Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Água mole pedra dura...

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fico decepcionado com a Cipsoft quando vejo alguém sendo banido por "game weakness abuse". Se a empresa legalizasse as "traps", o Tibia seria muito mais divertido e desafiador.

Sinceramente, não gostei desse banimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu sempre fico decepcionado com a Cipsoft quando vejo alguém sendo banido por "game weakness abuse". Se a empresa legalizasse as "traps", o Tibia seria muito mais divertido e desafiador.

Sinceramente, não gostei desse banimento.
    banimento muito tosco, regra idiota d mais, e os q reporta sao tudo uns bosta

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YEAHHHHH!! HAIL TRAP! FUCK THE SYSTEM!! REVOLUTION NOW!!
    =x

Se eu fosse banido por fazer trap.. eu ia ficar muito puto.
    Mto tosco

"For in those memories, we live on."

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    banimento muito tosco, regra idiota d mais, e os q reporta sao tudo uns bosta
    Banimento muito bem aplicado, regra excepcional e quem reporta está certo. Qual a graça de estragar a diversão dos outros?

Sou a favor de que todos joguem da forma que bem entender, divirtam-se assim como quiserem, treine, cace, converse, pesque... faça tudo o que quiser, só não atrapalhe o jogo dos outros.. Cá entre nós, não é nada agradável morrer no jogo, especialmente se for em uma trap feita por alguém de level bem maior que o seu e que é alto escroto o suficiente pra te matar com armadilhas, às quais você provavelmente não terá chances para escapar devido ao baixo level.

Trapar jogadores experientes, em guerras e em demonstrações gratuitas de força em mundos pvp!? :thumb:

Trapar jogadores inexperientes, os quais mal conhecem o jogo, de baixo level e que não vai te levar à nada? :dry:
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Traps com abuso de fraquezas do jogo entendo que sejam proibidas. As vezes as faço, corro o risco e não reclamaria se fosse banido.

Só não entendo pra que proibir luring, curar monstros, e outras coisas que não são abuso de nenhuma fraqueza. Existem outros meios de previnir isso, como mudanças no mapa.

Publicidade:

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é...
    Eu faço trap e todo tipo de merda em Rook a mais
    de 3 anos e ninguem nunca foi me visitar pra me banir.
    Acho que ter esse level chama mais a atenção...

Realmente a trap é uma sacanagem com newbie mas eu acho
    que ainda assim vale a pena (la em Rubera a coisa mais simples e inocente que os newbies vao encontrar sao minhas traps. Passou pra main coitado dele).

Alguns rookers tem optado por isso ja que todo misterio e envolvimento
    que a ilha tinha foi destruido e eles num tem muito o que fazer.

Sem as conhecidas traps de Rookgaard a ilha ia perder e muito a graça.

Vamos desafiar o sistema! =p

Abraços!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Main também tem muito covarde matando inocente. :rolleyes:

Btw, odeio ser chato mas já vi que o assunto do tópico tá saindo muito do lugar e que isso pode levar a uma discussão gigântica e idêntica às muitas outras sem resultado.

Só postei pra pedir que não levem outro tópico pro ringue e lembrem-se que o assunto é a de'Bove. :o
    Me apedrejem, me xinguem, mas mantenham o fórum bonito! ;D
    s=D|--<
    q.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não basta apenas seguir regras, Marco, às vezes tem que existir algo chamado 'jogo de cintura'. Se formos só seguir SEMPRE as regras EXATAMENTE como está seremos robôs e não humanos...

Não vejo problema em uma discussãozinha saudável sobre as abomináveis armadilhas feitas aos novatos.

Enquanto houver respeito entre todos... qual o probema?

Se acontecer disso aqui sair das linhas, agirei com rigor, mas até lá Relaxa e Goza.
    Citação Postado originalmente por Beornhelm
    Vocês são uma DESGRAÇA.
    Às vezes sinto falta de ver posts com essa visão por aqui. Hoje em dia a galera tá muito 'liberal', trap é algo divertido e ser top tá na moda.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drenilion Lion Ver Post
    tanto bate até que fura!

Sim, Rookguardian de'Bove banido.

Isso que dá ficar fazendo trap na wasp tower... Tudo bem que trap é legal, mas foi merecido esse ban, já que ele afirmava q não existia GM em Isara... Que em Isara podia fazer tudo, até usar bot, lol.
    Aaah, que feio!
    Deve ser frustrante, um newbie sair caçar, cair em uma trap e morrer.
    Não tem o que fazer, então é só ir matar uns newbies pra "sair da rotina"? Fazer trap em rook é o mulo.
    O que vão ganhar com isso!? Boots? Studded armor? 100 gps? Carlin Sword?
    A de'Bove, ganhou algo maior, finalmente... Ganhou é um ban.! Gostei. :rolleyes:
    Trap é bom só em botters!!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Todos que demonstraram isso nesse tópico perderam toda a credibilidade e a possibilidade de se auto-intitularem rookers.
    Qualquer no-vocation level 1+ que esteja disposto a viver em Rookgaard, seguindo as regras, ou sendo botter, sharer, traper e tudo mais que você possa imaginar, pode ser chamado de rooker, rookstayer, etc, bem como um knight que faça isso tudo não deixa de ser knight.

Eu não acho que exista nada de especial, e nenhum grande requerimento para ser chamado de rooker.

Publicidade:

Permissões de Postagem