Curtir Curtir:  0
Página 2087 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 108715871987203720772085208620872088208920972137218725873087 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.861 a 20.870 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pq me deu vontade de jogar contra o corinthians no PES 2008 depois do 1º gol contra o poderoso Barras.

Ja jogo com esse patch a uns 3 dias e nunca tinha reparado isso até agora:

CADE U CURINTIXAS?
    :riso:

Tem Ipatinga mas não tem o CURINTIXA.
    Vou jogar contra o timinho só ano que vem e talvez só daqui 2 ou 3 anos...

O jogo do flamengo ta estranho O.o

O goleiro deles chama Pene, ai quando o galvão fala pene espalma fica meio... estranho... =x
    HUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAAHU!
    "Pene sai e da um tapa na bola..."
    "O goleiro Pene retira a segunda bola com um chute forte..."
    :yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOLLLLLLLLLL DENTINHO DENOVO

DENTINHO 3 GOLS NO JOGO

AEYHUEAHAEUOAEHUOHAEUIOAE

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DENTINHO DENOVO !

haha

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae bibas! =]

@Avallansh

Putz, parece ser muito massa esse PES aí. Eu baxei esse PES08, mas minha placa de video não tem shadow alguma coisa lá =\ Fora que aqui já roda penando o winning eleven 9 uaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehauehuae
    O que salva é um option file bonzinho que baxei ontem, mas esse we9 é um dos piores, muita falta, muitos passes errados, jogadores sem domínio, jogador super fodão é marcado facilmente por jogadores lixos, etc

E falando no pc, não consigo nem desfragmentar aqui ¬¬
    Já apaguei muita coisa pra liberar espaço e mesmo assim não vai, e acreditem se quiser, tudo isso de vermelho são 5 arquivos do WoW >.<

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hüsker Dü - Norueguês para "Você se lembra?", nome de programa televisivo da Noruega onde as pessoas recordam velhas canções. O "Ü" com trema é uma letra alemã e não norueguesa.

o loco :O

Publicidade:

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, parece ser muito massa esse PES aí. Eu baxei esse PES08, mas minha placa de video não tem shadow alguma coisa lá =\ Fora que aqui já roda penando o winning eleven 9 uaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehauehuae
    O que salva é um option file bonzinho que baxei ontem, mas esse we9 é um dos piores, muita falta, muitos passes errados, jogadores sem domínio, jogador super fodão é marcado facilmente por jogadores lixos, etc
    Que placa é essa pra não rodar PES 2008?
    Essa pic eu tirei no NB.
    Nem sei se tem placa de video nessa porra e roda QUASE lisinho.

Só na comemoração quando aparece a torcida e lota de jogador que da um lag.:triste:

Configura sua placa direitinho que roda sim cara.

Quanto ao WE9 realmente é uma bosta, sem muito trabalho vc acha PES6 na net facinho.
    PES6 é o melhor PES (WE) de todos.
    O meu ta FULL EDITED 07/08 para europeus e 08/09 para nacional e libertadores.
    Só falta os gritos das torcidas, por exemplo a do Flamengo eu ainda não coloquei o Tema Da Vitoria, a versão do Gremio para Bebendo Vinho ta horrivel e a do Corinthians não tem nem a do Aqui Tem Um Bando de Retardado e nem a do Galinha Sem Historia...

E faixas/trapos do GREMIO, BOCA Jr'S, JOVEM FLA, PEÑAROL e GALINHÕES.

Baixa (compra:rolleyes PES6.
    É leve, otima jogabilidade e tem varios programas para ajudar no desempenho tipo tirar torcida mas manter o som dela, desabilitar sombras e efeitos de estadio, etc...

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde tu baxo o patch que tem os trapo do gremio avallansh?

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei o nome, é pixelshader que ela não tem. É uma geforce 4 mx 4000 128mb. Mas meu processador não ajuda muito, já que é um amd duron 1.2. Esse processador já foi exelente, tanto que ainda gosto dele, pq não sei como ele consegue rodar certos jogos que não deveria poder rodar.

Aqui o winning eleven 9 já fica meio travando, isso com o grafico no low, e a resolução em 800x600. Talvez seja por ser uma versão rip, ou a engine dele que é uma merda mesmo =X

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    Hüsker Dü - Norueguês para "Você se lembra?", nome de programa televisivo da Noruega onde as pessoas recordam velhas canções. O "Ü" com trema é uma letra alemã e não norueguesa.

o loco :O
    Os caras da banda disseram que veio de um jogo de tabuleiro da Dinamarca.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em RIP, compensa mais baixar o pes6 completo ou ripado mesmo?

Publicidade:

Permissões de Postagem