Poxa.. ainda bem q nen renovei minha p.a
perdi 1 mes da p.a fikando dp parado por causa dessas merda de kick..
ainda bem q n renovei, i pretendo n renovar tao cedo, paga p.a pra
fika dp parado? tomando kick?
SI A CIP PELO MENOS DEVOLVESSE US DIAS DA P.A PERDIDO POR ESSAS MERDA DE KICK, MAIS NEN ISSU.
Bando de babaca otario mesmo, q ela faz c dinhero das pacc ao inves de arruma essas merda de servidores? -.-
é issu ae,RETIRED... garanto q muitos tbn tão dando retired.
Gratz cip, pelos seu kicks, i nossa p.a indo pro saco...fora o aol e bless.
:|
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação

