Não sei sobre os calculos...
Ter um bom set eh bom sim, independente da vocaçao !
abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sei sobre os calculos...
Ter um bom set eh bom sim, independente da vocaçao !
abraços
Yours,
Diego~
"Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho." (Matrix)
Tibia utiliza calculos randomicos, ou seja, assim como vc pode bater de 0 a 450, ou hitar 2 x seguidas 30 - e depois 2x seguidas 400+.... O que um set melhor vai fazer, eh diminuir a chance de vc levar um hit bom, eh a msm coisa que um Heroic Axe vs SCA, derrepente em 3 rounds seguidos o Heroic vai bater mais (entederam o randomico?), soh que todo mundo sabe que a chance de hits maiores com SCA eh mtu maior.
Argumentando ainda, jah notaram que tem monstros que msm n tendo resistencia fisica sao mais "duros" de entrar hit? Isso vem desde antes o update, o que acontece eh que esses monstros tem uma taxa de arm, como se estivessem usando algum ekip (hUAheUAHEuHAE, eh tosco mas eh isso msm)
Agora sem duvida nenhuma, tratando-se de ekips, o mais importante eh Weapon, Shield, Soft, Arm, Legs, Helmet; respectivamente!
Abraços!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png
You mess with the best, you die like the rest!
Set reduz bem o hit sim..
testei.. nao eh mto.. mas salva..!
xDDDDDD
^.-
"HuHuh! I was in the right!"
Fossi assim eu taria peladow msm... Mais cap. (y)
Falou besteira, mais tudo bem. xD
Bem, Knight é a vocação q mais valoriza seu set... mas faça testes, compre algumas Potions e veja o quanto está apanhando... O.o
Boa sorte.

Eu acredito que não seja uma porcentagem, tipo plate armor (10), steel helmet (6) e plate legs (7): 23% dos danos...
Acho que é um valor fixo, talvez com porcentagem junto, mas não só ela, pq se você for só de scale armor e deixar uns 4-5 trolls te batendo, sua armor não vai blocar 9% de cada hit, a armor vai absorver todos eles...
Edit: erro de grafia

aproveitando o seu comentario, david, gostaria de reiterar que eu e o fe sempre tivemos a quase certeza que os bichos "usam" as arms que dropam, por exemplo, alguns dragys sao macios e outros sao duros, ja repararam? geralmente, os que tão mais duros, a gente logo pensa que tá de red skull e vai dropar até a mãe! o que nao é sempre que acontece, claro! mas isso da margem a alguns testes, e todos podem fazer isso com os bichos que caçam, pois podem reparar nos hits que o bicho levou antes de morrer, e ver o que dropou. parece viagem mermo, mas em se tratando de tibia, tudo é possivel, já que depois que alguns caves hats dropam camisas e biscoitinhos, tudo é imaginavel, é ou num é?
a gente sempre fica viajando nos drops dos bichos, e morre de rir, comentando onde que eles conseguiram esse ou aquele item!
dragy dropa bust arrows e crossbow, mas ele cospe fogo e nao taca issu. será que ele inguliu algum paladino e consequetemente ficou com isso dai na muchilinha dele?????
sao coisas que dao kilometros de discussao saudavel isso e bem interessantes!!!!!
quanto a discussao em si, claro que um guerreiro, mesmo usando bons equipamentos e armas boas, apanhará eventualmente, pois tem que se contar com a habilidade, destreza e armamento do oponente, é ou num é? por isso, que as vezes mesmo estando com full set, a melhor arma, ainda levamos coça de alguns bichos!
é o mesmo sentido que dá o colete a prova de balas. se o cara leva um tiro nele, a bala num vai machucar tanto quanto sem ele, mas ainda machuca. e nas partes que o colete num pega? ja pensaram nisso?
olha, eu como jogo pouco e faço pouca grana, nunca pude ter bons equipamentos, entao me dou ao luxo de ter bons skills para compensar isso. nunca senti falta de fulls sets, e depois do level 70 que eu comprei minha primeira dsm e meu primeiro demon shield. ainda uso ate hoje o cruzader, e minha boh. calça eu fiz a blue legs e to com ela. mas antes era a k legs mermo. ate o level 58, quem me matasse morreria de raiva se eu dropasse tudo! so iria mesmo lucrar em uhs e mana fluids, por que se fosse esperar por equipamentos, tava era ferrado! hahahahahaaz muita diferença usar warrior helmet e c-armor ao inves de dsm e rh?
eh tao necessario adquirir full sets tao cedo?
possuindo lvl e skills n se pode esperar para ter uma dsm ou rh ate que esses equips dropem nas hunts ou esperar ter dinheiro sobrando?
rh eu to juntando grana pra comprar. ta muito caro, depois que a cip mecheu nos loots dos bichos. entao, nem se fala!
mas eu sempre confiei mais nos meus skills do que nisso. nao que nao seja importante, qualquer unzinho de arm a mais e sempre bom, mas eu pelo menos, por nao ter muitas condiçoes no jogo, nunca me fiei nisso nao!
beijocas!
Última edição por Valeria Freitas; 15-02-2008 às 09:14.
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
Valéria, sua suposição é verdadeira. Muitos sabem disso, mas muitos duvidam e outros nem pensaram nisso ainda.
BICHOS USAM OS EQUIPS QUE DROPAM
Entretanto isso só vale para o que estiver fora de bags.
É muito fácil verificar isso, quem tem rooker provavelmente já faz tempo que verificou que há 3 tipos de minotauros: Os que morrem fácil no melee, e que geralmente tem como loot somente gps; os que oferecem alguma resistência, dropando um helmet, por exemplo; e os muito difíceis de matar, que vem quase sempre com plate shield e mais algumas coisinhas.
[ ]'s