Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ajuda eu aki plz

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda eu aki plz

É verdade que quando vc ataka um bixo, a def da arma ñ ajuda a blokalo, ou pelo menos a tomar menos hits??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a def do escudo for maior q a da arma, nao, ai soh a def do escudo eh q conta

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N sei, mas qnt a def de arma x def de escudo é tudo besteira compara-las

Eu qnd blokava crystal spider de avenger tomava muito mais do q qnd blocava elas de demon shield, isso sem atkar elas...

Agora qnd se atk n sei não... =(
    Creio q def de escudo sempre melhor, pra isso existe skill de shielding
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Eu qnd blokava crystal spider de avenger tomava muito mais do q qnd blocava elas de demon shield, isso sem atkar elas...

lol, sua Avenger deve ta com problemas, kkkkkkkkkk:eek:

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sapoo Ver Post
    lol, sua Avenger deve ta com problemas, kkkkkkkkkk:eek:
    Ué, quando eu mato cs de full atack de avenger tomo muito hits, de justicer+mms nem apanho...

axu kii a minha ta com probremá tûmem!!!

@topic...

A def da arma só ajuda quando ela é maior q a def do shild ( eu axo, :confused: )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Azin'zin; 19-02-2008 às 19:18.
    "..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."

Congratulations. You are still alive...

Jigsaw - Saw

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh pra abafar a discuçao: Um Shield sempre bloca mais que uma Weapon!

Com Shield + arma vc pode blocar 2 hits simultaneamente, atacando ou n, n faz diferença!

Qnd tem apenas um monstro e vc esta de shield ou que conta eh Skill de Shielding e Def do msm, qnd esta de Two Handed o que conta pra def eh Meele Skill + a def da msm!

O que acontece eh que Shield eh mtu mais eficaz pra blocar pq foi criado apenas pra isso (que coisa nao?) e a Two Handed tanto bloca qnt ataca, ai esta o motivo de ela nao ter a msm eficacia de um shield!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Commander Ver Post
    Soh pra abafar a discuçao: Um Shield sempre bloca mais que uma Weapon!

Com Shield + arma vc pode blocar 2 hits simultaneamente, atacando ou n, n faz diferença!

Qnd tem apenas um monstro e vc esta de shield ou que conta eh Skill de Shielding e Def do msm, qnd esta de Two Handed o que conta pra def eh Meele Skill + a def da msm!

O que acontece eh que Shield eh mtu mais eficaz pra blocar pq foi criado apenas pra isso (que coisa nao?) e a Two Handed tanto bloca qnt ataca, ai esta o motivo de ela nao ter a msm eficacia de um shield!
    Se entendi o que você falou, two handed defende apenas uma criatura?

Sempe que cacei no quara hell utilizei avanger, pois meu teste com justice + mms foi bem menos eficaz. Isso que você falou sobre espada não defender tão bem quanto shield não acreio que seja verdade, pois eu tenho diferença de 5 pontos entre sword e shielding e mesmo com criaturas com danos físicos em sua maioria (no caso dos quara pincher), a avanger é muito mais eficaz.

No outro tópico com mesmo assunto fiz um baita texto, por isso nem vou me estender aqui não, hehe.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acontec mm oq o cara falo...pode-se ler nos tuto do tibiabr.com "iniciantes" =p
    quando vc tah com arma de 2 mãos vc soh pode blokar 1 hit de cada x, e quando tah com shild tb vc pode blokar até 2...eu achu q isso é verdade..prq c num num iamos treinanr shield..=p

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Se entendi o que você falou, two handed defende apenas uma criatura?

Sempe que cacei no quara hell utilizei avanger, pois meu teste com justice + mms foi bem menos eficaz. Isso que você falou sobre espada não defender tão bem quanto shield não acreio que seja verdade, pois eu tenho diferença de 5 pontos entre sword e shielding e mesmo com criaturas com danos físicos em sua maioria (no caso dos quara pincher), a avanger é muito mais eficaz.

No outro tópico com mesmo assunto fiz um baita texto, por isso nem vou me estender aqui não, hehe.

:thumb:
    Vamos concordar q para caçar é mais importante descer o cacete q blokar =x
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem