Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Falei sozinho.
Pois é, eu não vi não estava acompanhando o jogo do São Paulo... mais não não tem nada de anormal nisso ai, depois que eu vi aquele video do Flamengo x Atlético, eu acredito em tudo que venha dessa arbitro ladrão.
Edit:
As vezes to demorano pra responder é que a net aqui em casa ta muito lerda :triste:
Última edição por Jibav; 28-02-2008 às 14:54.
Mas que Filho da Puta, esse bosta é um corno mete o pal no juiz quando prejudica o flamerda, Lembra o jogo do Defensor?? so faltou falar que ia meter a porrada no juiz.
Ai quando flamengo é ajudado é sempre a mesma conversinha o Árbitro estava com a visão emcoberta, o lance era dificil, as vezes ate finge que não viu.
@Bonus
Edmundo tem armor ao clube de verdade =]
Eu fiquei muito puto cara. Que ele é flamenguista, todo mundo sabe, mas ele podia disfarçar um pouco.
Ontem também.
Quando o jogador do Cienciano coloco a mão na bola, achei que ele fosse saltar no campo.
Mas porra, o cara é atacante, subiu com o braço colado no peito, e com o movimento do pulo tocou na bola. Não vejo penalti nisso.
Edmundo é foda demais, eu do muita moral pra ele.
Ele e Juninho, são os unicos que sairam do Vasco sem ódio da torcida.
Wright torcedor do fluminense mesmo?
se for, o sonho dele é ser flamenguista...
É eu contei para o meu pai, dessa historia ele falo que lembra do jogo... Aquele foi o maior escandalo que eu já vi na minha vida, é sério eu até achava que tinha coisa pior do que akilo, mais aquela situação foi muito, mais muito na cara.
Edmundo é craque mesmo, so não pode bater penalti :rolleyes:
Se fosse so o Wright flamenguista, a globo inteira é flamerda!Wright torcedor do fluminense mesmo?
se for, o sonho dele é ser flamenguista...
Mudando um pouco de assunto, a comunidade do São Paulo no orkut vai organiza um torneio de Winning Eleven.
Já foi preenchida as 32 vagas, o Primeiro colocado vai ganhar uma camisa do River oficial e uma do são paulo.
Vai ter até televisão fazendo cobertura.
:o