Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Argentina de 16 anos tem trigêmeos pela 2ª vez!

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qria ver a foto dela ;x
    ps: sao todos filhos do msm pai? HAOIUAHUIHAUA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E viva a super população ¬¬

7 filhos em 2 anos
    imagina quando ela tiver uns 40!
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    O pessoal critica tanto a Argentina por ter ficado grávida pela terceira vez ainda menor de idade, mais esqueceram de lembrar que no Brasil isto ocorre com mais freqüência do que imaginam.
    A graça está nela ser argentina duh :riso:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma menina que ficou grávida com 10 anos na minha cidade natal. :eek:

A mais nova que já teve filhos (em todo o mundo) foi com 7 anos, senão me engano.
    Última edição por Felipe Aileron; 24-02-2008 às 11:29.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnt será q é a completa?

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Se ela morasse na Europa tinha ganho uma grana boa.
    A propósito, se eu fosse o pai da menina caçava o pai dos filhos com uma 12.
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    A música evolui inversamente à tecnologia...
    Século 19 ------------------------------ 2008
    9ª de Beethoven ------------------------ "Creu"
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dá pra fechar uma turma na creche com essa prole aí! vai gostar de dar assim no inferno!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anasha Ver Post
    nossa incrivel, intrigante... Especial tbm.

Não é qualquer mulher q consegue ter gemeos , ainda mais TRIgemeos ( algo rarissimo) e ela teve 2x? nossa...

Não acho um absurdo. Achei até legal.

Bom... ela deve ta passando por dificuldades, stress, entre outras coisas...

Muitos criticam garotas novas estando gravidas e tendo filhos cedo. muitas dessas garotas sao abandonadas pelos pais, e muitas das vezes pelos parceiros que tbm tiveram parte disto. as pessoas culpam as garotas mais e os parceiro delas?.
    Os Homens nao podem opniar nessa parte. pq muitos tem culpa disto estar ocorrendo. so pensam com a cabeça de baixo e quem se ferra sao as parceiras q depois de engravidar sao abandonadas por eles.

IMAGINA SE VOCE HOMEM TIVE-SE 11-17 ANOS , ESTIVESEM GRAVIDOS, E FOCEM ABANDONADOS PELO PARCEIRO E PELOS PAIS. VCS NAO TERIAM PEITO PARA SEGUIR EM FRENTE. MUITOS IRIAM ABORTAR. ( HOMENS QUE NAO SE CUIDAM E ENGRAVIDAM GAROTAS NAO DEVERIAM TER DIREITO DE OPNIAR EM CERTOS ASSUNTOS.)

As minhas palavras a essa garota . Seria: PARABENS NINA POR TER TIDO 7 FILHOS, POR TER TANTA DISPOSIÇÃO PARA CUIDAR DELES COM TANTO CARINHO, POR TE SEGUIDO SUA GESTAÇÃO SEM SE IMPORTAR COM O PRECONCEITO. QUE SEUS BABYS ESTEJAM SEMPRE COM BOA SAUDE. BOA SORTE
    ehAIehAehehoAHeoiAHeioahe, meu, pqp :yelrotflm

A mina se fode com 7 filhos e tu AINDA DAH PARABENS E DESEJA BOA SORTE PRA ELA??///?
    PQ TU NAO VAI CRIAR? Se a minha filha tem 7 mulekes e um filho da mae vem falar pra ela ''Tu eh foda, parabens'' o minimo que eu faço é dar os 7 pra ele criar com ela. Ela nao foi abandonada
    meu, que merda kra, ngm pego ela,. bateu e comeu, ela deu pq quis
    pqp, sem noção tua resposta véio

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anasha Ver Post
    IMAGINA SE VOCE HOMEM TIVE-SE 11-17 ANOS , ESTIVESEM GRAVIDOS, E FOCEM ABANDONADOS PELO PARCEIRO E PELOS PAIS. VCS NAO TERIAM PEITO PARA SEGUIR EM FRENTE.

Achei lindo quando falaram que alguem teve trigemeos. nossa... é deve ser mto dificil criar 1 filho imagine 7. :wub:

As minhas palavras a essa garota . Seria: PARABENS NINA POR TER TIDO 7 FILHOS, POR TER TANTA DISPOSIÇÃO PARA CUIDAR DELES COM TANTO CARINHO, POR TE SEGUIDO SUA GESTAÇÃO SEM SE IMPORTAR COM O PRECONCEITO. QUE SEUS BABYS ESTEJAM SEMPRE COM BOA SAUDE. BOA SORTE

Eu hein, essa parte
    IMAGINA SE VOCE HOMEM TIVE-SE 11-17 ANOS , ESTIVESEM GRAVIDOS
    me assusto o0, me lembrei do filme q o swarcheneger (sei la como se escreve) fico gravido :wub:

Aff, menina inconsequente, é pobre e fica dando e parindo = coelho??? imagina a vida de cao e privamento q essas crianças vai ter...

E tu ainda da parabens, ehaehaheheaheaehehehaheaheaheahahaehaeahehaehahaha ehheahaehaeheaheaheahaehae
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pobre + Burrice = Mata pra num da cria...Deu cria senta e chora...Ta cheio de rico com grana pa sustenta 10 pirralho e pobre favelado argentino da poha vai me qre te filho 3x ¬¬

Publicidade:

OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Permissões de Postagem