Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: ajuda com hunt de beholder

Registro
    16-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda com hunt de beholder

antes que falem para postar no topico fixo, eu acho que isso nao se encaixa nele pois nao eh uma duvida especifica daonde meu char pode caçar, e sim um lugar em que qualquer pessoa que queira caçar beholder possa caçar...

topic: queria saber algum lugar que de para caçar beholder com knight(informe o level e skills) e se eh lucro, pequeno waste ou tremendo waste....

minha contribuiçao eh: da para caçar no hellgate, ja vi um video de um pally caçando la, nao sei se eh bom para knight, como nao testei nao sei nem level nem skills muito menos se da waste ou nao(apesar deu achar que da)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se encaixa no topico fixo sim, devia (deve) postar lá

Tem em thais (n sei nome do local, perto quest life ring) em venore (n sei nome tbm, fica junto com rotworms antes de chegar em venore vindo de thais), em venore (bk house).

Qnt ao hellgate, da waste, por causa dos elder beholders e dos ds e crypts sumonados pelos mesmos...
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se encaixa em tópico fixo sim²

Cara vai testar, largue mão de ser VAGABUNDO!

Mania insuportável dos noob vir perguntar onde caçar, que lvl e quais skills... vai lá dar a cara a bater porr* se tu morrer e dai???????? se der prejuizo, e dai????????

Aprenda a jogar e a usar as regras do forum! Você nem é mais Newcomer.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por gewiso Ver Post
    antes que falem para postar no topico fixo, eu acho que isso nao se encaixa nele pois nao eh uma duvida especifica daonde meu char pode caçar, e sim um lugar em que qualquer pessoa que queira caçar beholder possa caçar...

topic: queria saber algum lugar que de para caçar beholder com knight(informe o level e skills) e se eh lucro, pequeno waste ou tremendo waste....

minha contribuiçao eh: da para caçar no hellgate, ja vi um video de um pally caçando la, nao sei se eh bom para knight, como nao testei nao sei nem level nem skills muito menos se da waste ou nao(apesar deu achar que da)
    meu lindo, óia só:

1 - voce diz que nao se encaixa no topico fixo. tá. mas quantos bichos temos no tibia? ja pensou se a gente colocasse todos os bichos, como se caça, se vai ter lucro, a partir de que level, etc etc? ai nem precisava mais ter joguinho, voce concorda? era so ler, e fazer tudo que a gente escreveu, que tava de boa.

2 - pelas corzinhas que eu frizei, voce ja ve de cara que voce num quis falar nada com nada no seu topico e somente perguntar onde que tem bhs e que level voce pode ir lá.
    ainda afirma que da uma contribuição mas que somente a viu pelo video de um paladino, e nunca foi la, mas ainda assim acha que dá.

depois ces ficam com raiva dos meninos cairem de pau em cima doceis. ai nem eu posso fazer mais nada, por que voces procuram uai!

posta la no fixo da proxima vez, tá?

beijocas!

Permissões de Postagem