Curtir Curtir:  0
Página 21 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 311

Tópico: Tópico para discussão do problema de ataques DDoS que ocasionam masskick, lag, etc...

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dizer o que eu acho, se não concondar não reclama.
    Bom, o que eu acho é que a gloriosa C.I.P. ta poco se fudendo por isso, pois otários como muitos de nós continuamos colocando p.a. e dando dinhero pra eles.
    Eu to saindo de um lvl 80 de um mundo americano pra ir pra um mundo alemão, porque ta sem condições no mundo dos U.S.A.

B*y*e

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh minha premy ta indo embora assim ja sae foi 1 mes, agora falta 10 dias....

NUNCA MAIS EU PAGO PREMY, NUNCA MAIS EU VOU JOGAR ESSA PORRA DESSE TIBIA VEIO

SOH PERDA DE TEMPO

ACONSELHO VC PARA DE JOGA, EU JA VOU PARAR E VOU VENDE A PORRA DO CHAR

TIBIA JA ERA

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lost Pacc

Poxa.. ainda bem q nen renovei minha p.a

perdi 1 mes da p.a fikando dp parado por causa dessas merda de kick..

ainda bem q n renovei, i pretendo n renovar tao cedo, paga p.a pra
    fika dp parado? tomando kick?

SI A CIP PELO MENOS DEVOLVESSE US DIAS DA P.A PERDIDO POR ESSAS MERDA DE KICK, MAIS NEN ISSU.

Bando de babaca otario mesmo, q ela faz c dinhero das pacc ao inves de arruma essas merda de servidores? -.-

é issu ae,RETIRED... garanto q muitos tbn tão dando retired.

Gratz cip, pelos seu kicks, i nossa p.a indo pro saco...fora o aol e bless.

:|

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0
    http://img182.imageshack.us/img182/8...mttulo1fw9.jpg :ernaehrun
    O ALCOOOL, O ALCOOOL, O ALCOOOL, DOOOMINA MIINHA MEEENTEEE

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto menos noobs melhor! Não que você se ja um

Publicidade:

Baixo vídeo e não nego, comento quando eu puder

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago gunb Ver Post
    é issu ae,RETIRED... garanto q muitos tbn tão dando retired.
    :|

\O/Um reclamão a menos!!!

OdD>VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desculpas

Antes eu peço desculpas por criar mais um tópico desse tipo.

Agora eu peço desculpas a todos quem eu xinguei por criar tópicos desse tipo.

Hoje eu morri de novo pra kick, e percebi, que realmente isso irrita.

Não vim aqui para pedir ajuda ou coisa parecida, estou postando por que abrir os olhos.

Tibia não é mais como antigamente.

Eu lhes pergunto uma coisa, como uma empresa que ganha milhões prestando um serviço não consegue nem impedir um hacker espinhento de 14 anos de nukar os servidores dela?

Porque a Cipsoft é uma empresa incopetente, já vi OTSERVS com equipes de 10 pessoas passarem por nukers e vencerem, e não otserv qualquer, otservs que tem mais de 300 pessoas online.

Qual a moral de passar dias e dias jogando Tibia, pegando level, pra um botter qualquer lhe passar de level e ainda lhe dar hunted? Ou pra Cipsoft simplesmente te kikar por não ser estadounidense(e isso é fato, fui caçar com a minha amiga que mora nos EUA, e adivinha? Ela não foi kikada, ela não sofre lags).

E ae vão dizer, "ah mas a sua internet é ruim", tenho internet de OITO MB.

Eu lhes digo, não desperdicem mais seu tempo com esse jogo, ele além de ser coisa de nerd, é coisa de idiota. Nada contra nerds, mas tudo contra idiotas.

A cada update a cipsoft, perdoe-me o palavrão, fode cada vez + com o Tibia.

A cada semana a Cipsoft mostra como não tem capacidade de hospedar um jogo como Tibia, olhem a Blizard, ela sofre com isso? Não, olhem a Level Up, sofre com isso? Não.

Tibia é um jogo que não tem mais futuro, não dura nem mais um ano se Deus quiser.

Cansei, está ae meu desabafo, tem um usuário aqui que sempre xinga o Tibia, eu estou do seu lado agora =].

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Antes eu peço desculpas por criar mais um tópico desse tipo.

Agora eu peço desculpas a todos quem eu xinguei por criar tópicos desse tipo.

Hoje eu morri de novo pra kick, e percebi, que realmente isso irrita.

Não vim aqui para pedir ajuda ou coisa parecida, estou postando por que abrir os olhos.

Tibia não é mais como antigamente.

Eu lhes pergunto uma coisa, como uma empresa que ganha milhões prestando um serviço não consegue nem impedir um hacker espinhento de 14 anos de nukar os servidores dela?

Porque a Cipsoft é uma empresa incopetente, já vi OTSERVS com equipes de 10 pessoas passarem por nukers e vencerem, e não otserv qualquer, otservs que tem mais de 300 pessoas online.

Qual a moral de passar dias e dias jogando Tibia, pegando level, pra um botter qualquer lhe passar de level e ainda lhe dar hunted? Ou pra Cipsoft simplesmente te kikar por não ser estadounidense(e isso é fato, fui caçar com a minha amiga que mora nos EUA, e adivinha? Ela não foi kikada, ela não sofre lags).

E ae vão dizer, "ah mas a sua internet é ruim", tenho internet de OITO MB.

Eu lhes digo, não desperdicem mais seu tempo com esse jogo, ele além de ser coisa de nerd, é coisa de idiota. Nada contra nerds, mas tudo contra idiotas.

A cada update a cipsoft, perdoe-me o palavrão, fode cada vez + com o Tibia.

A cada semana a Cipsoft mostra como não tem capacidade de hospedar um jogo como Tibia, olhem a Blizard, ela sofre com isso? Não, olhem a Level Up, sofre com isso? Não.

Tibia é um jogo que não tem mais futuro, não dura nem mais um ano se Deus quiser.

Cansei, está ae meu desabafo, tem um usuário aqui que sempre xinga o Tibia, eu estou do seu lado agora =].

Lamento suas perdas. Infelizmente quem está em servidores americanos, tem sofrido mais em relação a kick devido ao DDoS, do que quem joga em servidor alemão. Parece que quem ataca os servidores, tem mais dificuldade em fazê-lo nos germânicos, enquanto que nos americanos, conseguem mais facilmente.

Se cogitar a possibilidade de criar novo char, tente em mundo alemão. Boa sorte, Hiho.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje caiu pelas dez horas também.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse problema parece não ter solução XD

Meses e mais meses e os cara não acha nenhum idiota que consiga parar os cara que tão fazendo isso -.-"

Ai ai ... :triste:

Varow :wscared:

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Permissões de Postagem