Postado originalmente por
Hamma
quando o Marcotonio vier votar, ele tem que votar nele mesmo, pq ta na cara que ele é praticamente o pilar que segura o FA.
OMG, eu e você estamos unânimes, só você não votou em você. Eu acho que, assim como você disse que eu deveria me votar, você também. ;D
Fico feliz de ver o povo todo citando meu nominho e (pasmem!:eek

escrito certo! :O
Não disseram marci8 uma única vez... AHUAHaUhauahuh
Bom, eu queria saber se o "período antigo" é aquele da época dos adotáveis, da casa Fun Arte, antes do "Êxodo". Porque a Hamma votou em um período que também é relativamente antigo, mas foi após isso, foi o reerguimento do Fun Arte.
Por enquanto, votarei nos atuais, sinto muito mas não cabe todo mundo.
Inclusive, vou tirar o meu nome porque quero citar o máximo de pessoas que colaboram. ^^
-
Hamma Whisperwind (Conteste e mordê-lo-ei);
-
Grafite (De tempos pra cá você tem participado bem);
-
wosorin (Não é ativo, mas é a lenda do amigo secreto);
-
Sir Traw (Longa data com a gente ;D);
-
041 (Compreendido por poucos, incompreensível com muitos xD).
Não posso deixar de citar o mula sem kbça, if$me, skyhunter (um tanto sumido), Zero~, Uncle, Myth (que voltou há pouco), Trans~, kadu dinix, Lion~, Crowley (expulso com balde de água fria do Ander), Luketz (sumido, também)... Deus, com as tirinhas postadas... e vários outros que compõem os principais paus dessa canoa furada. 8D
Enfim, escolhi cinco, mas valorizo todo o pessoal que anima isso aqui, com desenhos, comentários, piadas... todos vocês são muito importantes.

Postado originalmente por
War-ning
Bom eu sei que to ausente gente,mas ultimamente ta realmente dificil eu aparecer por aqui,portanto desculpem :x
Não é de ultimamente que falamos. ;o
s=D|--<