Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Oque mais lhe DESANIMA a jogar com sorc?

Registro
    23-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

O que mais me desanima mesmo sao os kicks/e mages modinha em todo lugar q eu vo caçar.:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica coisa que nao gosto de sorc é que tem pouca vida, o resto da de boas =)

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.:triste:
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem brincadeira nenhuma,so legs e kicks,os kinight q e bot agente faz um trapzinhu loko e eles deita logo,so sabe usa magic wall,esses dias trapei um kina bot no -2 da tumba da ruina,vim luranu o resp todo e usei magic wall e utana vid,wause tudo viro nele,deito rapidaum,pena q n dropo nada,tava d aol o FDP,hehehe,se n tivesse os kicks e lags ja tava bom por demais pra eu

-------------------------------------------------------

Movimento E.S.E.M.A(e seriu,vo tira da assinatura,faz uns 2 posts q n eskesso,lol)
    Eu Sempre Eskesso Minha Assinatura

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o que mais me desanima a jogar?? kkkkk muita coisa

antes de tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu deus gente...o que fizeram conosco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    antes de tudo gostaria de mandar um grande abraços para os caras da cip que conseguiram arruinar de vez os sorcs.... -.-"
    gente o que mais me desanima a jogar eh que agora nos somos a vocaçaum mais fraca do jogo...exterminaram a UE...dividindo-a em duas novas magias que se parecem com o orificio anal... sendo uma de energy fraca...e a outra de fogo... FOGOOO...jah naum existem bixos bastantes imunes a fogo e eles botam a magia e a droga da wand de fogo!!!
    nos deixaram com as mesmas runas...E DERAM UM BOCADO PARA OS DRUIDAS!!!
    como se jah naum bastasse os kinas e os pallys tirando onda de brocadores os caras da cip ainda daum uma especie de UE de GELO para os druidas para agora eles ficarem jogando na nossa cara que podem caçar demon numa boa e dragon lord...
    pois eh gente tem muita coisa que desanima a jogar com sorc atualmente...mas fazer oq...se vc chegou ateh aki...sendo sorc eh por que vc merece a profissaum...ela era linda sabe...soh fizeram besteira com ela

abraços

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REALMENTE E CHATO, melhor pa jogar ta sendo os kina taO lucrando e upando rápidos!

Publicidade:

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiu_ba Ver Post
    antes de tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu deus gente...o que fizeram conosco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    antes de tudo gostaria de mandar um grande abraços para os caras da cip que conseguiram arruinar de vez os sorcs.... -.-"
    gente o que mais me desanima a jogar eh que agora nos somos a vocaçaum mais fraca do jogo...exterminaram a UE...dividindo-a em duas novas magias que se parecem com o orificio anal... sendo uma de energy fraca...e a outra de fogo... FOGOOO...jah naum existem bixos bastantes imunes a fogo e eles botam a magia e a droga da wand de fogo!!!
    nos deixaram com as mesmas runas...E DERAM UM BOCADO PARA OS DRUIDAS!!!
    como se jah naum bastasse os kinas e os pallys tirando onda de brocadores os caras da cip ainda daum uma especie de UE de GELO para os druidas para agora eles ficarem jogando na nossa cara que podem caçar demon numa boa e dragon lord...
    pois eh gente tem muita coisa que desanima a jogar com sorc atualmente...mas fazer oq...se vc chegou ateh aki...sendo sorc eh por que vc merece a profissaum...ela era linda sabe...soh fizeram besteira com ela

abraços

Ninguem caça demon nem DL no Mas Frigo :rolleyes:

Eu adorei a UE de Energy, 650 de mana pra um dano bem razoavel
    A UE de fogo que realmente eh meio inutil, mais usada no pvp...
    E runas ;~~... em level baixo caçar com runas eh uma merda, waste como solto e vc nao upa magic level. caçar com runas, so dps do lvl 80 ou magic level 50, antes disso eh bobagem :riso:
    E High level nao fik runando, ele compra as runas, intao o problema das runas vc super a medida q aumenta de LVL

@Topico

Kicks e lags nao sao so pra sorcerer, mais realmente fodem o jogo.
    O que mais desanima eh a cap, mto pekena ;~~
    15 oz por lvl ja ajudaria bem

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ter todas as magias de ataque, mais tem as runas, e da para compensar,
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morte com kicks eh oq mais acontece contra sorcerers, tirando isso eu acho q n tem mto oq reclamar ...
    se a pessoa escolheu ser sorcerer tem q saber dos problemas.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parada que mais desanima a jogar de sorc é o requerimento de level pras runas!!
    Antes um sorc novo e rato, podia se proteger um pouco dos power abuses com as runas sinistras, tipo sd, tal...
    Até as hmm que ajudavam muito nas hunts agora tá foda de vender... ninguem que em sã consciencia possa runar uma bp de Hmm pra si vá querer comprar uma... o que fode a economia do sorc...
    Nao sei com base em que argumento o programador animal da cip resolveu botar requerimento de level pras runas... ridículo...
    Mas o exura e flam hur tão sinistros^^
    Entrega teu caminho ao Senhor. Confia nele, e mais ele o fará

Enquanto isso, em Nebula...
    12:14 Akurin Mene [31]: mas explosion eh dano psyquico
    12:14 Tripa Seca Spellcaster [31]: Tem psiquico nesse jgo nao doido^^
    12:15 Akurin Mene [31]: tem sim, eu tenhu certeza
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: Vc é louco... dano psiquico é no poquemom^^
    12:15 Akurin Mene [31]: vai tibiabr... tem la, dano physical
    12:15 Tripa Seca Spellcaster [31]: ¬¬'
    :yelrotflm

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q mais me desanima eh a vida mtooooooooooo baxa do sorc (i ainda os equips leves),ou seja,vc eh espancado facilmente

Publicidade:

Permissões de Postagem