Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Mudança na regra?

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rabap está certo quando diz ser ilegal anunciar venda de pacc. Entretanto ele diz que para vender há que se anunciar, e isso não é necessariamente verdadeiro.

Vou contar um caso que ocorreu comigo: amigos meus foram banidos por falso pagamento (enganados por um vendedor de pacc pelo jogo); pediram socorro a mim, em pvt, e eu os ajudei a recuperar as respectivas contas. Ou seja, não foi utilizado canal público (game-chat ou trade) para fazer a transação. Assim pode.

O que não poderia, era eu chegar no trade channel e anunciar: "sell pacc", seria caso que poderia levar ao meu banimento.

Até onde eu saiba a Cipsoft é uma empresa capitalista, então quanto mais paccs ela vender, melhor para ela. Se souber de alguém que supostamente vendeu 30 premmys sem passar pelos canais públicos, ela não fará nada, talvez o cara até ganhe uma beijoca do Guido .

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wikle; 29-02-2008 às 09:15.

Registro
    29-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tehujotu Ver Post
    CRTL C do meu post em cima:

"O que o rabap falou esta certo.
    A regra diz, O ato de anunciar a venda ou compra de premy accs é ilegal.

Se voce joga tibia, e seu amigo quer comprar uma premy acc de voce, voce pode vender, desde que voce nao anuncie essa venda.
    Essa medida é para que pessoas nao façam premy accs com cartoes roubados, e depois os verdadeiros donos cancelem ele. Desse jeito, a cip nao perde dinheiro.

Para ficar mais facil de controlar, a cip avisou: Qualquer frase do tipo: "Compro premy acc, vendo premy acc" é proibida, e isso acarretera um banimento da sua acc.

Espero ter ajudado,
    Tehu."

É isso, nao discutam.

Pela terceira vez, a mesma resposta.
    Eu sou o "quem", quando você diz: "Quem está ai?"

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao mudo nao cabei d c ban por 7 dias

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tehujotu Ver Post
    CRTL C do meu post em cima:

"O que o rabap falou esta certo.
    A regra diz, O ato de anunciar a venda ou compra de premy accs é ilegal.

Se voce joga tibia, e seu amigo quer comprar uma premy acc de voce, voce pode vender, desde que voce nao anuncie essa venda.
    Essa medida é para que pessoas nao façam premy accs com cartoes roubados, e depois os verdadeiros donos cancelem ele. Desse jeito, a cip nao perde dinheiro.

Para ficar mais facil de controlar, a cip avisou: Qualquer frase do tipo: "Compro premy acc, vendo premy acc" é proibida, e isso acarretera um banimento da sua acc.

Espero ter ajudado,
    Tehu."

É isso, nao discutam.
    Aff
    Primeiro, para que copiar um post igual ao seu anterior? Só pra chamar atenção?
    E o "nao discutam"
    Vc manda em mim? Eu vo ser ban se discutir?
    Ainda mais pois não está escrito em lugar algum que o ato de vender premium eh ilegal

POR FAVOR, QUEM ACHAR NAS REGRAS ESCRITO EXATAMENTE : VENDER/COMPRAR PREMIUM ACCOUNTS PELO JOGO É ILEGAL
    ME AVISE QUE EU PARO DE ARGUMENTAR

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    Aff
    Primeiro, para que copiar um post igual ao seu anterior? Só pra chamar atenção?
    E o "nao discutam"
    Vc manda em mim? Eu vo ser ban se discutir?
    Ainda mais pois não está escrito em lugar algum que o ato de vender premium eh ilegal

POR FAVOR, QUEM ACHAR NAS REGRAS ESCRITO EXATAMENTE : VENDER/COMPRAR PREMIUM ACCOUNTS PELO JOGO É ILEGAL
    ME AVISE QUE EU PARO DE ARGUMENTAR
    Cara, pior que ele está certo e vcs não tão querendo ver o certo, lol.

Olha só (as proposições - só por isso aqui, o post poderia acabar):

Para VENDER/COMPRAR, a pessoa precisa ANUNCIAR.
    ANUNCIAR é ILEGAL, logo
    VENDER/COMPRAR é ilegal também.

Um outro exemplo:
    No STATEMENT REPORT REFERENCE, na parte dos exemplos, onde "SELLING BUYING PACC" está em vermelho (anunciar venda/compra de pacc é ilegal), a sugestão do comentário para quando reportar uma pessoa que está ANUNCIANDO, é: "SELLING/BUYING PREMIUM ACCOUNT IS ILLEGAL".

@Beornhelm

Vc não leu meus posts. Eu estou relacionando o fato de vender/comprar ser ilegal com o anúncio. É claro que o fato isolado de vender/comprar pacc é legal, senão não teria a opção de colocar para outra pessoa.

@Bandid0

Cara, eu sou Senior Tutor, se vc não reparou, e além disso, eu sei o que eu falo.

Rabap~

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a situação: eu to num boteco, conversando com um amigo sobre Tibia, e por coincidência ele joga no mesmo server que eu. Conversa vai, conversa vem, eu digo "cara, to quebrado de grana, te dou 100k no jogo e vc coloca uma PA de 3 meses pra mim?" não é considerado anúncio. :unsure:

Anúncio é vc chegar e falar no Trade, ou berrar no depot, pra galera inteira do server ver.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Olha a situação: eu to num boteco, conversando com um amigo sobre Tibia, e por coincidência ele joga no mesmo server que eu. Conversa vai, conversa vem, eu digo "cara, to quebrado de grana, te dou 100k no jogo e vc coloca uma PA de 3 meses pra mim?" não é considerado anúncio. :unsure:

Anúncio é vc chegar e falar no Trade, ou berrar no depot, pra galera inteira do server ver.
    Nesse caso não, mas se o seu amigo falasse "eu sei que vc está sem grana, por isso eu to vendendo pacc bem barato", seria um anúncio.

Btw, porque vc disse isso de repente? oO
    Última edição por rabap; 29-02-2008 às 14:23.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Nesse caso não, mas se o seu amigo falasse "eu sei que vc está sem grana, por isso eu to vendendo pacc bem barato", seria um anúncio.

Outro exemplo é eu estar falando com meu amigo na escola e ele diz que precisa de uma premium, eu falo que eu vendo por 100k
    Isso seria "anunciar", mas eu num seria banido por isso...
    Eu entendi o quê você quis dizer com anunciar = vender, mas se eu não anunciar em público, não vejo como/pq ser ban

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mostrar que nem sempre VENDER/COMPRAR = ANUNCIAR.
    Como eu disse, num pode sair ANUNCIANDO no depot ou no trade channel.

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, não foi um anuncio, mas não deixou de ser uma venda!
    ENTÃO PARA DE FALA QUE COMPRAR/VENDER P.ACC É ILEGAL !

Publicidade:

Permissões de Postagem