Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: Tatoo Do tibia ! me ajudem

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se mate.
    tenho um amigo que tatuo um carinha do MU nas costas.. ateh hje ele se arrepende

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    se mate.
    tenho um amigo que tatuo um carinha do MU nas costas.. ateh hje ele se arrepende
    Isso que MU é menos tosco.

Não faça isso consigo mesmo, você ainda tem muito tempo pela frente, amigo. :o

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso fais ixu mexmu eu tenhu 5 do ragnaroki 2 do tiu gotinha 1 de um char q eu tenhu e 2 de um urxinhux bunitinhux q eu axei lah x_x tenhu 2 de MU (1 delas na testa) 7 de tibia nas coxtas (uma hunt de draggy com 5 chars e 2 draggys) alem disso tenhu 2 de cs 1 em cda braço (1 da shotgun e 1 da ak47 XD
    ok, agora voltando ao normal e flando serio

faiz uma de henna q sai em 1 ou 2 meses no max dai se vc gosta faiz uma tatuagem normal, ctz q vc n vai gosta dai vc desiste dessa ideia se for realmente fzer 1 faiz de um dragao nas costas isso sim eh normal
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cria vergonha na cara e vai tatua uma mulher pelada ou uma banda de rock'n roll rapaz! -.-'
    Baixo vídeo e não nego, comento quando eu puder

Banido
    Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seila ja pensei em tatuar u Addon Wizard full na perna

axo ele bem legal

nem precisa estar escrito tibia

tendo uns outfit , monstro fica legal

e nao entendendo pq seria coisa de nerd?

hj tudo eh coisa de nerd essa modinha merece acabar

tudo q se faiz hj eh coisa de nerd

:/

Publicidade:

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitegoko - Chimera Ver Post
    Cara acorda pra vida, você é um idiota retardado que nem punheta mais bate por causa de Tibia! Não existem comentários argumentativos que lhe incentivem a fazer essa tatuagem, você é um nerd que vai ser B.V e virgem com 30 anos nas costas, vai ser caixa dum banco e vai trabalhar e patinete, sua mãe vai fazer bolo aos sábados pra você comer com o tio Carlinhos, e ele vai levar você pra jogar boliche com seu primo que tem 5 anos, você vai brincar de Batman com ele, e vai sair mostrando pra todo mundo que você conheçe: "-Olha minha tatuagem de Tibia que eu fiz na perna!", eu tenho um Knight, um Sorcerer, um Druida, e um Paladino na perna!!! Nunca quero esquecer esse jogo poxa!!! Não vo perder mais tempo aloprando você, todo mundo aqui já sabe o nerd babaca que você é, que vai nascer, crescer e morrer nesse jogo.

NERD! NERD! NERD! NERD! NERD! NERD! NERD! NERD! NERD! NERD! NERD! NERD!
    Vc é um tanto quanto preconceituoso...

O.o

Esse pessoal fica chamando o kra de nerd...
    eh foda... dexa o kra fazer uma tatuagem que ele qué, num precisa ficar chingando...
    eu axo tatoo mto estranho, marcar uma coisa na pele que vc pode deixar de gostar daki a 1 dia 1 mes 1 ano(vide Ronaldo fenomeno D&R = 15KK <<< oooo tatuagem cara)...
    Mas eu tbm quero fazer uma... um escorpião no braço...(escorpião da nike... mto rox)
    Mas voltando ao que eu falava... qq tem o cara fazer uma tatuagem de tibia?? ele curte... e pah... tatuagem é algo que tem algum significado pra vc...
    Tem um kra ai nos post de baixo que chamou esse de maneh num sei uq... e mandou fazer uma tatuagem de banda de Rock... o.O
    O que mudou em fazer uma tatuagem de banda de rock, uma de time, um tribal ou uma de tibia??? tatuagem em si não é a coisa mais inteligente do mundo, e todas tatuagens são idiotas pra alguem, então não vejo o pq do chamarem o kra de nerd e num sei uq...
    alem do mais... TODO MUNDO JOGA TIBIA??? pq ta parecendo.. pessoal falando nossa qq seu chefe vai falar quando ver uma tatoo de tibia na sua perna o.O
    até parece... e ainda... Druid, Sorcerer, Paladin, Knight, não são só personagens de tibia... mas sim na maioria dos RPG's e MMORPG's que tem por ai.
    Vem comigo que é sucesso!

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Não se preocupa: você na perna já tem uma Tíbia. Não precisa de mais...

não preciso nem falar mais nada depois de uma dessas auhsuhasuhasa
    muito boa!

mas que esse cara me assusta ahh isso sim
    "The level don't proof my character.
    The skills don't proof my kindness.
    But the friends I have tells a lot about who I am.

Proudly playing with justice and honor, always."

http://img44.imageshack.us/img44/1341/imagemk.jpg

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraaaa...na boa...eu tinha pensado jah ter ouvido de tudo....mas isso nao..
    pqp!
    Isso eh soh empolgação véi, tu tah tao viciado e acaba fazendo Besteiraa!
    PQP, tibia parece MACUMBAA, quando começa a jogar se nao souber separar as coisas tu fica desleixado da vida, vai mal nos estudos...etc!
    Nao se empolgue, Play for FUN!
    Quer faazer taTOO....faça akelas Style, num bom tatuador!
    Se tu fizer de tibia vai ser mais zuado do q se vc tatuassse 1 KIBEE na PERNA!
    HEAUEHUAHEUAEHA! \o/

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O criador do topico tem que falar se falou zuando ou nao, se for zuando nao achei a graça....se nao for....pena de voce :mellow:
    mentira

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Não se preocupa: você na perna já tem uma Tíbia. Não precisa de mais...
    ²

@Topic
    o_o' lol,eita nerd a pouha,meu deus cara,di boua sem ofensas,mas vc precisa de um psicólogo urgente :triste:

Zark~

Publicidade:

Permissões de Postagem