Curtir Curtir:  0
Página 2259 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 125917592159220922492257225822592260226122692309235927593259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.581 a 22.590 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    Pior que é mesmo, sempre falei que nunca gostei do Richarlyson pra jogar... mesmo de volante, ai o Murici coloca o cara na lateral, resultado não fez nada e ainda fudeu com o time sendo expulso... Adriano até agora não conseguiu jogar, mais a culpa também não é so dele, o time não tem um camisa 10, o Carlos Alberto hj nem foi relacionado pq está com o mesmo problema do ronaldo pra engordar... ai passou mau e nem foi para o banco, ai temos que aguentar Hugo, oras o Hugo não joga nem no meu time da rua.. aquele juninho zagueiro é muito mais muito ruim, Joilson ainda não mostrou pq foi contratado, e o pior de tudo o Rogério Ceni ta fallhando :wscared:

Quarta feira é a estreia na Libertadores e eu to preucupado.
    te juro cara acho que é a primeira vez desde que eu comecei a frequentar o F&A que eu vejo um São Paulino reconhecendo que o time foi mal

No clássico Corinthians x São Paulo só deu que o arbitro robo e tal

depois quando agente fala que perdeu eles vem falando da libertadores que agente não tem, do "mundial de verão", ou da segunda divisão...é fodz

bom, vo toma banho e ir dormir, tenho que acorda cedo amanha :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o que postaram na comu do Botafogo:

Pedro
    Bomba!!!
    Meu tio é amigo do Marcelo de Lima Henrique, e acreditem ele é tio do Ibson!!!
    O Marcelo reside em Itaboraí e para quem não sabe o Íbson é de São Gonçalo.
    Meu tio disse que o flamengo pagou uma bonificação um dia antes do jogo de 50 mil reais ao árbitro a partida!
    Agora eu pergunto: como vamos ser campeões assim???

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOMBA: o primo do irmão do cunhado do meu tio me falo que ele era flamenguista tmb!!!!

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palavras do Joel
    "- Achei que ele foi legal. Viu o pênalti e deu. Depois, expulsou o Zé Carlos erradamente e tinha de ter tirado o goleiro. Aliás, o goleiro deles é tinhoso. Catimba muito. Ele é argentino ou uruguaio? "- diz o técnico
    Vai toma no cú

Palavras do Cuca sobre arbitragem!
    ARBITRAGEM
    No fim do jogo, eu perguntei ao árbitro se ele iria dormir. Ele sorriu, disse que ia dormir "muito bem".
    Quando seu time ganha vc dorme feliz, juiz fdp

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá flamenguista hoje marcelo? :o

Publicidade:

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Matter || Ver Post
    te juro cara acho que é a primeira vez desde que eu comecei a frequentar o F&A que eu vejo um São Paulino reconhecendo que o time foi mal

No clássico Corinthians x São Paulo só deu que o arbitro robo e tal

depois quando agente fala que perdeu eles vem falando da libertadores que agente não tem, do "mundial de verão", ou da segunda divisão...é fodz

bom, vo toma banho e ir dormir, tenho que acorda cedo amanha :wscared:
    É que 11 jogos do Paulista já, não da mais pra "tentar esconder" que o time ta bem, o time não tá bem... e não tem perspectiva de contratações.
    Contratou o Eder Luis do Atlético e um Lateral Direito tb, e foi só...
    a verdade que sairam muitos jogadores e a Diretoria (leia-se Juvenal Juvencio que tem um escorpião no bolso) não conseguiu repor as peças.
    é torcer para o Carlos Alberto e o Eder Luis dar certo, e o Adriano melhorar.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, só sou justo só isso, to dando uma visão de fora! quem tinha que ser expulso era o goleiro mas é muito mais complicado de expulsa um golero que um jogador de linha!

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não adianta achar mil desculpas agora, o Botafogo foi super superior, e se jogar assim o campeonato inteiro, pode ser campeao, mas a infelicidade foi uma pessima arbitragem novamente.
    Ganhem a taça rio e depois re-enfrentem o Flamengo, mas se perderem e falarem que foram roubados, ai ja pode fazer as malinhas e torcer pra outro time que ai o problema é Você
    AHUhEhuEHUeHHU zuera.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rerere Ver Post
    perdi o final bot x fla
    robarão tanto assim?
    Digamos que o arbitro estava mais disposto a apitar a favor do flamengo :riso:

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n csg durmi que merda!

Publicidade:

Permissões de Postagem