Antes eu peço desculpas por criar mais um tópico desse tipo.
Agora eu peço desculpas a todos quem eu xinguei por criar tópicos desse tipo.
Hoje eu morri de novo pra kick, e percebi, que realmente isso irrita.
Não vim aqui para pedir ajuda ou coisa parecida, estou postando por que abrir os olhos.
Tibia não é mais como antigamente.
Eu lhes pergunto uma coisa, como uma empresa que ganha milhões prestando um serviço não consegue nem impedir um hacker espinhento de 14 anos de nukar os servidores dela?
Porque a Cipsoft é uma empresa incopetente, já vi OTSERVS com equipes de 10 pessoas passarem por nukers e vencerem, e não otserv qualquer, otservs que tem mais de 300 pessoas online.
Qual a moral de passar dias e dias jogando Tibia, pegando level, pra um botter qualquer lhe passar de level e ainda lhe dar hunted? Ou pra Cipsoft simplesmente te kikar por não ser estadounidense(e isso é fato, fui caçar com a minha amiga que mora nos EUA, e adivinha? Ela não foi kikada, ela não sofre lags).
E ae vão dizer, "ah mas a sua internet é ruim", tenho internet de OITO MB.
Eu lhes digo, não desperdicem mais seu tempo com esse jogo, ele além de ser coisa de nerd, é coisa de idiota. Nada contra nerds, mas tudo contra idiotas.
A cada update a cipsoft, perdoe-me o palavrão, fode cada vez + com o Tibia.
A cada semana a Cipsoft mostra como não tem capacidade de hospedar um jogo como Tibia, olhem a Blizard, ela sofre com isso? Não, olhem a Level Up, sofre com isso? Não.
Tibia é um jogo que não tem mais futuro, não dura nem mais um ano se Deus quiser.
Cansei, está ae meu desabafo, tem um usuário aqui que sempre xinga o Tibia, eu estou do seu lado agora =].