Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Pessoal do Fun Artes me ajudem

Banido
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcotonio
    Grafite
    Trapgunner
    Hamma qualquer coisa...

Eu poderia colocar meu nome, mas as pessoas me interpretam mais como um vilão, aliás, eu num faço merda nenhuma aqui a n ser citar os erros usando meu humor negão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 041 Ver Post

Eu poderia colocar meu nome, mas as pessoas me interpretam mais como um vilão, aliás, eu num faço merda nenhuma aqui a n ser citar os erros usando meu humor negão

bom posso citar alguns nomes como o Usuario Teste, ele foi um grande "Vilão" aki no fun artes na minha época, ele usava outro nome e me enchia o saco sempre... com o passar do tempo ele foi se adaptando e foi uma peça fundamental na evolução de vários desenhistas aqui, inclusive eu, criticando, e falando oque tinha que ser falado... isso é uma boa qualidade pois muitos não tem coragem de falar se um desenho esta bom ou não...

então de certa forma o assim chamado "vilão" tem seu papel na história do fun artes...

é isso

abraços
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então 041 é o novo Usuário teste =D

Vai ser bom pra aparecerem desenhistas novos e esforçados no FunArts, já que alguém vai ver o lado bom da crítica dele e não se abalar pelo humor negão =D

To lembrado de quando o Usuário Teste postou no meu primeiro tópico "x_X

khoda hafez ;D

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre bom lembrar os 'velhos' tempos de FA aqui xD
    Bom, pra mim as pessoas que fizeram grande parte daqui há uns 2~3 anos atrás são:

1~ UT
    2~ Myth
    3~ Grafite
    4~ Deus
    5~ Alca Vicius

Só cinco não dá, tem muitos mais... Tem eu mesma, Minduba, Rofie, Terrordar, Wolf of Night, Ozner, Wild Troll, o próprio Kelekião, Demenech, Kwijibo, Antic, Chicalica, Titus, Drasty, DooDoo, Milir, Angus, faeriekitten, Monssay, Trapgunner, Fex, Leon Belmont, Sirius_black, Cindy (...)
    Tantos que nem coloquei todos aí. Então nem dá pra colocar só cinco nomes xD

E os de hoje nem conheço muitos... Mas os que vejo mais ativos são pessoas como a Hamma/Sheba, Marcotonio, Trans, Uncle e muitos mais /o/
    ~
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Passado:
    -Terrodar (comecei a desenhar por causa desse cara...)
    -Rofie
    -Alca Vicius
    -Grafite
    -Usuário Teste

Sugerstões, pelo que deduzi você está fazendo um "histórico" do fun artes, né? Se for fale também sobre:
    1)Falar sobre Lerguino Fierro
    o primeiro moderador do Fun Artes, e que apoiou muuuuuito a galera, e era muito gente fina.
    2)Falar também sobre a lenda Dark Black.

Presente:

-Warning
    -Hamma Whisperwind
    -Sir Traw
    -Marcotonio
    -Trap

Publicidade:

Última edição por Mytherilyn; 19-02-2008 às 11:07.
    Não esqueça.

http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
    Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?

Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
    @twitter
    1.21 GIGAWATTS?????????

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu sei que to ausente gente,mas ultimamente ta realmente dificil eu aparecer por aqui,portanto desculpem :x

Passado

1-Mytherilin
    2-Rofie
    3-Terrordar
    4-Deus
    5-Grafite

Presente

6-Marcotonio
    7-Trap Gunner
    8-Hamma Whisperwind
    9-Sir Traw
    10-Grafite

Não me coloquei na lista,bóvio que eu sei que não faço muito aqui,mas saibam que eu gosto muito daqui e tento fazer coisas pelo fun arts.:wub:
    Última edição por War-ning; 19-02-2008 às 23:15.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acompanho essa seção a muito tempo, porém, não foi a muito tempo que eu criei esse user. Então, os que participavam(participam) ativamente tentando sempre levantar o Fun Arts(pelo que eu lembre) eram(são):
    Deus
    UT
    Grafite
    Terrordar
    Myth
    Esses são meus 5 votos pro passado.

Agora, meus 5 votos pro presente:
    Marcotonio
    Grafite
    Hamma Whiperwind
    Sir Traw
    Lion

Tem mais uns 4 que eu votaria inclusive eu e só, pois tem gente aqui que só vem pra criar tópico e querer receber comentários e não se prestam pra postar em ao menos 1 tópico a não ser o seu próprio, isso eu acho que deveria mudar, pois os desenhistas postam aqui por nada mais e nada a menos pelo motivo que apreciem, elogiem e até mesmo critiquem sua obra.
    Eu queria falar isso de alguma forma mas não sabia como, mas já que o Grafite criou esse tópico eu apenas aproveitei a oportunidade, espero que a galera leia e pense um pouco nisso.
    Uncle.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamma
    quando o Marcotonio vier votar, ele tem que votar nele mesmo, pq ta na cara que ele é praticamente o pilar que segura o FA.
    OMG, eu e você estamos unânimes, só você não votou em você. Eu acho que, assim como você disse que eu deveria me votar, você também. ;D

Fico feliz de ver o povo todo citando meu nominho e (pasmem!:eek escrito certo! :O

Não disseram marci8 uma única vez... AHUAHaUhauahuh

Bom, eu queria saber se o "período antigo" é aquele da época dos adotáveis, da casa Fun Arte, antes do "Êxodo". Porque a Hamma votou em um período que também é relativamente antigo, mas foi após isso, foi o reerguimento do Fun Arte.

Por enquanto, votarei nos atuais, sinto muito mas não cabe todo mundo.
    Inclusive, vou tirar o meu nome porque quero citar o máximo de pessoas que colaboram. ^^

- Hamma Whisperwind (Conteste e mordê-lo-ei);
    - Grafite (De tempos pra cá você tem participado bem);
    - wosorin (Não é ativo, mas é a lenda do amigo secreto);
    - Sir Traw (Longa data com a gente ;D);
    - 041 (Compreendido por poucos, incompreensível com muitos xD).

Não posso deixar de citar o mula sem kbça, if$me, skyhunter (um tanto sumido), Zero~, Uncle, Myth (que voltou há pouco), Trans~, kadu dinix, Lion~, Crowley (expulso com balde de água fria do Ander), Luketz (sumido, também)... Deus, com as tirinhas postadas... e vários outros que compõem os principais paus dessa canoa furada. 8D

Enfim, escolhi cinco, mas valorizo todo o pessoal que anima isso aqui, com desenhos, comentários, piadas... todos vocês são muito importantes.

Citação Postado originalmente por War-ning
    Bom eu sei que to ausente gente,mas ultimamente ta realmente dificil eu aparecer por aqui,portanto desculpem :x
    Não é de ultimamente que falamos. ;o

s=D|--<
    q.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passado
    -grafite
    -demenech
    -aniger
    -myth/rofie (praticamente eram 1 só
    , ah! e tem a anita)
    -Leon-belmont

e tem um sexto, seria o Fex

tem uns q nem cito como os 5, tipo o terrordar, kem some sem dar um motivo pra mim é traira, sem falar q a ultima vez q ele apareceu, foi em um concurso com desenhos sticks.

Melhor Desenhista 2009 Avatar de kadu dinix
    Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que as pessoas estão esquecendo de mim... =/ magôou..
    zuera... como sou usuario relativamente novo por aki, não posso falar nada sobre usuários veteranos... mas os que + vejo ajudar com críticas e sujestões aki são:
    1-MArcotonio(manjado já...)
    2-Sir traw(sempre por aí, apontando erros..)
    3-Lion(direto por aki...)
    4-Mula sem cabeça(idem)
    5-041(sim, ele mesmo)

é isso ae gentxi...

Publicidade:

Permissões de Postagem