Ola galerinha, tudo beleza???
bom a um tempinho não rola um campeonatinho por aqui, e ka estou eu, o cara dos concursos enchendo o saco de vocês de novo.. hehe
bom esse concurso é um pouco diferente, ja teve vários concursos de desenho de armas aqui... só que esse vai ser o primeiro de 3 que virão.
como vai funcionar tio Grafite???
eu explico, o participante deverá escolher uma classe de arma, depois escolherá a arma existente no jogo do tibia exemplo, Sword (Spike Sword)
depois o participante desenhará essa arma escolhida e postará aqui nesse tópico para participar...
a príncipio só poderá ser escolhidas entre 3 Classes de armas, Sword, Axe e Club..
Sword....................................Club.............................................Axe
AHHHH Grafite eu quero fazer Wands, Armas de Paladino e outras mais, por que não posso???
simples, essa é a primeira fase desse concurso de 3 que virão, tem que deixar conteúdo pros próximos meu caro participante...
tem algumas surpresinhas, mais essas será reveladas apenas no final do concurso.. :10:
Regras
1- só pode ser escolhida uma classe de arma por participante.
2- a classe de arma não poderá ser trocada depois de escolhida.
3- o desenho deverá obrigatóriamente ser feito com um fundo BRANCO, pois o que interessa é a arma não o cenário.
4- o desenho deverá ter no máximo o tamanho de 500x700
5- não será permitido o uso de desenhos ja feitos anteriormente.
6- o participante deverá se inscrever nesse tópico, até o ultimo dia de concurso.
7- qualquer um pode participar até o Adimin hehehe
8- não briguem, não usem esse tópico de chat
9- se divirtam
10- Desenho postado não poderá ser Editado
11- todas as regras acima poderão sofrer alterações sem data prevista.
Pontuação
esse concurso como dito antes terá 3 Fases, então os participantes acumularão pontos, tendo assim um podiun de 5 colocados
1- lugar 10 pontos
2- lugar 8 pontos
3- lugar 6 pontos
4- lugar 4 pontos
5- lugar 2 pontos
demais participantes que não se classificarem entre os 5 colocados receberão 1 ponto por participação.
Prazos
Inicio Quinta Feira dia 21/02/2008
Término Quinta Feira dia 28/02/2008
1 Semana de Concurso, Rapidão eim
Premiação
Um Super Banner, pois titio Grafite ta pobrinho :riso:
Inscritos no Concurso
Grafite (Sword)
General Gigio (Club)
Trap Gunner (Axe)
Trans~ (Sword)
Lion~ (ainda não se decidiu)
Kadu dinix (Club)
Sand Fox (Club)
Mula Sem Kabeça (Axe)
Zero~ (Axe)
Belpher (Sword)
Uncle ()
Giovanni Ferrari (Axe)
Shinobi'edudu (Sword)
Blood Droid (Axe)
Maldorca Saeli (Axe)
Bodies (Club)
Gumble (sword)
Desenhos ja Feitos
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

mas de perfeição, nem 10 segundos sequer