Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Quantidade de SD pra hydra hunt.

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quantidade de SD pra hydra hunt.

Bom dia!

Eu peguei level 45 a pouco tempo e não sei quantas levar pra kçar hydra.

Postem aew c souberem quanto um MS lvl 45 ml 44 precisa levar de sd pra kçar hydra com bloker.

Vlw aew.

PS:Não sei quanto tempo vo ficar la então vcs podem dizer a quantidade gasta por hora numa hydra hunt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra mim, não se hunta Hydra de SD...
    Você vai com um blocker, 2 shooters (vc e mais um), summona uns DS e manda brasa no exori vis...
    Mesmo assim, se alguém usar SD, posta aí como é...

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rob Ver Post
    Você vai com um blocker, 2 shooters (vc e mais um), summona uns DS e manda brasa no exori vis...
    Mesmo assim, se alguém usar SD, posta aí como é...
    só fuia assim tbm,mas sei la leva o amximo q conseguir se sobrar sobrou e hydra ta pao dura agora
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rob
    Pelo que eu vejo em vídeos de caçadas de Hydras, nem Exori Vis precisa usar, dá pra ir só na Wand of Cosmic Energy.
    Última edição por Jellyman; 20-02-2008 às 20:00.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc n vai conseguir matar hydra com sd, ela vai heala suas SD's quase q instantaneamente e se vc matar vai gastar umas 5 runas pra 1 hydra.

Abaixo vai o link do video q eu fiz hunt frost dragons em okolnir, axo q vc consegue, eh so matar um de cada vez e nao descer mto na cave.
    la eh um bom lugar pra rusha lvl torranu sd

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=23168

^^ have fun

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor vc ir frost com bloker ...
    leva umas 8~10 bps de sd e tah blz !

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SD???
    faiz isso n cara.
    chama um amigo mage. e vão só no vis. hydra quando vira em ds é uam desgraça. eu nem uso mais. e nem vai naquela do kina lura pa trapa atras duma arvore e bla bla bla. vai atras do kina uns 2sqm de distancia. asin da pa mata tranquilo. fika lonje da area de earth wave.
    o primero respaw se fize asin. n vai presisa fika parado esperando respaw.
    ps. leva uh e usa no kina pelo battle. muinto menos waste , mas inclui isso na hora da divisão de loot q normalmente é uam merda.
    se a hydra n vira em vc (use utamo ou compre energy ring. custam em media 200 gp, tenho 1 bp) vai gasta só a mana da cosmic energy e vis. se quiser brinca de ds vai fundo. mas n diga q eu n avisei...
    se o kina for tão buro a ponto de lura 2 hydra. tente se posisiona para usar energy wave. (160 de mana com incriveis hits em hydra) e usando mp pa n more na wave dela ^^

Permissões de Postagem