:sprite10:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:sprite10:
a p.a de 1 mes vai se boa pra quem ta com a grana curta, mas quem vai compra com essa lag e kick, vao paga pra morre???:triste:
pq com essa lag e kick ninguem consegue caça e quem consegue deve ta hunt d ghoul ou rat, seria bem melhor arrumas a lag e o kick antes d inventaren + maneras d paga
Agora adivinhem porquê ninguém mais tá com paciência para jogar e pagar p.a..
Eu não vou renovar a p.a. enquanto não resolverem esses kicks, e você!?
ooooooooo tomou head! HAHAAEEEEEEEE!
ODIEI!
Eles deveriam estar se preocupando com os kick's,e não com Premium Acc.; Se todos não renovassem as p.a's talvez eles se precocupariam mais :mad:
EDIT: 4 Kicks em 30 minutes :wscared:
Zark~
Última edição por Zarkkos; 19-02-2008 às 20:06.
o povo burro... eles ESTÃO trabalhando em cimas dos kicks, VOCÊS JÁ PENSARAM Q A CIPSOFT É UMA EMPRESA E LÁ DENTRO TEM VÁRIAS PESSOAS.. CADA 1 COM SUA FUNÇÃO
@~
legal, pena q n jogo + x_x
se 3 meses são 85, 1 mês seria 3 vezes menos e um pouco menos tmb, pq do q adiantaria comprar 1 mes de 30 + 1 mes de 30 + 1 mes de 30 que dariam 90 em vez de pegar um de 3 por 85? ou o de 3 abacha ou o de 1 mes fica barato q somado 3 vezes fique menos de 85 senão nem adianta faze........
"Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
INTER!!!
eu postei logo acima e talz, seria legal mas concordo com vc e com todos os outros posts q dizem q tem q ve os kicks, poxa, se continua kick, kick, kick, 1 semana de p.a. gratis pra 1 mes perdido e 1 semana de exp duplo e fila de 500 pra 1 mes perdido de uping??? nao dá.....
"Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
INTER!!!
Nussa tó loco pra comprar P.A de um mês....Vou aproveitar o Maximo....
ah, assim u preço, obviamente, vai cair...qm sabe eu naum coloque minha 1° p.acc )
Interessante, vai ajudar muitos jogadores que não tem grana o suficiente pra colocar uma PA de 3 meses
O negócio de renovação automática é ótimo![]()