Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: A importancia do set para um knight

Registro
    18-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei sobre os calculos...

Ter um bom set eh bom sim, independente da vocaçao !

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yours,
    Diego~

"Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho." (Matrix)

Registro
    25-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia utiliza calculos randomicos, ou seja, assim como vc pode bater de 0 a 450, ou hitar 2 x seguidas 30 - e depois 2x seguidas 400+.... O que um set melhor vai fazer, eh diminuir a chance de vc levar um hit bom, eh a msm coisa que um Heroic Axe vs SCA, derrepente em 3 rounds seguidos o Heroic vai bater mais (entederam o randomico?), soh que todo mundo sabe que a chance de hits maiores com SCA eh mtu maior.

Argumentando ainda, jah notaram que tem monstros que msm n tendo resistencia fisica sao mais "duros" de entrar hit? Isso vem desde antes o update, o que acontece eh que esses monstros tem uma taxa de arm, como se estivessem usando algum ekip (hUAheUAHEuHAE, eh tosco mas eh isso msm)

Agora sem duvida nenhuma, tratando-se de ekips, o mais importante eh Weapon, Shield, Soft, Arm, Legs, Helmet; respectivamente!

Abraços!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

Set reduz bem o hit sim..

testei.. nao eh mto.. mas salva..!

xDDDDDD
    ^.-

"HuHuh! I was in the right!"

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Commander Ver Post
    Argumentando ainda, jah notaram que tem monstros que msm n tendo resistencia fisica sao mais "duros" de entrar hit?
    demon skeleton e dwarf guard
    os 2 fdps tem uma def que dá ódio xD

cya

Registro
    14-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fossi assim eu taria peladow msm... Mais cap. (y)
    Falou besteira, mais tudo bem. xD

Bem, Knight é a vocação q mais valoriza seu set... mas faça testes, compre algumas Potions e veja o quanto está apanhando... O.o

Boa sorte.

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que não seja uma porcentagem, tipo plate armor (10), steel helmet (6) e plate legs (7): 23% dos danos...
    Acho que é um valor fixo, talvez com porcentagem junto, mas não só ela, pq se você for só de scale armor e deixar uns 4-5 trolls te batendo, sua armor não vai blocar 9% de cada hit, a armor vai absorver todos eles...

Edit: erro de grafia

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skusgoth Ver Post
    demon skeleton e dwarf guard
    os 2 fdps tem uma def que dá ódio xD
    E Behemoth?!?!
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    E Behemoth?!?!
    E Massive Water Elemental?

E Ghost? (zoação)

[ ]'s

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por David Commander Ver Post
    Tibia utiliza calculos randomicos, ou seja, assim como vc pode bater de 0 a 450, ou hitar 2 x seguidas 30 - e depois 2x seguidas 400+.... O que um set melhor vai fazer, eh diminuir a chance de vc levar um hit bom, eh a msm coisa que um Heroic Axe vs SCA, derrepente em 3 rounds seguidos o Heroic vai bater mais (entederam o randomico?), soh que todo mundo sabe que a chance de hits maiores com SCA eh mtu maior.

Argumentando ainda, jah notaram que tem monstros que msm n tendo resistencia fisica sao mais "duros" de entrar hit? Isso vem desde antes o update, o que acontece eh que esses monstros tem uma taxa de arm, como se estivessem usando algum ekip (hUAheUAHEuHAE, eh tosco mas eh isso msm)

Agora sem duvida nenhuma, tratando-se de ekips, o mais importante eh Weapon, Shield, Soft, Arm, Legs, Helmet; respectivamente!

Abraços!
    aproveitando o seu comentario, david, gostaria de reiterar que eu e o fe sempre tivemos a quase certeza que os bichos "usam" as arms que dropam, por exemplo, alguns dragys sao macios e outros sao duros, ja repararam? geralmente, os que tão mais duros, a gente logo pensa que tá de red skull e vai dropar até a mãe! o que nao é sempre que acontece, claro! mas isso da margem a alguns testes, e todos podem fazer isso com os bichos que caçam, pois podem reparar nos hits que o bicho levou antes de morrer, e ver o que dropou. parece viagem mermo, mas em se tratando de tibia, tudo é possivel, já que depois que alguns caves hats dropam camisas e biscoitinhos, tudo é imaginavel, é ou num é?

a gente sempre fica viajando nos drops dos bichos, e morre de rir, comentando onde que eles conseguiram esse ou aquele item!

dragy dropa bust arrows e crossbow, mas ele cospe fogo e nao taca issu. será que ele inguliu algum paladino e consequetemente ficou com isso dai na muchilinha dele?????

sao coisas que dao kilometros de discussao saudavel isso e bem interessantes!!!!!

quanto a discussao em si, claro que um guerreiro, mesmo usando bons equipamentos e armas boas, apanhará eventualmente, pois tem que se contar com a habilidade, destreza e armamento do oponente, é ou num é? por isso, que as vezes mesmo estando com full set, a melhor arma, ainda levamos coça de alguns bichos!

é o mesmo sentido que dá o colete a prova de balas. se o cara leva um tiro nele, a bala num vai machucar tanto quanto sem ele, mas ainda machuca. e nas partes que o colete num pega? ja pensaram nisso?

az muita diferença usar warrior helmet e c-armor ao inves de dsm e rh?
    eh tao necessario adquirir full sets tao cedo?
    possuindo lvl e skills n se pode esperar para ter uma dsm ou rh ate que esses equips dropem nas hunts ou esperar ter dinheiro sobrando?
    olha, eu como jogo pouco e faço pouca grana, nunca pude ter bons equipamentos, entao me dou ao luxo de ter bons skills para compensar isso. nunca senti falta de fulls sets, e depois do level 70 que eu comprei minha primeira dsm e meu primeiro demon shield. ainda uso ate hoje o cruzader, e minha boh. calça eu fiz a blue legs e to com ela. mas antes era a k legs mermo. ate o level 58, quem me matasse morreria de raiva se eu dropasse tudo! so iria mesmo lucrar em uhs e mana fluids, por que se fosse esperar por equipamentos, tava era ferrado! hahahahaha

rh eu to juntando grana pra comprar. ta muito caro, depois que a cip mecheu nos loots dos bichos. entao, nem se fala!

mas eu sempre confiei mais nos meus skills do que nisso. nao que nao seja importante, qualquer unzinho de arm a mais e sempre bom, mas eu pelo menos, por nao ter muitas condiçoes no jogo, nunca me fiei nisso nao!

beijocas!
    Última edição por Valeria Freitas; 15-02-2008 às 09:14.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valéria, sua suposição é verdadeira. Muitos sabem disso, mas muitos duvidam e outros nem pensaram nisso ainda.

BICHOS USAM OS EQUIPS QUE DROPAM

Entretanto isso só vale para o que estiver fora de bags.

É muito fácil verificar isso, quem tem rooker provavelmente já faz tempo que verificou que há 3 tipos de minotauros: Os que morrem fácil no melee, e que geralmente tem como loot somente gps; os que oferecem alguma resistência, dropando um helmet, por exemplo; e os muito difíceis de matar, que vem quase sempre com plate shield e mais algumas coisinhas.

[ ]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem