Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Proposal novas armas, luvas(como equipamentos, nao armas) e novas quests

Registro
    24-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposal novas armas, luvas(como equipamentos, nao armas) e novas quests

Olá galera,
    Passei muito tempo fazendo essa proposal e estou agora postando para ver a aprovação de vocês...
    Na verdade não é uma proposal mas sim um conjunto delas o/... Lá vai:
    Obs: LEIAM O POST TODO POIS TODOS OS ITENS ESTAO LIGADOS A QUESTS FEITAS POR MIM.

Gloves:
    Bom por muito tempo a galera estava tentando achar uma solução para o fist fighting e eu outro dia comecei a pensar em algumas coisas enquanto estava sem net... Bom antes de mais nada vou apresentar a proposal depois as gloves.
    Proposal Fist:
    -Bom o fist como é a habilidade de luta com os punhos/mãos eu estava pensando que não valeria a pena matar os bixos na porrada, e como muitos pensam que o fist influencia na taxa de hit eu acabei achando uma forma de ele fazer isso com a ajuda das gloves :p, a proposal é a seguinte, quanto maior a habilide de fist fighting maior seria o bônus dado na hora que você equipar as gloves... Vocês devem estar pensando: Mas tio Asurall que equipar que gloves? Essas:

-Thief Gloves:
    Def: 2
    Habilidade: Aumenta a porcentagem de acerto ,esquiva e velocidade de ataque de acordo com o fist fighting.
    Exemplo: Ela da um bônus de 1% a cada 10 skills de fist. No caso para uma pessoa que tem 50 de fist fighting ela daria 5% a mais na porcentagem de acerto ,5% a mais na porcentagem de esquiva(o famoso puf) e 5% a mais na velocidade de ataque.
    Restrições: Só podem ser equipadas por paladinos de level 70 ou mais que treinarem com o mestre dos paladinos.

-Warrior Gloves:
    Def: 3
    Habilidade: Aumenta a porcentagem de health points e hit físico de acordo com o fist fighting.
    Exemplo: Ela da um bônus de 1% a cada 10 skills de fist. No caso para uma pessoa que tem 50 de fist fighting ela daria 5% a mais de hp e 5% a mais no best hit(se uma pessoa bate 100 de best hit ela passará a bater 105 com 50 de fist).
    Restrições: Só podem ser equipadas por knights de level 70 ou mais que treinarem com o mestre dos cavaleiros.

-Rogue Gloves:
    Def: 1
    Habilidade: Aumenta a porcentagem de mana points e dano mágico (maléfico ou benéfico) de acordo com o fist fighting.
    Exemplo: Ela da um bônus de 1% a cada 10 skills de fist. No caso para uma pessoa que tem 50 de fist fighting ela daria 5% a mais na porcentagem de mana, 5% a mais no dano mágico.
    Restrições: Só podem ser equipadas por sorcerers/druidas de level 70 ou mais que treinarem com o mestre dos magos.

-Blessed Gloves:
    Def: 3
    Habilidade: Aumenta a porcentagem de acerto, esquiva, velocidade de ataque, health points, hit físico, mana points e dano mágico de acordo com o fist fighting.
    Restrições: Só podem ser equipadas por characters de level 150 ou mais que tiverem a benção do rei e rainha do continente tibiano.
    Onde obte-la: Quest

-Soul Colector:
    Def:0
    Habilidade: Coleta alma a alma dos monstros para serem equipadas em seus equipamentos.
    Restrições: Só podem ser equipadas por characters de level 50 ou mais que tiverem feito a quest.
    Onde obte-la: Quest

Armas Lendárias:
    Bom essa proposal foi algo pra aumentar o arsenal e adicionar um pouco considerável de rpg no jogo. Muitos podem não aprovar essa proposal, mas com a ajuda de todos tornaremos ela viável para todos e poderemos tela in-game quem sabe xD.
    OBSERVAÇÃO: NAS QUESTS QUE EU ESTOU FAZENDO O “MESTRE” QUE TE DA A ARMA SO TE ENSINA A USAR UMA ARMA SENDO IMPOSSIVEL USAR AS DUAS ARMAS DE UMA CLASSE
    OBS2: ESPERO QUE SAIBAM QUE A QUEST PARA ESSAS ARMAS NÃO SÃO NADA FÁCIL POR ISSO ELAS SÃO TAO APELONAS

Masamune: (Sword two handed, 3 soul slots)
    Atk: 56
    Def: 10 (Tu não esperava um caviar né?)
    Peso: 170
    Habilidade especial: única arma de ataque corpo a corpo que pega a 2 sqm. 10% de chance de deixar o oponente sangrando.
    Restrições: Só pode ser empunhada por cavaleiros de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.
    Como consegui-la: Quest

Godess Sword: (Sword one handed, 2 soul slots)
    Atk: 50
    Def: 20 +2
    Peso: 100
    Habilidade especial:
    Restrições: Só pode ser empunhada por paladinos de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.
    Como consegui-la: Quest

Lightning Bow: (Arco two handed, 3 soul slots)
    Atk: 50% a mais do que o de um power bolt.
    Def: 0
    Peso: 20
    Alcance: toda a tela
    Habilidade especial: Abençoado pelo com o poder e a velocidade do trovão, não necessita de munição.
    Restrições: Só pode ser empunhada por cavaleiros de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.

Lightning Crossbow: (crossbow two handed, 3 soul slots)
    Atk: 2x o ataque de um power bolt
    Peso: 40
    Alcance: toda a tela
    Habilidade especial: Abençoado pelo com o poder e a velocidade do trovão, não necessita de munição.
    Restrições: Só pode ser empunhada por paladinos de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.

Uman Rod: (rod two-handed 2 soul slot)
    Dano magico: 150~400
    Mana gasta: 50 por ataque
    Elemento: Você escolhe so levar no npc para trocar.(Necessita de quest pra trocar o elemento, elemento inicial é gelo)
    Habilidade especial: Aumenta a habilidade de cura.
    Restrições: Só pode ser empunhada por druids de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.

Zathroth wand: (wand two-handed 2 soul slot)
    Dano magico: 150~400
    Mana gasta: 50 por ataque
    Elemento: Você escolhe so levar no npc para trocar.(Necessita de quest pra trocar o elemento, elemento inicial é lightning)
    Habilidade especial: Aumenta a habilidade de dano magico.
    Restrições: Só pode ser empunhada por sorcerers de level 150 ou mais que estiverem com as blessed gloves e a benção do rei e da rainha do continente tibiano. Quem empunhar a arma sem a benção sofre danos na alma morrendo na hora.

Soul Slots:
    Soul slots são slots na sua arma que você “abre” usando sua soul o/, para poder abrir os slots você precisar fazer a quest e para cada slot vc usa 20 de sua soul porém essa soul não se recupera, ou seja se você tem 200 de soul e abre 3 slots de soul, seu novo limite de soul agora passa a ser de 140. Nesses soul slots você poe a alma dos bixos que vocês coletam, (to fazendo uma lista ainda), mas por exemplo se você equipar a alma de um ghost, você almenta sua esquiva em 5, se você por a a alma de um orc berserker você aumenta o ataque da arma e etc...

Bom pessoal por inquanto é “só” isso as quests em si eu to fazendo ainda mas so vou postar as quests se as proposals forem bem aceitas por que se não forem nem adianta eu escrever elas =/

Falow e obrigado por terem lido tudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta de zuação né fi?

tibia nunca será ragnarok...

só falta você querer implantar a bandana do naruto no jogo também...

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola galera! tbm ja tinha pensado nisso axo k e uma grande ideia

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rogue Gloves:
    Def: 1
    Habilidade: Aumenta a porcentagem de mana points e dano mágico (maléfico ou benéfico) de acordo com o fist fighting.
    Exemplo: Ela da um bônus de 1% a cada 10 skills de fist. No caso para uma pessoa que tem 50 de fist fighting ela daria 5% a mais na porcentagem de mana, 5% a mais no dano mágico.
    Restrições: Só podem ser equipadas por sorcerers/druidas de level 70 ou mais que treinarem com o mestre dos magos.
    Me apresenta um mage q tenha treinado 10 de fist ou + pra ganhar >>1%<< ¬¬

Cara, nao gostei mt nao... Tah bem elaborada (quem dera tds fossem assim) mas tu deu umas viajada legal.... Fikou bem feita, mas eu nao gostei nao :S
    __↔__
    ~

Registro
    24-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta de zuação né fi?

²

Publicidade:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124059836881.JPG

Jogar no gol, é a arte de jogar futebol, com as mãos!

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL????
    rÓx algumas coisas
    Completamente sem noção outras, como aumentar a velocidade do attack PQP
    quer attack fast vai joga ot ¬¬'
    http://brazil.otservlist.org/

Daqui a pouco vão inventar de acrescentar 'Capas', munhequeiras ¬¬

Tibia ta bom como ta (attack speed)
    o resto tá legal ^^
    TIBIA TA UM LIXO

RETIRED ATEH ESSAS MER** FAZE ALGO DE DECENTE

CONSELHO: BOTA 7.1 ou 7.4 n tinha essas frescuras -.-'

:mad: :triste: :eek:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vaduk Soon e Mestre Chuck

Será que é por isso que é uma merda?? :rolleyes:

Jogadores do tibia é só falar que eles vão ter que pensar um pouco mais pra equipar o char que eles ficam nervosos senão fica muito complicado pra fazer as coisas no jogo :eek:

O que ele postou ainda ta muito basicão, tinha que complicar mais ainda.

Fui!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, minhas considerações:

-Thief Gloves: Def: 2
    Habilidade: Aumenta a porcentagem de acerto ,esquiva e velocidade de ataque de acordo com o fist fighting.
    Aumentar a velocidade de atk dos golpes seria muito prejudicial em pvp. Então acho que nunca seria implantado.

-Warrior Gloves: Def: 3
    Habilidade: Aumenta a porcentagem de health points e hit físico de acordo com o fist fighting.
    Seria bom esse aumento de Hp, mas nunca seria implantado. Quanto ao Aumento do Hit baseado em Skill eu acho uma coisa legal, mais "real". Com skill 100 de sword , mostra que vc sabe usar uma espada, mas não que tenha força suficiente para usá-la com maestria.

-Rogue Gloves: Def: 1
    Seria bom esse aumento de Mp, mas tbm nunca seria implantado. Como que uma habilidade Fisica irá proporcionar uma ganho mágico ? Falta coerência.

Blessed Gloves: Def: 3
    Habilidade: Aumenta a porcentagem de acerto, esquiva, velocidade de ataque, health points, hit físico, mana points e dano mágico de acordo com o fist fighting.
    Muito poderoso. Eu gostaria de ter um desses, mas tu tem q ver que é d+.

Soul Colector: Def:0
    Habilidade: Coleta alma a alma dos monstros para serem equipadas em seus equipamentos.
    Gastaria mana né ? imagina uma hunt com 4 tipos diferentes de criatura... tua mana vai a zero facil facil.

Armas Lendarias:

Completmente sem nexo.

Se existe assassin star , pq um pally high lvl usaria sword?

Tu quer que pally tire 600+ de hit né?

Completamente No-sense. mago sem shield? ta pedindo para tomar uma surra.
    se é para tirar 400 com 50 mana, é melhor o mage usar 2 exori vis, pois ainda usará shield, tomando menos dano.

Soul Slots:
    Se os pontos se regenerassem tipo, 2 por dia... ficaria melhor
    "nem todo noob é knight, mas todo noob tem um knight"
    Salvem os knights!

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é legal.
    Mas você está querendo tornar Tibia um jogo meio conturbardo.
    Eu não aprovo muitas coisas. Algumas são interessantes.
    Então:
    REPROVADA

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta de zuação né fi?

me desculpe se fico parecendo ragnarok, mas nao tirei de la, vai jogar outros rpgs antes de fala merda de querer tirar uma com a cara dos outros ok?

Bom, minhas considerações:

Citar:
    -Thief Gloves: Def: 2

Aumentar a velocidade de atk dos golpes seria muito prejudicial em pvp. Então acho que nunca seria implantado.
    Pensando bem ficaria prejudicial mesmo, melhor mudar

Citar:
    -Warrior Gloves: Def: 3

Seria bom esse aumento de Hp, mas nunca seria implantado. Quanto ao Aumento do Hit baseado em Skill eu acho uma coisa legal, mais "real". Com skill 100 de sword , mostra que vc sabe usar uma espada, mas não que tenha força suficiente para usá-la com maestria.
    nao te entendi muito bem, pode explicar o que quis dizer?

Citar:
    -Rogue Gloves: Def: 1

Seria bom esse aumento de Mp, mas tbm nunca seria implantado. Como que uma habilidade Fisica irá proporcionar uma ganho mágico ? Falta coerência.
    no caso nao seria o fist q iria proporcionar esse aumento, isso quem faz eh a luva, entao quanto melhor vc puder usar a luva, melhor o bonus entendeu?

Citar:
    Blessed Gloves: Def: 3

Muito poderoso. Eu gostaria de ter um desses, mas tu tem q ver que é d+.
    me empolguei nessa msm xD

Citar:
    Soul Colector: Def:0

Gastaria mana né ? imagina uma hunt com 4 tipos diferentes de criatura... tua mana vai a zero facil facil.
    boa ideia, to pensando em fazer assim: quando vc mata o monstro tem um certa chance de vc coletar a alma dele se estiver com a luva equipada, ae poderia gastar algo em torno de 200 de mana quando vc tivesse sucesso

Armas Lendarias:

Citar:

Completmente sem nexo.
    se expresse melhor

Citar:

Se existe assassin star , pq um pally high lvl usaria sword?
    leia direito e vera q eh so pra kinas

Citar:

Tu quer que pally tire 600+ de hit né?
    kina tira isso e ninguem reclama

Citar:

Completamente No-sense. mago sem shield? ta pedindo para tomar uma surra.
    se é para tirar 400 com 50 mana, é melhor o mage usar 2 exori vis, pois ainda usará shield, tomando menos dano.
    ae pega e junta a wand q nun da exausted + o dano do vis? ou tu keria caviar e chazinho?

Citar:
    Soul Slots:

Se os pontos se regenerassem tipo, 2 por dia... ficaria melhor
    quando vc vende sua alma ao diabo ela nao se regenera
    Vaduk Soon e Mestre Chuck

Será que é por isso que é uma merda??

Jogadores do tibia é só falar que eles vão ter que pensar um pouco mais pra equipar o char que eles ficam nervosos senão fica muito complicado pra fazer as coisas no jogo

O que ele postou ainda ta muito basicão, tinha que complicar mais ainda.

Fui!
    exemplo de nego que se desespera eh o vaduk =/ coitado dele quando souber que ele vai ter q pagar 5k pra tirar essa plate e comprar uma k armor =/
    nego ker tudo na mao, meu filho acordo, rpg quanto mais dificil melhor -.-

LoL????
    rÓx algumas coisas
    Completamente sem noção outras, como aumentar a velocidade do attack PQP
    quer attack fast vai joga ot ¬¬'
    http://brazil.otservlist.org/

Daqui a pouco vão inventar de acrescentar 'Capas', munhequeiras ¬¬

Tibia ta bom como ta (attack speed)
    o resto tá legal ^^
    nao jogo ot, coisa de noob, aumentar velocidade do atak pode tar sem noção, mas kd sua contribuição para que ela melhore?

QUANDO FOR CRITICAR O TRABALHO DOS OUTROS VE AONDE VOCE TA AJUDANDO A MELHORAR ELE

Publicidade:

Permissões de Postagem