Curtir Curtir:  0
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 191

Tópico: Animê, Mangá e HQ [Tópico oficial de discussão e debate]

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro mangá LINDO que eu comecei e não cheguei a terminar é

YAKITATE!! JAPAN

é taaao bonitinho *-*~~
    e o anime eu vi um pedacinho só...
    mas a trilha sonora é excelente... tem Maria !!!
    e eu adoro.¹³¹
    auhahuahua

meu periodo otaku passou faz tempo
    mas as vezes eu vou nos eventos pq meus amigos sempre fazem sala.
    qdo tiver evento com sala deles, eu posto aki
    pq geralmente eh de anime...
    o ultimo anime q eles divulgaram foi NANA
    nao sei se alguem ja viu~~leu
    eh bem legal
    pra qm quiser:
    http://www.nanahachi.com/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gabiee otaku.
    http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg

-ditadura passou por aqui-

I'm back!....nem tanto.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem, mas sou muito ero e lolicon e não pude deixar de divulgar:

Kodomo no Jikan

Um anime um tanto pouco convencional, um tanto quanto polêmico, e muito lolicon.

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osiris Ver Post

Kodomo no Jikan

Um anime um tanto pouco convencional, um tanto quanto polêmico, e muito lolicon.
    Uhhh... Temos um amigo do Pedo Bear no fórum...

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osiris Ver Post

Kodomo no Jikan

oras bola conte mais.
    qual é a historia, como começa e se sobre os personagens

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Argo Ver Post
    oras bola conte mais.
    qual é a historia, como começa e se sobre os personagens
    Bem, vou fazer um pequeno resumo...

Aoki Daisuke é um novo professor que vai começar a lecionar para uma sala de 3ª série (pois o antigo professor saiu por problemas com alunos), logo ao entrar na sala ele acidentalmente ve suas alunas trocando de roupa, já que a aula anterior era educação física, o que já o deixa com uma primeira impressão de professor tarado entre os alunos e alunas.
    Kokonoe Rin é a protagonista, a garota se interessa pelo professor e lhe faz várias perguntas constrangedoras no meio da aula, é mostrado mais sobre o passado de Kokonoe Rin no decorrer da série, que apesar de sua personalidade alegre e infantil, ela se mostra muito forte.
    Kagami Kuro é amiga de Kokonoe e apaixonada por ela, consequentemente odeia o seu professor, por ser pequena e ter um corpo bem pouco desenvolvido, gosta de usar roupas bem infantis, é comum ver ela com acessórios como orelhas e rabo de gato (fanservice de primeira), o chamando pelo apelido que ela mesmo deu, "Virgem"
    Uso Mimi é a típica garota de óculos tímida, que tem complexo por ter um corpo muito mais "desenvolvido" do que as garotas de sua idade.
    Durante a série acontece várias situações engraçadas, constrangedoras e surpreendetes, pode parecer uma comédia qualquer, mas se mostra uma série surpreendente.

PS: O anime conta com Opening e Ending bem divertidas.
    Última edição por Osiris; 24-02-2008 às 17:02.

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só assisto e leio animes/mangás quando não tem limite pra terminar, mas, os animes / mangás que mais me chamaram atenção foi bleach, naruto e one piece, já assisti altos animes antigões também ( créditos para yuyu hakusho XD )

o anime que eu mais gosto atualmente é one piece, vou fazer uma descrição do anime aqui para vocês lerem e se gostarem, baixem, tenho boas dicas de sites como o pieceproject.com, o animeshade(só até o epi. 152) e o onepieceex.com.br.

One Piece
    A história começa quando Gol D. Roger, Rei dos Piratas, é executado pelo governo mundial, mas, prestes a ser morto em praça pública ele fala que deixou todos os tesouros que conquistou em uma ilha no final da Grand Line, o maior oceano do mundo (no anime é claro XP), e aí começa a saga dos piratas do mundo todo atrás deste tesouro.
    é então que o 1° epi começa, Monkey D. Ruffy (Protagonista da história) é um adolescente que, quando criança, conheceu piratas incríveis, e prometeu ao capitão desta tripulação de piratas que iria se transformar no rei dos piratas, e então começa suas jornadas, derrubando inimigos e conquistando companheiros para sua tripulação. Anime 100% comédia e com uma ótima história, e com 342 epis e 488 mangás, e não acabou ainda :D~

minha contribuição para o tópico =]

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faner Ver Post
    só assisto e leio animes/mangás quando não tem limite pra terminar, mas, os animes / mangás que mais me chamaram atenção foi bleach, naruto e one piece, já assisti altos animes antigões também ( créditos para yuyu hakusho XD )

o anime que eu mais gosto atualmente é one piece, vou fazer uma descrição do anime aqui para vocês lerem e se gostarem, baixem, tenho boas dicas de sites como o pieceproject.com, o animeshade(só até o epi. 152) e o onepieceex.com.br.

One Piece
    A história começa quando Gol D. Roger, Rei dos Piratas, é executado pelo governo mundial, mas, prestes a ser morto em praça pública ele fala que deixou todos os tesouros que conquistou em uma ilha no final da Grand Line, o maior oceano do mundo (no anime é claro XP), e aí começa a saga dos piratas do mundo todo atrás deste tesouro.
    é então que o 1° epi começa, Monkey D. Ruffy (Protagonista da história) é um adolescente que, quando criança, conheceu piratas incríveis, e prometeu ao capitão desta tripulação de piratas que iria se transformar no rei dos piratas, e então começa suas jornadas, derrubando inimigos e conquistando companheiros para sua tripulação. Anime 100% comédia e com uma ótima história, e com 342 epis e 488 mangás, e não acabou ainda ~

minha contribuição para o tópico =]
    One piece é um bom anime, mas enjoa, é muuuito grande, eu vi até o 320 e não aguentava mais ver o Ruffy dando uma surra nos outros piratas...
    E chega uma hora que começa a repitir mais ou menos as "aventuras", fica monótono.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já assisti full metal alchemist,que não gostei do final u.u
    atualmente to vendo bleach e naruto...bleach só 1 vez por semana e eles ainda ficam enrolando

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    One piece é um bom anime, mas enjoa, é muuuito grande, eu vi até o 320 e não aguentava mais ver o Ruffy dando uma surra nos outros piratas...
    E chega uma hora que começa a repitir mais ou menos as "aventuras", fica monótono.
    Já eu acho que vai ficando cada vez melhor, mas sei lá, é uma questão de gosto.

Citação Postado originalmente por Inuyasha Kimura Ver Post
    já assisti full metal alchemist,que não gostei do final u.u
    atualmente to vendo bleach e naruto...bleach só 1 vez por semana e eles ainda ficam enrolando
    O anime de FMA, metade dele é filler. A partir daquela parte que aparece o menino homunculus até o fim, é completamente diferente do manga, já que o anime tinha alcançado ele e eles precisaram inventar alguma coisa para não parar de exibir. Se quer um conselho, esqueça que o anime existe e leia o manga, é 100 vezes melhor.

Quanto a bleach eu acho que está enrolando, mas bleach é só luta mesmo então não faz muita diferença. Já naruto, parei de ver há uns 2 meses.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Permissões de Postagem