português vai ajudar o cara da sua guild xamado Duff mix q tenta conjugar a palavra, Paçoca, Eu paço, tu paças, ele paça, pq o verbo Passar eu tenhu ctz q ele nunca ouviu falar..
    Última edição por lukex; 02-03-2008 às 20:18.

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi meu nome é lukex eu fico menos tempo que vc "enfrente" a 1 computador então não sou nerd !!!shift+one

eu não me "agaranto" com meu nível 200 então passo minhas senhas pros caras da BOT, ops, digo, BOP jogarem !!1

(aguardando alguma resposta do tipo "KEM EH VC", "VC TEN IMVEJA", "NUBII" "EU DUMINU 20349 SERV E VC NUAM AJAHAAJHAJHAJHA")

Banido
    Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por lukex Ver Post
    Desculpa então, era war de Harmonia eh que errei o nome..

ta querendo dizer o q com vc morreu, vc tb morreu meu amiguinhu e nao precisamos de maker pra te trapa ;>, se eu empresto minha acc pra ir em outras de amigo meu eh problema meu, cry me a river.

Nao bani ngm, e mt calma nessa hr, tem surpresa pra vim ;D

Não sei se eh highlvl não, agora akeles lvl 10 q vc usa pra trapa os outros akilo sim eu axo q eh noob.

hohoho, por isso demoro a responde meu post, foi pedi ajuda do nerd do teu time la, tal de angelclaw sei la, pq vc eu tenhu ctz q nao sab disso, nao estuda mesmo, so joga tibia, faz nada da vida AHEiUHIEUIEAhUIEAiAE..

Se vc ker ajuda algm com português vai ajudar o cara da sua guild xamado Duff mix q tenta conjugar a palavra, Paçoca, Eu paço, tu paças, ele paça, pq o verbo Passar eu tenhu ctz q ele nunca ouviu falar..

MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!!

(aguardando alguma resposta do tipo "KEM EH VC", "VC TEN IMVEJA", "NUBII" "EU DUMINU 20349 SERV E VC NUAM AJAHAAJHAJHAJHA")
    [2]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem