Eu vi um video de um pally fazendo 50k/h la....to loco pra ir caça la, se alguem souber como chega em helheim por favor me avisa!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu vi um video de um pally fazendo 50k/h la....to loco pra ir caça la, se alguem souber como chega em helheim por favor me avisa!

Você precisa fazer a Ice Islands Quests até uma certa missão
Procure mais informações no tibiawiki ou na seção Quests aqui do fórum, mesmo

Reportado por flood ^^
Não pode? Cadê essa regra? to axando não =/
A unica violaçãoq ue eu achei, é sobre a sua assinatura, regra 1.16...
OPA, vc flw sobre como conseguir neh? estranho isso...
Agora, faça o favor de ficar calado fmza wannabe modera?Código:- É proibido postar (exceto nos boards permitidos) spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
EDIT, realmente, estou enganado...6.2
Deve-se evitar quotar a inicial...anyways, idc=p
@Topic
O kra te respondeu como achar...
anyways, leva food...e se tu joga em USA, aconselho a ir naum =/
Abraços
Edit 2
Não estou tentando ser engraçado, ker rir? se olha no espelho ou pede pra tua mãe contar como vc nasceu =p
Você não esta certo em falar aquilo não senhor, vc não é sub moderador, moderador, sub admin, admin nem sequer kem paga minhas contas =p
Última edição por Lithiel; 18-02-2008 às 22:51.

AUHAUHAUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUA HAAAAAAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAH
Ok, pode parar de ser engraçado, já me fez rir x]
Vá em frente, me reporte... primeiro que eu estou certo em falar aquilo, segundo que não dei spoil, trceiro que eu to me cagando em leva alerta (coisa meio difícil)
Passar bem
Edit: Resposta a seu "Edit 2"
Cara, eu num tenho 12 anos que nem você
Sei como nascem os bebês
E claro que eu posso falar aquilo, ou tem alguma regra que proiba users a corrigir outros?
Você ficou bravinho pq eu te corrigi, vê se cresce ;*
Última edição por Skull'd; 18-02-2008 às 22:59.

pra chegar helheim vc precisa de:
Barbarian Test Ques missoes 1,2.3
Ice island quest missoes Nibelor 1.2.3.4.5, the secret of helheim
isso da um preju de uns 25k de gps
dps de terminar todas essas missoes, vai no NPC buddel e diga: hi,go,helheim,yes
esse lugar q vc disse eh facil d axar... afinal, so tem esse lugar nessa ilha kkkk :p
Última edição por Maths; 18-02-2008 às 23:19.