Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Filme] Zombie Strippers

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Concerteza.... aqueles que eram os melhores....
    Esses zumbies de hoje em dia tão zuados , na boa....
    Onde ja se viu zumbie fazer que nem o sub zero do mortal combat???? viu a rodada da mulher stripper de cabelo preto?????

Sub zero plx....

:riso::riso::riso::riso::riso:
    É a "nova geração". huahua

Já que não tem mais filmes que assustam tanto, eles dão novos temas, como mulheres zumbis aka strippers zumbis, e outros, tentando deixar o filme mais interessante. Só de ter a Jenna Jameson chama a atenção pro filme. Só que acho dificil hoje em dia sair um bom filme de terror que não tenha um clichê para chamar atenção, como mulher pelada, adolescentes que ao fazerem sexo ou outra coisa do tipo libertem alguma maldição...

Eu gostei do filme O Massacre, ele não é um filmezão de terror que dá medo, ele é baseado em zumbis, mas ele usa mulheres peladas e comédia para animar o filme, deixar ele legal. Semelhante aos filmes do Jason, só que o Jason é a lenda do terror = Fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Bom com meu pouco de ingles que pude entender a historia é a seguinte...

OBS:Mesmo cliche de sempre :riso::riso::riso:

Uma experiencia secreta em um laboratorio na cidade com cadaveres , eles sé reanimam e o primeiro alvo deles(Dos zumbies) é essa boate de strippers , que os unicos sobreviventes são o pessoal do bar.
    Incrivelmente os zumbies fazem cambalhotas, corre , pica , tritura , fatia ,moe , passa, lava, enxagua , descasca, fazem tudo o que que quizer....

Em fim um mata mata do kcete.....

Obs2:Cade os zumbies de antigamente???? :confused::confused::confused:

Que lixo de roteiro, pq que os zumbis sempre tem que estar relacionados com química? Pq nao podem ser ressucitados por magia, pelo k-p-ta, por um otaku, ou ao estilo thriller, porra, zumbi que pula, corre, que coisa mais bizarra, eu tenho saudade dos zumbis de ''A volta dos mortos vivos 1-2'', aquilo sim era zumbi, não esses malabaristas de hj em dia.

Os zumbis estão fazendo cursinho -> fato.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Semelhante aos filmes do Jason, só que o Jason é a lenda do terror = Fato.
    Jason rula, minha infancia, quando eu gostava de filmes de terror (pq os efeitos especiais eram péssimos) eu idolatrava o jason \o/

Hail jason

Última edição por Druid_Shine; 12-02-2008 às 22:45.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Que lixo de roteiro, pq que os zumbis sempre tem que estar relacionados com química? Pq nao podem ser ressucitados por magia, pelo k-p-ta, por um otaku, ou ao estilo thriller, porra, zumbi que pula, corre, que coisa mais bizarra, eu tenho saudade dos zumbis de ''A volta dos mortos vivos 1-2'', aquilo sim era zumbi, não esses malabaristas de hj em dia.

Os zumbis estão fazendo cursinho -> fato.

Jason rula, minha infancia, quando eu gostava de filmes de terror (pq os efeitos especiais eram péssimos) eu idolatrava o jason \o/

Hail jason

Pois é é a moda dos filmes de hoje em dia zumbies com alteraçoes quimicas....
    Se for fazer um filme apartir de magia negra vai ficar que nem o filme WARLOCK o demonio , simplesmente o tempo deixa de lado e a igreja catolica vai dar em cima falando que é coisa do capeta , logo depois dessa popularidade toda , o filme simplesmente sai de cartaz e entra no museu do esquecimento das pessoas que aquele filme era bom.

Sim volta e meia baixo do E-mule esses filmes como por exemplo a volta dos mortos vivos ,porem teve uns filmes do seriado ae que num foi tão legal assim nao , como "a volta dos mortos vivos raven".

Bom paciencia , ate que algum diretor pertubado da cabeça como Quentin Tarantino(Acho que é assim que escreve o nome dele) ae da vida aos mortos vivos de uma maneira decente , e não essas cacas que vemos hoje em dia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, filmes de Zumbi sao os melhores!!!!!!!

o legal de "A Votla dos Mortos-Vivos" 1,2 e 3 eh que eles tem esse lado trash assumido, tem muitas cenas que vc raxa o bico de tao tosco que eh.

e misturar zumbis com garotas gostosas funciona!! pelo menos eu vou assistir esse filme kkkkkk

por falar em cliches, alguem aqui jah assistiu Ninja Cheerleaders???
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Poxa, filmes de Zumbi sao os melhores!!!!!!!

o legal de "A Votla dos Mortos-Vivos" 1,2 e 3 eh que eles tem esse lado trash assumido, tem muitas cenas que vc raxa o bico de tao tosco que eh.

e misturar zumbis com garotas gostosas funciona!! pelo menos eu vou assistir esse filme kkkkkk

por falar em cliches, alguem aqui jah assistiu Ninja Cheerleaders???
    Gostei do avatar!!!

@Topic

Pô, ressuscitado por um Otaku? Puta merda! O.o

Se não for por química, provavelmente os zumbies vão 'ressuscitar' (eles se ressuscitam? O.o) na sexta feira treze. Stripper e Zumbie. Combinação perfeita!

É o mesmo que um certo filme aconselhável para maiores de 18 anos...misturava exorcista com sacanagem. Tem noção? Não. Mas...tem gente que gosta, né? euhehueau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Permissões de Postagem