Whisperwind*
Atualmente tem poucas pessoas aqui no FA, as que eu vi que mais tentam ajudar os outros a melhorarem, criticando de forma construtiva um desenho são:
Passado:
1 - Marcotonio
2 - Gdvieir
3 - Skyhunter
4 - Sir Traw
5 - Alan figueiredo
Presente
1 - Marcotonio (Quem duvidaria? XD)
2 - Grafite (Sempre comenta em quase todos os tópicos, dando dicas e apontando erros)
3 - Lion~ (Mesmo motivo do Grafite)
4 - Traw (embora não esteja tão ativo ultimamente, sempre contribuiu para dar uma movimentada no FA, organizando concursos [tá, que as vezes não tinham fim XD]
5 - Mula sem cabeça (também comenta em muitos topicos dando dicas)
Em minha opinião, tem muito mais gente que ajuda, modestia a parte eu acho que também faço minha parte pra isso, Sir Traw, Gdvieir, Skyhunter, Trans~, Dookie, Cloud, ZeraLL Black Avoid, Alan figueiredo. Bryanzitos e eu (juntamente com o Marcotonio) ajudamos a reerguer o Fun Artes TibiaBR depois do "êxodo", pra mim esses que citei foram os heróis do FA, não existiria o FA que vocês conhecem hoje se não fosse por eles. Bia_s2_Halls, sempre comenta nos topicos, Crowley, que sempre comentava nos desenhos daqui até ser "rebanido" algumas pessoas lá do Mundo Fake que vem aqui pra comentar e até mesmo o 041, com seu jeito proprio de critica XD da um esquentada no FA. Mas o Warning? Tá certo que ele é moderador, mas ele NUNCA vem aqui, só quando é pra anunciar um concurso. A prova é que tá cheio de desenhos aqui que deveriam ir pra "Outros" mas não moderador pra mover =| Gente votem não na pessoa pq ela tem cargo importante ou desenha bem, mas pelo que ela faz pelo FA. Não tenham vergonha de votar em si mesmos se vocês sabem que vocês ajudam, como o seu caso Lion~, e o seu tbm, Mula, quando o Marcotonio vier votar, ele tem que votar nele mesmo, pq ta na cara que ele é praticamente o pilar que segura o FA.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: