qria ver a foto dela ;x
ps: sao todos filhos do msm pai? HAOIUAHUIHAUA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qria ver a foto dela ;x
ps: sao todos filhos do msm pai? HAOIUAHUIHAUA
E viva a super população ¬¬
7 filhos em 2 anos
imagina quando ela tiver uns 40!
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!

Qnt será q é a completa?
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Postado originalmente por Slayerox®
Postado originalmente por Slayerox®
I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!
dá pra fechar uma turma na creche com essa prole aí! vai gostar de dar assim no inferno!

ehAIehAehehoAHeoiAHeioahe, meu, pqp :yelrotflm
A mina se fode com 7 filhos e tu AINDA DAH PARABENS E DESEJA BOA SORTE PRA ELA??///?
PQ TU NAO VAI CRIAR? Se a minha filha tem 7 mulekes e um filho da mae vem falar pra ela ''Tu eh foda, parabens'' o minimo que eu faço é dar os 7 pra ele criar com ela. Ela nao foi abandonada
meu, que merda kra, ngm pego ela,. bateu e comeu, ela deu pq quis
pqp, sem noção tua resposta véio
Eu hein, essa parteme assusto o0, me lembrei do filme q o swarcheneger (sei la como se escreve) fico gravido :wub:IMAGINA SE VOCE HOMEM TIVE-SE 11-17 ANOS , ESTIVESEM GRAVIDOS
Aff, menina inconsequente, é pobre e fica dando e parindo = coelho??? imagina a vida de cao e privamento q essas crianças vai ter...
E tu ainda da parabens, ehaehaheheaheaehehehaheaheaheahahaehaeahehaehahaha ehheahaehaeheaheaheahaehae
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...