Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Casas em Luminera

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Considerações:

1. Svargrond não poderia ser uma cidade muito grande, com muitas casa, pois fugiria ao rpg, por ser uma cidade pesqueira à semelhança de algumas que existem nos países nórdicos;

2. Hoje há muito mais player que em 2004;

3. Todos querem casa em Venore ou Edron, o que inflaciona o preço nestas cidades;

4. Há uma facilidade muito maior para conseguir grana no Tibia; quando eu jogava no knight, quem queria grana ia aos scarabs (e só podia ir quem tivesse bons skills); hoje qualquer lvl 40 vai macacos e cata 20k em grana em um dia.

5. Outros motivos.

[ ]'s
    ²

Lembro Q Via Kra Lvl 80+ Caçanu Scarab

Soh Assim Caçava mais Ou Menos Sussa...

o//

Keru Uma Em Venore

Quase Impossivel Axa

;~

Quando Axo Tah Uma Facada

;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    zм
    ¤
    ¤
    ¤

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ue pense tibia como vida real
    Qtu vc paga numa casa hj em dia??Varia de bairro pra bairro, cidade pra cidade e m² dela
    Pense do mesmo modo...
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mesmo a partir do 8.0 n adianto mais treinar skill

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sophia Payne Ver Post
    Em outros mundos eu não sei como funciona, mas eu queria saber a opinião de quem é p.a. de quem não é, de quem tem casa e quem não tem.
    O que se pode fazer para baixarem os preços das casas? Desde dezembro eu comecei a procurar casas grandes pra comprar, casas de 40 pra cima, mas algumas delas chegam a 4k por sqm. Dia desses um maluco pagou mais de 200k numa casa com menos de 50sqm.

E pq a Cip quando inventou svargrond botou meia duzia de casas? Pq não criam uma cidade grande? Uma cidade de tamanho igual ou maior que Carlin. A procura por casas tá muito grande e tudo ficou muito mais caro. Ou tá muito fácil de enriquecer no Tibia.

A unica casa que eu consegui comprar foi em Ank e totalmente sem querer, pq o Bid foi dado na noite anterior e foi de menos de 70k, a casa tem só 26 sqm e provavelmente eu venda.

*Pra quem joga em Luminera, visitem Carlin e vejam o desperdicio, a Lonely Sea Side Hostel cheia de lixo.
    oxe, tu ker uma casa com 40 sqm+? e quer q serja barata?
    bebeu? skosakosaoksa
    40+ ja eh altemente cara Oo
    se for em ank uma de 40 sqm deve ser +- 150k... em venore 600k+-
    depende da city ^^
    a minah eh 22 sqm eu axo, mas em compensacao eh do lado do dp de carlin, 2 portas ^^ nao saiu dela por menos de 1kk nao. kosaosaoks
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não quero que uma casa de 40sqm seja barata, o que eu to discutindo é que antigamente as pessoas se baseavam em 2k por sqm, hoje em dia as pessoas pagam muito em casa pequena. Eu tive uma casa ano passado em Ab'dendriel e eu me lembro de ter pago menos de 3k por sqm, a casa tinha 31sqm e acho que saiu por 70 e poucos k.

Não acho também que tem gente com mais dinheiro, dinheiro sempre teve pra quem quisesse caçar, mas a coisa meio que degringolou desde o ano passado. Acho que a facilidade pra ter p.a. ( isso não é uma critica e sim uma constatacao) que o tibiabr criou fez aparecer uma "super população" de de gente querendo casa e a cip não ta dando conta disso.
    As vezes eu me pergunto pq tem tanto lugar absolutamente vazio, onde a gente caminha caminha caminha até achar qualquer coisa e mesmo assim, com tanto "terreno", se tem tão pouca casa.

E o pior é que quando eles colocam mais casas são 20 casas com menos de 20 sqm... vai entender uma coisa dessas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bidei 200k numa casa de 36 sqm com um parceiro meu hoje.. vamos ver oque vai dar..

Quanto ao preço, não adianta chorar mano, não é só você que quer casa hoje em dia, todos querem, e querem as melhores. Se ta afim de ter uma mansão de 50 sqm, prepare-se pra gastar no bid. Quanto mais velho luminera fica, mais premmys vão surgindo, consequentemente, mais casas são bidadas.. O esquema é esperar o update de verão (sempre sai City nova) e ficar de olho na maior casa que tiver, e jogar 1kk em cima dela...

100+
    Neji~
    A Legend Never Die!

Copyright by Neji Dragon'Heart®. All rights reserved.

Permissões de Postagem