Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Criaturas - e Alguns esclarecimento [ incompleto ainda]

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu posso ajudar \O/! tirando fotos, mostrando como ir para alguns lugares, e já que eu estou criando new pally, posso upar e mostrar varios lugares pra caçar ;]!

vo te add aki ai te ajudo... qualker coisa [email protected] << add ae ;x ai eu te ajudo no topico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/showthread...20#post3150120

Vamos tentar convencer a cip a fazer um mundo na verção 7,4 \o/!!! olhem o topico acima

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma nova atualizada no tópico e mudei o sistema

agora invés de citar faixa de lvl para caçar, eu coloquei em cada monstro o lvl mínimo sugerido, e nos locais dos respaw também o lvl mínimo sugerido, pois os locais não tem só uma espécie de criatura.

acrescentei 3 novas criaturas, e o sistema começa nesse ponto.

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Dei uma nova atualizada no tópico e mudei o sistema

agora invés de citar faixa de lvl para caçar, eu coloquei em cada monstro o lvl mínimo sugerido, e nos locais dos respaw também o lvl mínimo sugerido, pois os locais não tem só uma espécie de criatura.

acrescentei 3 novas criaturas, e o sistema começa nesse ponto.
    Gostei do novo formato Caissa, dando apenas o level mínimo pra ir, o povo já vai ter uma noção maior, não estabelece um período pré-definido pra se caçar, do tipo: começa a caçar lá no level tal, e vai até level tal. Gostei mesmo, eu estava ausente do fórum por motivos pessoais, mas to voltando agora. Sabe que pode contar comigo pro que precisar, vou começar a tirar SS dos respawns que vou com meu pally e montando seguindo esse exemplo, depois vou ti mandando. :riso:
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Fox Ver Post
    Gostei do novo formato Caissa, dando apenas o level mínimo pra ir, o povo já vai ter uma noção maior, não estabelece um período pré-definido pra se caçar, do tipo: começa a caçar lá no level tal, e vai até level tal. Gostei mesmo, eu estava ausente do fórum por motivos pessoais, mas to voltando agora. Sabe que pode contar comigo pro que precisar, vou começar a tirar SS dos respawns que vou com meu pally e montando seguindo esse exemplo, depois vou ti mandando. :riso:

:riso:

Achei melhor colocar level mínimo, pois eu volta e meia caça em camps de valkirias para pegar spear para encantar, então, não tem level máximo para caçar qualquer coisas.

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei melhor colocar level mínimo, pois eu volta e meia caça em camps de valkirias para pegar spear para encantar, então, não tem level máximo para caçar qualquer coisas.
    Pois é, e não é só isso .. bichos mais fracos ficam abertos pra caça em dia de kick, como está tendo em mythera, to tendo que ficar scarabs :triste:

Falando em Scarabs, vou mandar a SS das caves, respawn, td direitinho, caçei do 15 ao 34 lá :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Fox Ver Post
    Pois é, e não é só isso .. bichos mais fracos ficam abertos pra caça em dia de kick, como está tendo em mythera, to tendo que ficar scarabs :triste:

Falando em Scarabs, vou mandar a SS das caves, respawn, td direitinho, caçei do 15 ao 34 lá :yelrotflm
    >^.^<

Brigada

@All

Hoje só deu de acrescentar uma criaturinha, mais essa é boa, é o slime, só olhar o tópico

Permissões de Postagem