Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: SS d qndo começei a jogar ...

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ê saudade bateu agora, comecei a jogar quando os outfits ainda eram assim. Eu me lembro que andava com outfit de Knight todo preto, parecendo com um Black Knight, pena que eu não aproveitei o bastante essa época.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...começou os tonto a falar boa época. Essa época nem é velha, o dragon shield já era novo, a gs também.

Essa foto é nova, foto velha é 7.1, no máximo 7.3.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Ê saudade bateu agora, comecei a jogar quando os outfits ainda eram assim. Eu me lembro que andava com outfit de Knight todo preto, parecendo com um Black Knight, pena que eu não aproveitei o bastante essa época.

Abraços!
    ²
    eaHUaheaUEAh akele outfit do knight parecia um robo, muito engraçado, mas era meu favorito

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah eu me lembro d qnd eu era bm noobao tb. essa epoka o tibia era um rpg, agr o pessoal soh pensa em lvl e + lvl :wscared:

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ss's legais.
    Gostei do hit 120 No WW.

Publicidade:

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela SS que tem wand não é tão antiga
    Mesmo assim, bons tempos

@Blanthle
    Eu andava com aquele de premium parecido com o Warrior de agora, que tinha uma espada na cintura, geralmente eram cores : Azul escuro + Preto ou Laranja + Branco

Registro
    27-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL agora todo mundo deu pra falar ... ahhh nem eh tau antiga a SS ... n sei uq +
    bom, foi qndo EU comecei a jogar tibia ... MEUS tempos de noob i esses tempos foram us q EU mais gostei (mas n aproveitei bem ) ....

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Laporte Ver Post
    LoL agora todo mundo deu pra falar ... ahhh nem eh tau antiga a SS ... n sei uq +
    bom, foi qndo EU comecei a jogar tibia ... MEUS tempos de noob i esses tempos foram us q EU mais gostei (mas n aproveitei bem ) ....
    BOm, todos estao dizendo a verdade, epoca boa do tibia foi quando eu começei, versao 7.3 pvp nu braçom era rox d+ vc tentar acertar uma sd num kra e ele sair fora e dar exauted, vc ver um ina se fudeno pra usar uh e tendo q correr pra n levar mais hits, epoca boa .... lvl 15 ml 25 fazendo sd e druid lvl 11 ml 8 fazendo uh, era a coisa mais rox q existia, se vc visse druid e sorc andano junto, era caixao, até hoje é assim, mas ao contrario as runas sao na HK, ganha o pvp quem batesse mais punheta pq tinha q ter uma velocidade de usar uh e dar sd nos kras impressionantes.

No more.

Saudades desses tempos, q so podem ser revividos em ots, eu aprovetei bem minha noobice, dava pk todos dias, com meu amigo druid.

aki o nome do meu primeiro char, ele nao existe mais , mas era acoisa mais doida

Protection-Dicson sorc lvl 18 ml 31

e meu amigo

Manin of Darkness druid lvl 18 ml 31

:triste::triste::triste::triste:
    M.E.N.S.C.V.M.C

Movimento eu não sei como virar Main Citizen.

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos aqueles.
    ""Everything I know, and anywhere I go
    it gets hard but it won't take away my love
    And when the last one falls, when it's all said and done
    it gets hard but it won't take away my love".

ohoh wooooo oh...

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    E o que eu tenho haver com isso?
    Mlk cala boca pq o teu nome de user tem nome de "GOD" de ot serv ¬¬'; VAI JOGAR GLOBAL DPS VEM POSTAR AKI!

Topic~

Bons Tempos,nessa epoca e soh joguei umas 5~6 vezes e era noob fikei uns 2 mes pra tirar o char de rook

Zark~

Publicidade:

Permissões de Postagem