Curtir: 0
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Isso ai é musica do Nazi.
(pelo menos eu ouvi primeiro por ele...)
Deve ser só versão que ele faz, mas tenho certeza que assim como TODO O RESTO das musicas da torcida do Gremio não é orginal e nem de autoria desta.
Mesma coisa o tema da vitoria que os flamerdistas se orgulham tanto.
Musica popularizada por causa de Ayrton Senna, UM GAMBA...
:riso:
A musica q o flamengo canta é do inter
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

asoiuheasiuheahsuiehaiuhea, agora que eu vi que tá parecendo piada pra torcida do grêmio, mas nem é!!! haiuheasiuheauhiea, é por causa dessas inúmeras estrofes que vagabundo faz. porra, a letra é pra são janu, juninho na libertadores e expresso da vitória, só!
façam mais músicas para idolatrar outros ídolos, assim que funciona.
@Ava
Mas criar música é difícil, é mais comum pegar um ritmo e alterar a letra, tem ritmo aí que toda barra brava canta, não tem jeito.
as do tupi são originais.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

O Vasco também tem músicas originais.
A GDA, principalmente.

As músicas mais recentes são da GDA. Aliás, as músicas de amor ao clube tem vindo da GDA, as da FJV são mais gritos de guerra do que de incentivo ao clube.
A GDA tem costume de cantar 10 minutos a mesma música, no mesmo ritmo, sem parar. Mas sem parar mesmo, até nego do lado começar a reclamar "caralho, que cambada de gente chata", mas tem que ser assim!
Aí a FJV canta um "Vascoooo, Vascoooo", aí vai dar uma moral pra GDA depois "Ole ole ole, ole ole ole ola... ole ole ole, a cada dia te quero mais, sou vascaíno e o setimento não pode parar". Canta 2, 3, 4 vezes e pára. Aí cantam São Januário Caldeirão e De Todos os Amores para que a galera que tá em São Januário ficar ligada.
E fica nesse ciclo, com um "Ah, é Edmundo" e "Fora Eurico" no meio.
Fica chato, mas é assim que rola. E po, a cultura do país não permite que as pessoas cantem a mesma música por 10 minutos.
Na comunidade do Vasco, falou que os jogadores tão dando mais moral pra GDA do que pra FJV.
Falo, que no jogo de ontem, Edmundo e Alan Kardec, foram comemorar do lado da GDA, e deixaram a FJV chupando dedo.
Mas a música que eu mais gosto, é de fato, a da Unidos da Tijuca.
Eu fico arrepiado, toda vez que escuto eles cantando.
No maracanã então, nossa, fico loco.