Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Resident evil

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resident evil

Bom, como todos sabem, resident evil é uma das melhores séries de jogos de terror que existem, aqui vão alguns exemplos:

Resident evil 1

Foi o comesso dos resident evils, um dos melhores na minha opnião, amo esses graficos antigos

Resident evil 2

Um muito bom, porém, o pior para playstation 1, a história é pobre perto dos outros

Resident evil 3

A história deste jogo é a melhor, simplesmente perfeito, apesar dos graficos não serem lá essas coisas, o jogo compenssa 200% os graficos´.

Resident evil 4

O melhor de todos e o meu favorito, vou anexar umas fotos extras deste jogo, a missão é salvar a filha do presidente, na qual foi sequestrada por saddler, ele inventou um tipo de praga, que domina a mente daqueles que já foram humanos.

Montros mais fortes:
    El gigante:

Simplesmente um monstro grande e fraco

Regenerator:

O pior dos tipos de monstro, ele demora muito para morrer, e se precisa usar armas especiais para matalo, suas partes do corpo se regeneram.

Iron maiden:

Não, não tem nada a ver com ele, é uma verssão mais forte do regenerator, e tem ataques muito piores, ele tem o corpo recoberto por agulhas.

Garrador:

Um gerreiro cego, cujo as pragas (parte vulneravel de todos os zumbis) se encotra nas costas, não pode ser morto atirando em outros lugares, seus ataques não muito fortes e ele é muito rapido.

Chainsaw zombie:

Um ataque, e você já era

Chefes:
    Salazar

eles não é apenas esse bixinho pequeno não, quando voce precisa matar ele, um ritual ocorre, ele pode te matar em até um ataque, ele fica espantoso.

Mendez (chefe da vila):

Como todos os chefes, ele parece ser normal, até a sua praga ser usada

Verdugo:

Um dos ajudantes de salazar, não precisa ser morto, é conciderado chefe por existir somente um, voce se encontra com ele no subsolo do castelo. Demora muuuito pra morrer, a não ser que seja usado nitrogenio liquido

Saddler:

o chefe de tudo, ele que criou a praga

Krauser:

Ex agente da policia, ele foi morto e ressucitado por saddler, ele também é um humano com a praga

BONUS:

Ashley:

Filha do presidente, o seu pior pesadelo, ela só atrapalha e serve pra morrer, voce precisa gastar suas preciosas ervas ou sprays pra não deixala morrer, e tomar um cuidado extra para que não seja levada embora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente um tópico decente sobre um jogo pra console

RE4 é muito bom,zerei no GC e no wii

E a ashley nem me atrapalhava muito,só em partes especificas do jogo

Qual sua arma favorita???

Broken Butterfly rula xD
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu esse verdugo me deu uma surra!!
    Da primeira vez q joguei tive q usar a rocket launcher, só a broken butterfly me fez morrer umas 4x...
    Isso com nitrogenio líquido!
    Esse bixo é o demônio!!!
    O jogo é massa, pena que o dvd daqui de casa estragou...se gravar denovo eu jogo
    Não tem nada a ver com a história dos anterioes...Mas é um ótimo jogo!
    "Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
    Farewell.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey,tecnicamente tem a ver sim,se vc jogar todos os jogos da série vai ver que algumas coisas se interligam..
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O resident 2 marcou época, era um dos melhores jogos pra play. O resident 4 tem a jogabilidade legal e tal, mas perdeu toda a essência dos resident evil, de zumbis e tal.
    Eu nunca acompanhei a história, mas os que eu mais gostei do jogar foram o 2, o nemesis e um que era em primeira pessoa que era o survival.

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    Finalmente um tópico decente sobre um jogo pra console

RE4 é muito bom,zerei no GC e no wii

E a ashley nem me atrapalhava muito,só em partes especificas do jogo

Qual sua arma favorita???

Broken Butterfly rula xD

eu uso a blacktail pra mata normal, TMP pra mata chefes e bicos mais fortes, broquen butterfly eu dexo soh pro salazar e pro saddler, sniper pra mata regenerators, garrador e esses cavalinhos, e striker pra mata um monte de uma veis

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a n dexa o topico morre naum T.T

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tem outros resident evil...
    Code Veronica,
    Outbreak,
    Outbreak File 2,
    Resident Evil 0
    Tem os dois gun survivor...

Que eu me lembre é isso...
    Ja joguei RE 1,2,3 e 4.
    Ja fechei o 2, 3 e 4.

Tenho de comprar o RE Code veronica, e os dois outbreak, só que me falta vontade.

Na minhas opinião RE é a melhor série de jogos ja feita pra console, desde o 1,
    sempre mantendo a qualidade, nossa, demais!

PS: to pensando em comprar os gun survivors de dino crisis, vale? (os dois primeiros foram baseados em RE e os dois ultimos em dino crisis).

@Resident Evil 4

Bom demais, na primeira vez que fechei dei enfase a pistola (red9 eu acho) no upgrade, o firepower dela ficou 6.5, usava a pistola pra mata chefes xD
    ai na segunda vez eu deixei todas as armas no max (logico que uma de cada tipo, eu nao ia ter 3 tipos de 12 neh)
    e na terceira comprei o rocket launcher, bah mto sem graça xD

Esse ano passando no vestibular eu vo pedi um ps3 pro pai, pra poder jogar god of war 3, gran turismo 5, devil may cry 4, mas principalmente Resident Evil 5.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resident evil 4 é o melhor jogo que eu ja joguei, se eu te falai que eu matei o Krauser com a faca você não vai acreditar.
    Mas ja zerei os outros tambem, e estou nesse momento no resident evil code veronica X
    Pena que o 5 é só pra play 3.
    Melhor série de todas.

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Também tem outros resident evil...
    Code Veronica,
    Outbreak,
    Outbreak File 2,
    Resident Evil 0
    Tem os dois gun survivor...

Que eu me lembre é isso...
    Ja joguei RE 1,2,3 e 4.
    Ja fechei o 2, 3 e 4.

Tenho de comprar o RE Code veronica, e os dois outbreak, só que me falta vontade.

Na minhas opinião RE é a melhor série de jogos ja feita pra console, desde o 1,
    sempre mantendo a qualidade, nossa, demais!

PS: to pensando em comprar os gun survivors de dino crisis, vale? (os dois primeiros foram baseados em RE e os dois ultimos em dino crisis).

@Resident Evil 4

Bom demais, na primeira vez que fechei dei enfase a pistola (red9 eu acho) no upgrade, o firepower dela ficou 6.5, usava a pistola pra mata chefes xD
    ai na segunda vez eu deixei todas as armas no max (logico que uma de cada tipo, eu nao ia ter 3 tipos de 12 neh)
    e na terceira comprei o rocket launcher, bah mto sem graça xD

Esse ano passando no vestibular eu vo pedi um ps3 pro pai, pra poder jogar god of war 3, gran turismo 5, devil may cry 4, mas principalmente Resident Evil 5.

eu citei os mais famosos, o zero é meio sem sal nem açucar, o code veronica é daohra, ja zerei (e tbm tomei um coro prakele bixo laranja qdo n sabia mata uhaduhasd)

OS OUTBEK SAUM UMA BOSTAAA UM CARALHOO, ODEIOOOOOO³³³

Publicidade:

Permissões de Postagem