Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: War Danera no Youtube.

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão War Danera no Youtube.

1° Capitulo da war de danera

http://www.youtube.com/watch?v=C8sdkV2baxc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

video rox

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quis dizer "Primeiro video nosso da war de Danera, na qual colocamos somente 1 frag da Saw, e todos nosso pra dizer que somos bons e estamos vencendo a war" ???? que piada.

Video até legal em relação aos efeitos, porém não diga que é a war de Danera, Seria se fosse frag de todos os times, não só os de vocês

Registro
    29-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, na verdade só tem frags da Vuco Vuco , pra ser um "MOVIE" o certo seria colocar frag das 2 guilds :rolleyes:

@VIDEO:
    bom video , efeitos , musica etc...

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só mostra os frags da VVV, ai é sux! Mas os efeitos estão ótimos... Parabéns!

Publicidade:

http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Banido
    Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te fala cara mtu rox War danera tem uma ss no flogao do foxfly
    www.flogao.com.br/foxfly v ai rox d++

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini On Danera Ver Post
    Você quis dizer "Primeiro video nosso da war de Danera, na qual colocamos somente 1 frag da Saw, e todos nosso pra dizer que somos bons e estamos vencendo a war" ???? que piada.

Video até legal em relação aos efeitos, porém não diga que é a war de Danera, Seria se fosse frag de todos os times, não só os de vocês
    Não chora e apresenta akeles q o teu time faz, se vc tem vergonha em relação aos que o jadun faz ja não é problema meu :rolleyes:

Banido Avatar de Teh Atropelator
    Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o vídeo ficou legal, mas vc devia mudar o nome do título, Vuco Vuco no Youtube, não War Danera, se não mostraria pros 2 lados

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukex Ver Post
    Não chora e apresenta akeles q o teu time faz, se vc tem vergonha em relação aos que o jadun faz ja não é problema meu :rolleyes:
    Você acha que eu to ligando pra vídeo de youtube? pra mim vídeo não vence war amigão, pode fazer quantos vídeos você quiser.

E não, eu não tenho vergonha dos vídeos que minha guild faz, eles são feitos para mostrar para amigos e não pra vir aqui no TibiaBR postar pra fazer a galera acreditar que vocês estão ganhando ou vencendo a war.

O mesmo que você sempre faz, fica 24 horas postando aqui se fazendo de pvp master de vencedor de varias war, de não sei o que, de blá blá blá, pra mim não importa o que a comunidade do tibiaBR pensa sobre a war é sim o que meu time pensa, nos estamos fazendo melhor do que vocês, e olha que nem precisamos passar nossas senhas pros outros e muito menos usar ******.

Toma vergonha na sua cara lukex, você dá a senha do seu char pros outros irem e vai em maker, você não tem moral nenhuma de vir falar algo aqui.

Registro
    29-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com Vini , Vídeo não ganha war , e também pelo que sei até agora , Saw está vencendo a war...
    e essa história ae de Vuco Vuco dar suas senhas para a BOP , o que vcs acham disso ? que vão ganhar moral dando senha pros outros jogarem e os donos irem em makers ? acham que vao ganhar moral vindo no TIBIABR depois e postar o video da battle ? lol , só lamento.
    E outra coisa , Lukex , o que vc me fala do ban do graham blade ? :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem