É verdade que quando vc ataka um bixo, a def da arma ñ ajuda a blokalo, ou pelo menos a tomar menos hits??![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É verdade que quando vc ataka um bixo, a def da arma ñ ajuda a blokalo, ou pelo menos a tomar menos hits??![]()
se a def do escudo for maior q a da arma, nao, ai soh a def do escudo eh q conta
N sei, mas qnt a def de arma x def de escudo é tudo besteira compara-las
Eu qnd blokava crystal spider de avenger tomava muito mais do q qnd blocava elas de demon shield, isso sem atkar elas...
Agora qnd se atk n sei não... =(
Creio q def de escudo sempre melhor, pra isso existe skill de shielding
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Última edição por Azin'zin; 19-02-2008 às 19:18.
"..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."
Congratulations. You are still alive...
Jigsaw - Saw
Soh pra abafar a discuçao: Um Shield sempre bloca mais que uma Weapon!
Com Shield + arma vc pode blocar 2 hits simultaneamente, atacando ou n, n faz diferença!
Qnd tem apenas um monstro e vc esta de shield ou que conta eh Skill de Shielding e Def do msm, qnd esta de Two Handed o que conta pra def eh Meele Skill + a def da msm!
O que acontece eh que Shield eh mtu mais eficaz pra blocar pq foi criado apenas pra isso (que coisa nao?) e a Two Handed tanto bloca qnt ataca, ai esta o motivo de ela nao ter a msm eficacia de um shield!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png
You mess with the best, you die like the rest!
Se entendi o que você falou, two handed defende apenas uma criatura?
Sempe que cacei no quara hell utilizei avanger, pois meu teste com justice + mms foi bem menos eficaz. Isso que você falou sobre espada não defender tão bem quanto shield não acreio que seja verdade, pois eu tenho diferença de 5 pontos entre sword e shielding e mesmo com criaturas com danos físicos em sua maioria (no caso dos quara pincher), a avanger é muito mais eficaz.
No outro tópico com mesmo assunto fiz um baita texto, por isso nem vou me estender aqui não, hehe.
:thumb:
acontec mm oq o cara falo...pode-se ler nos tuto do tibiabr.com "iniciantes" =p
quando vc tah com arma de 2 mãos vc soh pode blokar 1 hit de cada x, e quando tah com shild tb vc pode blokar até 2...eu achu q isso é verdade..prq c num num iamos treinanr shield..=p
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...