Se o cachero e o denis fosse ajuda la ia ser mo facimm
mas n deu neh ;/
pena fika pa proxima ;]
faloo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se o cachero e o denis fosse ajuda la ia ser mo facimm
mas n deu neh ;/
pena fika pa proxima ;]
faloo
Bom, pra quem gosta de falar besteira sem saber, o time q tentou matar o ghaz era da minha Guild, a Baphomet Order, e não de outras citadas. Na hora em que o ghaz apareceu estavam dando muitos kicks, e msm assim os poucos q estavam online decidiram tentar. Em apenas 12 players, sendo q 8 no maximo tavam de shooter, o time fez um otimo trabalho, deixou o ghaz com metade de hp em 2 minutos, mas deu azar q o bloker tomou combo qdo foi trocar ssa.
Se todos forem espera a Cip resolver kicks pra tentar matar boss, vai ser dificil morrer mais algum, pois a cada dia q passa os kicks aumentam e a cip nem se pronuncia em relaçao a isso.
Hail Baphomet Order!!!
Achei legal o Cachero se negar a ir colocando a culpa nos kicks. Pois estão mesmo insuportaveis! É impossível caçar algo bom, não temos mais segurança nenhuma. É como roleta russa, jogando com a vida. Se já não bastasse nossas quedas de internet, energia e outros problemas q muitos tem, ainda ter q aguentar kicks no jogo durante tantos meses.
Em vez de mandar bosses com esses kicks eles deviam é resolver logo o problema.
E esse Denis Tacador De Runa, ashuehasuaha, nunca tinha visto, nm louco! :riso:
baa,3 vez terceira derrota,eu acho q o cachero deveria ir,nem ta mais jogando,uma morte a mais uma a menos nao faz diferença(ao menos eu acho) e ia morrer com honra e nao fikar co fama de cagao
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
olha o monster combo q ele levo ali =O
Since 2005.
omg que frustaçao isso 3 vezes q nao consegue
ps:com kicks tb eh foda desanima qualquer um
Quee foda![]()
~this life is kill or dead ;D
- Requisits:
- Level 10[X]
- Level 20[X]
- Level 30[ ]
- Level 40[ ]
- RoxEr[ ]
Pradokao ~ Dark'Wanderer ~ Mortred Phantom Assassin ~Friends For Life :wub:

Ghaz ownando calmera de novo,depois n eh mais novidade aparecer isso xD
E cachero ta certo mesmo,bom pra ele,pelo menos eh esperto neh
...
Kra vc nem joga em calmera então acho que vc não poderia flar o que não sabe... Cachero está jogando Sim e se esforçando muito pra pegar o tão sonhado level 300... ele tava upando kda lvl em 2 dias, mas morreu e desanimou um pouco mas mesmo assim está jogando e upando... Ele não foi pois naquele dia estavam dando muitos kicks mesmo, na última hora tinham dado 4 kicks, pode ver nas hotnews do tibiabr para tomar cuidado com os servidores dos EUA estavam dando kicks...
@topic
Também acho como muitos outros, que, a CIP deveria primeiro acabar com esses kicks e depois pensar em invasões...
Vlw cachero pelo seu pedido de semana de 40x de xp xD
http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif