Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: O tibia está perdido com sharers

Registro
    05-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    Olha, sei lá a CIP podia bloquear esses macros bem fácil, era só lancar pequenos patchs de seguranca a cada 2 dias, os programadores de macro jamais vao conseguir acompanhar isso.. to achando até q eh a CIP quem desenvolve o NG.
    Hã ? Facil ?
    Você acha que se fosse facil como você diz hoje em dia existiria bott ? ou você acha que a Cipsoft quer que exista botts ?
    Esses cheats simplesmente inváde o programa, não tem o que fazer, não tem como bloquear.
    Vamos supor que a Cipsoft faz o NG (idéia absurda), você acha que eles querem banir o grande numero de players que eles banem ? qual seria a vantagem deles ? eles só teem a perder mais premium accounts no jogo, então tire logo isso da sua cabeça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Norton Ver Post
    Hã ? Facil ?
    Você acha que se fosse facil como você diz hoje em dia existiria bott ? ou você acha que a Cipsoft quer que exista botts ?
    Esses cheats simplesmente inváde o programa, não tem o que fazer, não tem como bloquear.
    Vamos supor que a Cipsoft faz o NG (idéia absurda), você acha que eles querem banir o grande numero de players que eles banem ? qual seria a vantagem deles ? eles só teem a perder mais premium accounts no jogo, então tire logo isso da sua cabeça.

LOL, se não pode ta falando sério ;X
    A cada 900 players em server non pvp, uns 100-150 são botters, uns 400-500 são sharers, e tu diz que a cip ta fazendo o possivel ?
    Taria se desse uma grana pros Gm's, desde que eles tivessem a obrigação de cada um cuidar de tal mundo a tal hora... Sobre os kicks, eu sei que demora pra instala e blá blá blá, mais hellooooooooo, olha quanto tempo ja passo... Ja passo tempo d+, muita gente perdendo premmy, muita gente morrendo e eles só pedem pra espera...
    Foda-se a cipsoft, não jogo mais global mesmo _|_
    'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que é pior, se o tibia ou se brasília ¬¬
    brasilia ta bem pior pode ter certeza
    agora voltando ao assunto do tópico:
    sei la cara você agora "explodiu", desabafou legal. Eu concordo com você. Mas infelizmente a realidade dos botter e sharers está apenas começando.
    os mais adaptados sobreviverão. Esta será a lei entende? quer você queira ou não.

PS: espero que um dia a cip me faça retirar o que eu disse
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skymaster~ Ver Post
    LOL, se não pode ta falando sério ;X
    A cada 900 players em server non pvp, uns 100-150 são botters, uns 400-500 são sharers, e tu diz que a cip ta fazendo o possivel ?
    Taria se desse uma grana pros Gm's, desde que eles tivessem a obrigação de cada um cuidar de tal mundo a tal hora... Sobre os kicks, eu sei que demora pra instala e blá blá blá, mais hellooooooooo, olha quanto tempo ja passo... Ja passo tempo d+, muita gente perdendo premmy, muita gente morrendo e eles só pedem pra espera...
    Foda-se a cipsoft, não jogo mais global mesmo _|_
    e tu diz que a cip ta fazendo o possivel ?
    Onde eu falei isso ? cara, você leu até o final o que eu escrevi ? o que você falou agora não tem NADA AVER com o que eu disse, leia novamente, depois comversamos.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um belo desabafo.
    Só ..

Pra quem continua jogando, e não infringe nenhuma regra, vc acha justo a situação atual?
    Pelo o que vc falou, "nós merecemos que vem acontecendo" .. Mas não são todos que infringem as regras. E 2 erros não fazem um acerto .. A Cip não pode deixar o que está acontecendo acontecer por que nós, players, estamos infringindo regras. Eles que tem de aumentar a fiscalização. Nós jogamos por que queremos, quem infringe as regras não pode interferir na vida de quem é correto.

Achei seu texto totalmente errado .. Os que infringem as regras que sejam punidos, não podemos continuar nessa situação.

jaws~

Publicidade:

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Norton Ver Post
    e tu diz que a cip ta fazendo o possivel ?
    Onde eu falei isso ? cara, você leu até o final o que eu escrevi ? o que você falou agora não tem NADA AVER com o que eu disse, leia novamente, depois comversamos.
    Eu li sim ¬¬''
    Tu falo sobre os bots, disse que eles simplismente invadem o programa, que não tem o que fazer... Eu só disse que tem x)...Leia meu post e tu vai entender...

Abrass :o
    'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bugs Ver Post
    Eu axo q o rank do tibia devia ser tirado fora
    -.-
    aqlo só mostra a competição no tibia, tirando o RPG q é o legal do jogo
    se level/skill n fosse tao motivado pela cipsoft, não teriamos tantos botters, ou sharers, até existiriam, mas não tao discaradamente ou em um numero tão grande o.o
    só uma coisa, 98% dos tops são sharers
    Se vc reler o que acabou de postar, verá que escreveu asneira. Você não tem como saber se 98% dos tops são sharers/botters porque tenho certeza que você não conhece nem 1/9 de todos os tops de todos os mundos. Você chutou, e passou longe amiguinho, tem muita gente que joga pela regra, mas é nerd e fica upando o dia inteirinho... acredite ou não, conheço uns cara que já foram hospitalizados porque ficaram rushando level na cyclopolis na época do 7.5.

@TOPIC:

Pra mim o que não pode é bot. Sharer, na minha humilde opinião, até vai. Existem pessoas que não podem passar o dia no pc e tem que trabalhar para botar comida na mesa e existem pessoas que não precisam trabalhar e podem ficar várias horas diárias jogando. Não vejo nenhum problema se esses 2 tipos de pessoas se unissem para jogar em um char. Mas até concordo que quando passa de 3 pessoas, ai nem vira.

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N eh mais nenhuma novidade isso...mais que uma dica, se preocupe mais com vc do q com os otros se n vc vai se aborrecer mais e vai perder a diversao q resta...;/
    MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia foi morto pelo seu próprio sucesso. Fato.
    Nos tempos de 7.3, os gráficos eram um lixo (ainda são), mas mesmo assim, todos gostavam do jogo. :riso:
    Quase não tinha sites de spoil, muito difícil de achar.
    Botters? Pfff... dava pra conta na mão.
    Pvp? Grandioso... separava os habilidosos dos n00bs.
    RPG? Não era lá grande coisa, mas era muito melhor do que está hoje.

Ai o jogo foi ficando popular, muitas criançonas começaram a joga e sempre enchiam a caixa de entrada da CipSoft com chorinhos porque tinham morrido para um pk, tinham levado um pé na bunda da namorada, o cachorro tinha morrido e o escambal. Ai Guido descobriu a elegância de um porshe.. e deu no que deu...

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa eh a humanidade sempre qrendo evoluir e sempre procurando um modo pra facilitar tudo...nunca q iria ser diferente em um simples jogo de mmorpg.

Publicidade:

MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

Permissões de Postagem