Curtir Curtir:  0
Página 32 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o motivo que alguém tem para não gostar do Rapidshare? Ele é o mais comum.

E eu também não sou muito bom em Mario Kart Super Circuit (embora tenho feito um review do mesmo :o). E talvez nem possa participar, por causa do PC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Acho que é bom mantermos um único site de upload como padrão.

Senão vai vir nego com sites horrorosos ou poucos práticos.

Deixar tudo bonitinho e simétrico, já sabendo onde clicar e tals é simplesmente mágico.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu não recomendo Mario Kart pra se fazer um campeonato.50% das pistas tem glitch pra cortar pista.Me falem o nome da pista que vcs vão usar.E se for mario kart, eu to dentro.

Sobre hostear os videos, www.mediafire.com é de boa, vcs vão gostar*****mplo de arquivo:
    http://www.mediafire.com/?cazgwbbm4wa

Tem links curtos, verifica se tem virus, da pra criar uma conta para administrar os arquivos que vc upa e não tem frescura

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Selegato Ver Post
    Olha, eu não recomendo Mario Kart pra se fazer um campeonato.50% das pistas tem glitch pra cortar pista.Me falem o nome da pista que vcs vão usar.E se for mario kart, eu to dentro.

Tem links curtos, verifica se tem virus, da pra criar uma conta para administrar os arquivos que vc upa e não tem frescura

Sobre os glitches: bem, usando os vídeos é possível ver quem usa glitch ou não e desclassificá-los.

Sobre o site: gostei muito dele. Melhor que o Rapid Share, realmente. Você sabe se é possível produzir arquivos públicos (em que todos, seja por uma senha ou link, possam hospedar e baixar)?

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Qual o motivo que alguém tem para não gostar do Rapidshare? Ele é o mais comum.
    Desculpa eu estar me metendo mas eh que quem usa internet a radio(como eu),algumas vezes os downloads pelo rapidshare não podem ser feitos,por a internet a radio ser compartilhada com os outros usuarios,que usam o mesmo ip que o seu,ai trava.

E sobre o concurso achei legal,mas não so bom em Mario, vai ser por emulador ou vcs vao jogar pelo GBA na rl????Pelo que eu entendi eh no emulador mas ainda tenho essa duvida.
    E Tenho acompanhado o Topico mas nem postei mt(acho que postei 1 vez),mas tah mt legal,parabens Locke!!!

Publicidade:

...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Fiz um bannerzinho.

Sirius, será no emulador mesmo. Assim fica fácil conferir e avaliar os vídeos. Em breve todas as regras serão divulgadas.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do banner,agora,qual será a rom???pra eu ir treinando xD
    ...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Putz...

Tava com tudo aqui prontinho (até tinha gravado o meu recorde para estrear a seção), e agora me veio essa:

Os vídeos de VBA geram dois arquivos diferentes, um VMV e outro VM0.

Portanto, seria muito pouco prático o pessoal gravar e me passar link de dois arquivos diferentes, para depois colocá-los na mesma pasta e assistir, sem contar que ficaria impossível um link simples e direto no tópico...

A não ser que haja uma maneira de fundir os arquivos ou baixar os dois ao mesmo tempo. Mas acho que é impossível.

Fiquei triste com isto... O jeito é analisar as outras formas de gravação do VBA. Amanhã volto com novidades.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Putz...

Tava com tudo aqui prontinho (até tinha gravado o meu recorde para estrear a seção), e agora me veio essa:

Os vídeos de VBA geram dois arquivos diferentes, um VMV e outro VM0.

Portanto, seria muito pouco prático o pessoal gravar e me passar link de dois arquivos diferentes, para depois colocá-los na mesma pasta e assistir, sem contar que ficaria impossível um link simples e direto no tópico...

A não ser que haja uma maneira de fundir os arquivos ou baixar os dois ao mesmo tempo. Mas acho que é impossível.

Fiquei triste com isto... O jeito é analisar as outras formas de gravação do VBA. Amanhã volto com novidades.

~Ubi dubium ibi libertas
    Locke, você se esqueceu das maravilhas do Winrar, é só por os dois arquivos em uma mesma pasta e compactar.

Podemos instituir um padrão para o nome da pasta, como "[Nome do Jogo] - [Usuário]" ou algo semelhante.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Locke, você se esqueceu das maravilhas do Winrar, é só por os dois arquivos em uma mesma pasta e compactar.

Podemos instituir um padrão para o nome da pasta, como "[Nome do Jogo] - [Usuário]" ou algo semelhante.
    Genial.

Dá pra fazer mesmo.

Winrar é mesmo a melhor opção de compactação? Winzip não é mais popular e eficiente?

O que vocês acham?

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Permissões de Postagem