Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: World Trade

Banido
    Registro
    27-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    auhauahahu
    vc tem algum problema?

Seção errada? boa champz
    eu num perdi equip nenhum... ele "desistiu" antes de nos começarmos, e começo a da essa disculpa

qdo vc aprende a le nois volta a discuti

e aki vc eh moh senhor foda que owna todos, no help channel de calmera vc se comporta... estranho neh?

@maozao e adf
    finalmente alguem que saiba ler/interpretar um texto ;D
    vlw ^~

owned no help?

Help de calmera oq mais tem eh nego sem noçao pra owned

Procure a seção correta e poste na seção correta
    eu naum do free itens em world trade igual vc... intão aprenda a jogar e a fazer world trade e dps vem disculti comigo em que topico postar ok?

Nerd Cabaço -.-"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkey Slovak Ver Post
    owned no help?

Help de calmera oq mais tem eh nego sem noçao pra owned

Procure a seção correta e poste na seção correta
    eu naum do free itens em world trade igual vc... intão aprenda a jogar e a fazer world trade e dps vem disculti comigo em que topico postar ok?

Nerd Cabaço -.-"
    Primeiro que num vo me rebaixa ao seu nivel e te xingar
    Ha 2 dias vc tava lah no help channel falando um monte, e memo assim eu e os otros tutors tem ajudamo moh de boa
    E qual seria a seção certa --'? Se vc fala SS eu vo caga de ri
    E eu num intendo pq vc disse do free itens em world trade

a outra parte eu num vo nem comenta... aprende a jogar foi foda

e champz, jah fiz world trade... soh que sobraram uns 40k em honera, daí esse cara foi fala comigo pra eu passa pra ele que ele me dava em calmera, soh que logo no começo ele desistiu... foda de intende?

ps: a parte do help vc n intendeu...
    AQUI NO TIBIABR - vc eh o senhor foda que owna todos
    NO HELP CHANNEL - vc eh moh comportado...

estranho neh?

Banido
    Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que num vo me rebaixa ao seu nivel e te xingar
    Ha 2 dias vc tava lah no help channel falando um monte, e memo assim eu e os otros tutors tem ajudamo moh de boa
    E qual seria a seção certa --'? Se vc fala SS eu vo caga de ri
    E eu num intendo pq vc disse do free itens em world trade

a outra parte eu num vo nem comenta... aprende a jogar foi foda

e champz, jah fiz world trade... soh que sobraram uns 40k em honera, daí esse cara foi fala comigo pra eu passa pra ele que ele me dava em calmera, soh que logo no começo ele desistiu... foda de intende?

ps: a parte do help vc n intendeu...
    AQUI NO TIBIABR - vc eh o senhor foda que owna todos
    NO HELP CHANNEL - vc eh moh comportado...

estranho neh?
    Seu animal é logico ...eu respeito os outros tutores mais tem uns animais igual a voce que não merece respeito por que só falam "burracha" e não sabem nem a seçao correta pra posta as coisas

e outra coisa, oque voce ta falando burracha pro meu lado? so porque é tutor? problema é seu quem tem que ficar respondendo duvida dos outros!
    Voce não passa de um bosta de um tutor low level que só sabe da name lock e conversar fiado no help de calmera.

Aprende a fazer seu trabalho calado... por que os tutores que eu respeito no help não fica falando burracha quando auguem corrige post

Seu nerd cabaço

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu animal é logico ...eu respeito os outros tutores mais tem uns animais igual a voce que não merece respeito por que só falam "burracha" e não sabem nem a seçao correta pra posta as coisas

e outra coisa, oque voce ta falando burracha pro meu lado? so porque é tutor? problema é seu quem tem que ficar respondendo duvida dos outros!
    Voce não passa de um bosta de um tutor low level que só sabe da name lock e conversar fiado no help de calmera.

Aprende a fazer seu trabalho calado... por que os tutores que eu respeito no help não fica falando burracha quando auguem corrige post

Seu nerd cabaço

claro
    eu que so o low lvl
    UAHUAHAUHAUAHAUHA
    qdo vc pega lvl 40 no minimo nois conversa
    AUHIUAHOAIHAIAUHAIUHA

vc enrola, enrola, enrola e num fala a seção certa...
    quem ta falando "burracha" eh vc
    (não sei oq o termo em " quer dizer")
    e quem começo a faze todo esse mimimi foi vc
    quis pagar de bom

e oq eu faço como tutor não interfere no meu usuario no fórum, e vice-versa

mas to rindo até agora do "low lvl"
    uahauhauahauha

Banido
    Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro
    eu que so o low lvl
    UAHUAHAUHAUAHAUHA
    AUHIUAHOAIHAIAUHAIUHA

vc enrola, enrola, enrola e num fala a seção certa...
    quem ta falando "burracha" eh vc
    (não sei oq o termo em " quer dizer")
    e quem começo a faze todo esse mimimi foi vc
    quis pagar de bom

e oq eu faço como tutor não interfere no meu usuario no fórum, e vice-versa

mas to rindo até agora do "low lvl"
    uahauhauahauha

Acho q essa seria a seçao correta se vc postase a cv e nao a foto...
    intao seria a seçao de SS
    e pra começar tutor não pode vir conversar fiado comigo porque voce tem que responder duvidas sem fala "burracha" quis ser tutor? intaum trabalha palhaço ;D
    Seria anti etico falar aqui que auguem vem frequentando o help channel não?
    Sera que vc ta apto a ser um bom tutor? acho q naum!!!!

Seu nerd, põe na sua cabeça que SS eh na seçao de SS... ou vc não concegue ententder que ninguem aki nessa seçao ta afim de ve um nerd cabaço mostrando fotinhas de que foi inganado.

Ponha em sua cabeça outra coisa. No dia que tutor poder da power abuse em forum do tibiabr eu sou papai noel... voce é tutor mais continua sendo um nerd gordo e espinhento que não concegue pega mulher... Tutor não da power abuse pq tem a funçao de tirar duvidas e mais nada. intendeu ? mais nada.
    Tutorzinho de merda

lol
    Pra começar .... Char meu lvl 100 + vai pra nego da minha escola ( eu vendo mesmo e to pouco me fudendo pra quem acha ruim) e otra coisa como vo catar lvl agora com esse kick e se eu trabalho a tarde ??

Fica esperto com as duvidas do povo lá no help e quando vier postar seja bem vindo... mais poste nas seçao correta

Nerd Cabaço de merda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Monkey Slovak; 14-02-2008 às 18:15.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pra começar tutor não pode vir conversar fiado comigo porque voce tem que responder duvidas sem fala "burracha" quis ser tutor? intaum trabalha palhaço ;D

Seu nerd, põe na sua cabeça que SS eh na seçao de SS... ou vc não concegue ententder que ninguem aki nessa seçao ta afim de ve um nerd cabaço mostrando fotinhas de que foi inganado.

Ponha em sua cabeça outra coisa. No dia que tutor poder da power abuse em forum do tibiabr eu sou papai noel... voce é tutor mais continua sendo um nerd gordo e espinhento que não concegue pega mulher... Tutor não da power abuse pq tem a funçao de tirar duvidas e mais nada. intendeu ? mais nada.
    Tutorzinho de merda

lol
    Pra começar .... Char meu lvl 100 + vai pra nego da minha escola ( eu vendo mesmo e to pouco me fudendo pra quem acha ruim) e otra coisa como vo catar lvl agora com esse kick e se eu trabalho a tarde ??

Fica esperto com as duvidas do povo lá no help e quando vier postar seja bem vindo... mais poste nas seçao correta

Nerd Cabaço de merda
    1- Seu português é um lixo. Sugiro que vc pare de jogar no seu "super lvl 100+" e volte a frequentar/frequente as aulas de português.

2- "Tutor não da power abuse pq tem a funçao de tirar duvidas e mais nada.". Tutores são jogadores normais, portanto podem fazer as mesmas coisas de jogadores normais.

3- Pára de falar "seu nerd cabaço", que coisa tosca e infantil, lol.

4- O cara já disse pelo menos 3 vezes aqui que não foi enganado.

@Tópico

ROFLMAO para o cara.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorzinho de merda

lol

Nerd Cabaço de merda
    1- Claro, ele chega na seçao de SS "Respondam minha duvida, world trade é ilegal?", dai chega um moderador e move pra ca. Vc é um genio cara.

2-Se vc acha que ele nao é um bom tutor, tente reporta-lo.

3- "Tutor não da power abuse pq tem a funçao de tirar duvidas e mais nada. intendeu ?" Qual problema? Eu sou senior e nao é por isso que eu dexo de matar meus "hunteds"..

4-Ele criou o tópico pra mostrar pro cara que Wolrd Trade nao é ilegal.

5- Se vc soubesse ler, ia perceber que ELE NAO PERDEU items, o cara apenas desistiu pq tava dizendo que era ilegal (desistiu ANTES DE QUALQUER UM MANDAR ITEMS).

6- Vc fala demais pra quem ta errado.

passar bem.
    00:00 Holy Chibi [73]: u need
    00:00 Holy Chibi [73]: a girl
    00:01 Valder of Kardoret [74]: why? Masturbation gives me more tibia time.
    01:23 Valder of Kardoret [80]: Selling myself as Sex slave~ Pst with offers~ Need PoI cash.
    01:23 Holy Chibi [73]: LMFAO
    01:24 Holy Chibi [73]: fk mate stop talking shit
    01:24 Holy Chibi [73]: u'll kill me this way

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    gυυgααн ' ;]

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem da World Trade com noobs, a maioria das vezes voce acaba sendo roubado ou Hackeado...
    É mais facil vc mesmo cria uma conta e investir só nela, porque se for se preocupar com ekips antes de tudo nao vai ter tempo pra upar.. entao viva um dia de cada vez
    Se for pra Morre morra, se for pra upa upe, se for comprar ekips coompree!

;] FlW..
    http://img216.imageshack.us/img216/2306/loldn5.gif

http://img86.imageshack.us/img86/4766/firefoxyq7.png

http://img407.imageshack.us/img407/3...nthiansoa0.jpg
    Eu Nunca Vou Te Abandonar!!.