Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Goblin Leader's Heavon's

Registro
    25-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom é que mais fácil que fazer essa quest, é só achar nesse fórum povo que num tem o que fazer e fica falando merd* do trabalho dos outros....

fácil ou não a quest, o cara tem total liberdade de postar o que ele bem entender, desde que dentro das regras, se você não gostou pra que encher o tópico de comentários inúteis? ¬¬'

@topic:
    Gratz ae ^^
    fico rox =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tira essa publicidade daqui :mad:

Registro
    27-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luiz1707 Ver Post
    O bom é que mais fácil que fazer essa quest, é só achar nesse fórum povo que num tem o que fazer e fica falando merd* do trabalho dos outros....

fácil ou não a quest, o cara tem total liberdade de postar o que ele bem entender, desde que dentro das regras, se você não gostou pra que encher o tópico de comentários inúteis? ¬¬'

@topic:
    Gratz ae ^^
    fico rox =]
    Ele tem a total liberdade de postar o que quiser e eu tenho total liberdade de responder o que quiser
    Só acho rídiculo postar qualquer quest que você faça, se cada um postar todas essas quests inúteis que fizer, esse fórum vira uma bagunça

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    Ele tem a total liberdade de postar o que quiser e eu tenho total liberdade de responder o que quiser
    Só acho rídiculo postar qualquer quest que você faça, se cada um postar todas essas quests inúteis que fizer, esse fórum vira uma bagunça
    Vc fla como c foçe o DONO Do Forum né?
    intao vo ti fla 1 treko..
    Akew cada 1 tem sua LIBERDADE DE ESPRESSÃO.. e Liberdade de Crítica.. c vc n sabe respeita o topico di cada 1, simplesmente n responda a nenhum pq gente assim n sabe falar nda e c fala sempre sai merda.. intao cala a bokinha e fika na tua ...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz. Essa quest é bem fácil de fazer.

Abraços!
    Última edição por Blanthle Anix; 02-03-2008 às 15:10.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fiz faz tempo...
    Btw gratz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    Nossa, você é o cara!
    Muito difícil essa quest, deve ter sido o primeiro aqui a ter feito
    ²

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a quest é legal e super bem bolada(principalmente a parte para fazer o boss te atacar),mas o Boss é deprimente de fraco,horroroso,ele podia sumonar uns 50 goblins para lotar essa sala,ou algo assim,horrivel ele.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Permissões de Postagem