Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Casas em Luminera

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casas em Luminera

Em outros mundos eu não sei como funciona, mas eu queria saber a opinião de quem é p.a. de quem não é, de quem tem casa e quem não tem.
    O que se pode fazer para baixarem os preços das casas? Desde dezembro eu comecei a procurar casas grandes pra comprar, casas de 40 pra cima, mas algumas delas chegam a 4k por sqm. Dia desses um maluco pagou mais de 200k numa casa com menos de 50sqm.

E pq a Cip quando inventou svargrond botou meia duzia de casas? Pq não criam uma cidade grande? Uma cidade de tamanho igual ou maior que Carlin. A procura por casas tá muito grande e tudo ficou muito mais caro. Ou tá muito fácil de enriquecer no Tibia.

A unica casa que eu consegui comprar foi em Ank e totalmente sem querer, pq o Bid foi dado na noite anterior e foi de menos de 70k, a casa tem só 26 sqm e provavelmente eu venda.

*Pra quem joga em Luminera, visitem Carlin e vejam o desperdicio, a Lonely Sea Side Hostel cheia de lixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP é preguiçosa. Com os gráficos que o Tibia tem, eles poderia criar um mapa gigantesco.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade,em luminera as casas sao caras o aluguel da minha guild house ta 3k mes,e a lonely sea side ta cheia de lixo,uma vez ela era bonita e organizada(na epoca q o seph era o dono) mas hojee....
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Por causa disto que até hoje não consegui me mudar para algo melhor, faz 2 anos que estou com a mesma house em Luminera.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os preços altos são em função da pouca quantidade de casas "grandes" que tem disponíveis.

Bem qua a CIP poderia criar mais casas, mesmo que sejam nas mesmas cidades já existentes, mas um maior número de casas e com muito mais sqm.

Casa de 10 sqm ninguém merece =P

Abraços!!!

Publicidade:

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os preços das casas são altos pq tem muita gente com lv alto e dinheiro devido a não ser 1 server pvp...

em malvera eu vendi market street por 300k e peguei bastante

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os preços nao sao altos, vc que é POBRE :riso:

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sapoo Ver Post
    Os preços nao sao altos, vc que é POBRE :riso:
    LOL!

1kk para você é barato... Em uma casa?!?!

Mesmo sendo uma "CC", acho muito caro. Se tivesse mais casas disponíveis, não chegaria nem perto disso.

Mas... Cada um cada um né =P

Abraços!!!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerações:

1. Svargrond não poderia ser uma cidade muito grande, com muitas casa, pois fugiria ao rpg, por ser uma cidade pesqueira à semelhança de algumas que existem nos países nórdicos;

2. Hoje há muito mais player que em 2004;

3. Todos querem casa em Venore ou Edron, o que inflaciona o preço nestas cidades;

4. Há uma facilidade muito maior para conseguir grana no Tibia; quando eu jogava no knight, quem queria grana ia aos scarabs (e só podia ir quem tivesse bons skills); hoje qualquer lvl 40 vai macacos e cata 20k em grana em um dia.

5. Outros motivos.

[ ]'s

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema eh a falta de casas no tibia

Publicidade:

Permissões de Postagem