Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: [Tutorial] Para Knights Pobres!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bom, tutoriais sao feitos a partir da experiencia que o player tem em determinado assunto que se quer ensinar.

se voce, em todos os seus chars ( que estao no profile), adquiriu somente level 29 em um deles, atenha-se a falar somente dessas experiencias.

e quando queremos ensinar alguma coisa a alguem, presume-se que sabemos o que iremos falar, e que ediçoes conforme outros vao dando dicas é inadmissivel. portanto, se quer fazer tutoriais, faça-os, mas com base lógica, objetiva e sabendo de antemao o que ira fazer ta bem?

pode parecer chatura, mas odeio receitas de bolo, e nossa enciclopedia ja ta mais que recheada com elas. se cada um vier fazer tutos ensinando outros a jogarem, o que teremos? uma geração de robozinhos, que nao experimentam nada no jogo e ja sabem tudo que irá acontecer? realmente, nao é isso que eu espero do tibia. tibia é um jogo interativo, e que ja tem o seu nivel bem facilitado, que ta meio que tirando a graça do jogo. se voces ainda vem, e começam a soltar tutos passo a passo do que fazer, o que irá virar?

achei legal o seu tuto, bom mesmo, mas se passar disso que ta ai, vai virar um passo a passo em 8 lições, que eu abomino, tá? entao, pare de ficar "atualizando", ok? deixe o seu recado ai pro pessoal, e boa!

quanto a tutoriais entrarem na enciclopedia dos kinas, isso ja foi discutido aqui n vezes, e ninguem concorda com isso. ja temos muita informaçao boa por lá, e mais que suficiente. portanto, tutos ficam por aí.

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se vcs perceberam, ele pediu ajuda para quem tem mais lvl tbm, para ele completar o trabalho...

Se desse eu ajudava mais, mas to tendo de estudar matematica pra ver se tiro mais d 5% no vestibular em matematica =D
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Não sei se vcs perceberam, ele pediu ajuda para quem tem mais lvl tbm, para ele completar o trabalho...

Se desse eu ajudava mais, mas to tendo de estudar matematica pra ver se tiro mais d 5% no vestibular em matematica =D

para se fazer um tutorial, o trem chatura, a pessoa tem que pelo menos ter vivido o que ela ta dizendo, é ou num é? se ele vem pedir ajuda para fazer algo, como alguem poderá se guiar por um manual se nem mesmo o autor tem certeza do que tá ensinando?

por isso que a gente abomina tutos aqui, tendeu? eu sou level 78. se acha que se eu me aventurar a falar coisas para um level 150 fazer, o cara do level 150 vai me dar ouvidos, é? só se ele for muito tonto!!!!! tá, eu conheço de tibia, mas conheço até certo ponto, e num me atrevo a falar do que eu ainda num vivi nao.

ou voces querem um tuto by Tia Val de como fazer a ani e a demon quest sem waste ninhuma e com tremendo sucesso? eu faço, hein? hahahaha ai ces vao la por conta e risco!

eitaaa!!!!!!!!!!

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    bom, tutoriais sao feitos a partir da experiencia que o player tem em determinado assunto que se quer ensinar.

se voce, em todos os seus chars ( que estao no profile), adquiriu somente level 29 em um deles, atenha-se a falar somente dessas experiencias.

e quando queremos ensinar alguma coisa a alguem, presume-se que sabemos o que iremos falar, e que ediçoes conforme outros vao dando dicas é inadmissivel. portanto, se quer fazer tutoriais, faça-os, mas com base lógica, objetiva e sabendo de antemao o que ira fazer ta bem?

pode parecer chatura, mas odeio receitas de bolo, e nossa enciclopedia ja ta mais que recheada com elas. se cada um vier fazer tutos ensinando outros a jogarem, o que teremos? uma geração de robozinhos, que nao experimentam nada no jogo e ja sabem tudo que irá acontecer? realmente, nao é isso que eu espero do tibia. tibia é um jogo interativo, e que ja tem o seu nivel bem facilitado, que ta meio que tirando a graça do jogo. se voces ainda vem, e começam a soltar tutos passo a passo do que fazer, o que irá virar?

achei legal o seu tuto, bom mesmo, mas se passar disso que ta ai, vai virar um passo a passo em 8 lições, que eu abomino, tá? entao, pare de ficar "atualizando", ok? deixe o seu recado ai pro pessoal, e boa!

quanto a tutoriais entrarem na enciclopedia dos kinas, isso ja foi discutido aqui n vezes, e ninguem concorda com isso. ja temos muita informaçao boa por lá, e mais que suficiente. portanto, tutos ficam por aí.

beijocas!

Tudo bem, Valéria. Eu peço desculpas pois não sabia desta parte. Eu acho que de tutorial mesmo é só no nome, sabe? Na verdade são mais dicas.

Mas bem, já que você pediu para não atualizar mais eu compreendo e, mesmo assim, espero que tenha ajudado alguém, pois essa foi minha finalidade quando resolvi criar o tópico.

Permissões de Postagem