Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Os contos de Halen

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os contos de Halen.

aew galera meu primeiro roleplay tou querendo fazer um livro,vou postar primeiro capitulo ja estou fazendo o terceiro mais irei postar por partes espero que gostem,comentarios plz para eu poder melhorar se preciso... vlws galera.
    obs:ela esta baseada em rookgaard e na vida do meu rooker

Os contos de Halen.
    Capitulo I : a decisao.

Em um pequeno vilarejo chamado Rookgaard,vivia um jovem chamado Halen.
    Halen morava num humilde casebre de madeira com sua mãe e seu pai.Seu pai era camponês e sua mãe se ocupava dos serviços de casa.Todo dia de manha cedo,Halen e seu pai se levantavam para ir trabalhar na colheita de trigo.o dinheiro que eles ganhavam era muito pouco mais mesmo assim não impedia Halen de sonhar com uma vida melhor para ele e sua família.Desde pequeno quando ele não estava ajudando seu pai ele gostava de juntar pedras na rua e sair a procura de animais selvagens como cobras e ratos.depois de matar seus oponentes ele se imaginava como um nobre arqueiro respeitado e admirado por todos por sua bravura e sua nobreza.Mais agora ele não tinha mais tempo para isso pois ele passava quando todo dia trabalhando e de noite quando chegava em casa ele preferia descansar para estar disposto no dia seguinte.Rookgaard era um vilarejo situado numa ilha a oeste de Mainland (como era chamado o pais em que morava o Rei Tibianus 3) a cidade era rodeada de florestas e mares.apesar de sonhador Halen nunca tinha se afastado da cidade pois na floresta viviam bichos perigosos como lobos,ursos,orcs e trolls.os dias se assavam e Halen continuava a ajudar seu pai com o trigo,mais tinha uma coisa que estava deixando seu pai preocupado,já havia mais de 1 semana que não chovia e o calor era intenso,o que estava secando toda plantação de trigo.
    Uma outra semana se passou e nada de chuva.Então um dia a noite na hora do jantar,seu pai resolveu contar a verdade a toda a família,ele explicou que não tinha sobrado nada de trigo e que o dinheiro que lhes restava,mal daria para eles comerem 1 semana.muito abalado e triste Halen acabou seu jantar rápido (um pedaço de pão e água) e foi para fora de casa pegar um pouco de ar fresco.
    -tenho que fazer algo para ajudar minha família,senão iremos morrer de fome,vários guerreiros de outrora antes de irem para Mainland servir ao rei,se arriscavam a explorar nossas florestas, e os que voltavam com vida traziam muito dinheiro...porque comigo não daria certo?como eu sei que minha família iria me impedir,deixarei uma carta e sairei de madrugada.
    E assim Halen entrou em casa e foi para seu “quarto” quando sua mãe e seu pai estavam dormindo,ele começou a escrever.na carta havia escrito o seguinte:

"Mãe,pai

Não se preocupem comigo,eu estarei fora por algum tempo e não podia deixar as coisas do jeito que estavam,iríamos morrer de fome,então resolvi agir.economizem a comida que sobrou e sejam fortes."
    Halen

FIM DO PRIMEIRO CAPITULO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nepherus; 27-02-2008 às 09:24.

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão capitulo 2:explorando a floresta

Halen deixou a carta em cima da mesa e começou a preparar um saco.no saco ele colocou uma corda,e uma vara de pesca que estava abandonada a algums anos,e com uma pequena pa ele juntou algumas minhocas no quintal de casa,eassim ele partiu.Halen era bravo e corajoso,mais quando ele passou pela porta não sabia se estava indo em direção de uma vida melhor para sua familiaou para seu próprio fim.Toda a cidade estava calma e Halen passou despercebido até a ponte da saída da cidade.
    -Ola Halen,posso saber onde você esta indo?perguntou o guarda da cidade num tom curioso?
    -Ola Dalheim, estou partindo em busca de ouro para dar uma vida melhor a minha família.
    -você é um jovem muito bravo Halen,mais as florestas hoje em dia estão muito perigosas,e alem do mais o que você esta levando para se defender?uma espada eu suponho?
    -Errr,eu estava pensando em pegar algumas pedras no caminho...
    -pedras?com pedras você não conseguiria nem matar um lobo direito,me espere aqui.
    Algum tempo depois Dalheim voltou segurando uma grande lança de madeira numa mão e um pequeno escudo redondo na outra.
    -tome,foi o melhor que pude encontrar,não é grande coisa mais suas chances de sobrevivência são bem maiores agora.
    -muito obrigado caro amigo,eu prometo que se um dia eu achar ouro e voltar com vida te recompensarei...Adeus
    -Adeus e boa sorte...
    E assim Halen partiu.Logo na entrada da floresta a estrada se bifurcavaem 2 caminhos diferentes.Depois de refletir um pouco?ele deciciu pegar o caminho da direita pois era o caminho onde a floresta era menos densa e sombria.Halen continuou a andar por quase uma hora até que ele avistou uma caverna e logo depois o mar.
    -estou salvo,vou tentar pescar algum peixe pois estou morrendo de fome.
    Halen se sentou numa pedra enquanto observava atenciosamente sua linha,por sua sorte o mar estava para peixe nesse dia e ele conseguiu comida em abundancia.Ele comeu algums peixes e o resto guardou na mochila.
    -Tenho que partir,não posso ficar aqui parado,acho que vou explorar aquela caverna.
    Tentando ser o menos barulhento possível,Halen desceu os degraus da escadaria suavemente,até o momento que a cave lhe deu alguma possibilidade de visão ele avistou um corpo de um homen quase colado a escada.nesse momento sua a única coisa que ele pensou foi correr o maximo que podia,tarde de mais,um grande urso já o havia avistado e vinha em sua direção...apavorado e com as pernas tremendo,Halen se posicionou para o combate apontando sua lança para o urso.Foi um duro combate,e algum tempo depoi o urso caiu moto em seu lado.milagrosamente e talveiz a sua pouca experiência com armas de distancia,Halen saiu são e salvo.
    -Pobre homem,quem diria que uma pessoa tão forte assim acabaria na barriga de um urso...pensou Halen enquanto examinava o corpo.O homem havia alguns equipamentos,mais a maioria estavam quebrados,A uncia coisa que podria lhe servir era um elmo prateado que Halen pos em sua cabeça.
    -Que Deus me perdoe por isso mais acho que esse pobre ser não precisara mais disso,vejam uma mochila...vejamos o que pode me servir,algumas minhocas,uma tocha e quem diria um diário...

FIM DO SEGUNDO CAPITULO

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa melhorar, e muito...

Tá mal escrito, confuso, sem profundidade, etc.

Espero melhoras :>
    Created: Jun 27 2004, 16:44:08 CEST

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo Klaus Ver Post
    Precisa melhorar, e muito...

Tá mal escrito, confuso, sem profundidade, etc.

Espero melhoras :>
    tpw vlw pelo post...como é meu primeiro roleplay nao tenho muita noçao...para eu melhorar precisaria de dicas e talz,mais assim fica foda ngm diz nada. vou tentar melhorar e talz mais gostaria da opiniao de outras pessoas pra melhorar tbm :triste:

TPW EU CONCORDO ESSE MEU ROLEPLAY FICOU SUX TPW PESQUISEI E FIZ OUTRO SE CHAMA guerra em rookgaard entrem la e digam se eu melhorei vlws...
    Última edição por nepherus; 28-02-2008 às 13:29.

Permissões de Postagem