aew galera meu primeiro roleplay tou querendo fazer um livro,vou postar primeiro capitulo ja estou fazendo o terceiro mais irei postar por partes espero que gostem,comentarios plz para eu poder melhorar se preciso...
vlws galera.
obs:ela esta baseada em rookgaard e na vida do meu rooker
Os contos de Halen.
Capitulo I : a decisao.
Em um pequeno vilarejo chamado Rookgaard,vivia um jovem chamado Halen.
Halen morava num humilde casebre de madeira com sua mãe e seu pai.Seu pai era camponês e sua mãe se ocupava dos serviços de casa.Todo dia de manha cedo,Halen e seu pai se levantavam para ir trabalhar na colheita de trigo.o dinheiro que eles ganhavam era muito pouco mais mesmo assim não impedia Halen de sonhar com uma vida melhor para ele e sua família.Desde pequeno quando ele não estava ajudando seu pai ele gostava de juntar pedras na rua e sair a procura de animais selvagens como cobras e ratos.depois de matar seus oponentes ele se imaginava como um nobre arqueiro respeitado e admirado por todos por sua bravura e sua nobreza.Mais agora ele não tinha mais tempo para isso pois ele passava quando todo dia trabalhando e de noite quando chegava em casa ele preferia descansar para estar disposto no dia seguinte.Rookgaard era um vilarejo situado numa ilha a oeste de Mainland (como era chamado o pais em que morava o Rei Tibianus 3) a cidade era rodeada de florestas e mares.apesar de sonhador Halen nunca tinha se afastado da cidade pois na floresta viviam bichos perigosos como lobos,ursos,orcs e trolls.os dias se assavam e Halen continuava a ajudar seu pai com o trigo,mais tinha uma coisa que estava deixando seu pai preocupado,já havia mais de 1 semana que não chovia e o calor era intenso,o que estava secando toda plantação de trigo.
Uma outra semana se passou e nada de chuva.Então um dia a noite na hora do jantar,seu pai resolveu contar a verdade a toda a família,ele explicou que não tinha sobrado nada de trigo e que o dinheiro que lhes restava,mal daria para eles comerem 1 semana.muito abalado e triste Halen acabou seu jantar rápido (um pedaço de pão e água) e foi para fora de casa pegar um pouco de ar fresco.
-tenho que fazer algo para ajudar minha família,senão iremos morrer de fome,vários guerreiros de outrora antes de irem para Mainland servir ao rei,se arriscavam a explorar nossas florestas, e os que voltavam com vida traziam muito dinheiro...porque comigo não daria certo?como eu sei que minha família iria me impedir,deixarei uma carta e sairei de madrugada.
E assim Halen entrou em casa e foi para seu “quarto” quando sua mãe e seu pai estavam dormindo,ele começou a escrever.na carta havia escrito o seguinte:
"Mãe,pai
Não se preocupem comigo,eu estarei fora por algum tempo e não podia deixar as coisas do jeito que estavam,iríamos morrer de fome,então resolvi agir.economizem a comida que sobrou e sejam fortes." Halen
FIM DO PRIMEIRO CAPITULO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

...
Responder com Citação