Postado originalmente por
lukex
Se não liga, não fala mal ;D
Então pq vc posta os videos da war .rec aki? ja q sua guild so faz videos para seus amigos ver e nao pra amostrar pros outros..
Não fico 24 hrs aki postando.. E aposto q fico menos tempo online do que você enfrente a 1 computador e vc sab mt bem disso
Me fala 1 battle q vc me viu em maker, eu só quero UMA, se vc axa q 203 ek eh maker, 163 ed eh maker, ou qlq lvl 100 mage eh maker, FLV HIGHLVL!111!
Eu posto vídeos da war ".rec" e não fico horas fazendo um vídeo pra vir aqui e dizer que é vídeo da war de Danera, porque todo mundo sabe que isso é apenas os frags da Vuco Vuco, então não venha aqui querer pagar de malandrão.
Nossa, você tem quase 1000 posts aqui no tibiaBR e me diz que não fica aqui?
Do que adianta seu Knight "201"? (você morreu, Esqueceu?

) se você não vai nas batalhas nele?
Quem vai é o Pina ou Miguel.
Level 163 ED que você conseguiu banir? alias tem até um vídeo aí de você sendo banido, se quiser eu acho ele pra ti.
Você considera level 100 HighLevel? pffft você é mais nab que eu pensava.
Cara você tem que parar de jogar muito Tibia, isso já está afetando o seu vocabulário, Vou lhe dar uma pequena ajuda.
Aula 1/Português do Tio Vini : "amostrar" essa palavra deveria ser usada sem a vogal "a" em seu prefixo, Pois "a" em prefixos pode significar negatividade, porém neste sentindo não é, mas vai aprendendo para futuras discussões.
A palavra que você queria usar era "Mostrar".
Aula 2/Português do Tio Vini : enfrente, Você quis dizer enfrentar? Exemplo, Eu enfrentei o Lukex, Porém ele não teve capacidade de debater comigo.
Ah sim entendi... Você quis dizer "Em Frente"
Exemplo : O Lukex, é um nerd que fica "EM FRENTE" ao computador 24 horas por dia.