Divz tem ml 9 cabaço
OIUAHoahiUA
KRA RLX PRA Q TANTA INVEJA BROW?
O0HohiAOIUHauihUIAH
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Divz tem ml 9 cabaço
OIUAHoahiUA
KRA RLX PRA Q TANTA INVEJA BROW?
O0HohiAOIUHauihUIAH
![]()
asdauhsifuasda acho hilario esses caras que acham que só pq eles usam bot todo mundo que jogue melhor/igual a eles tambem usa
IMAGINE UMA BOA ASSINATURA AQUI

cara, vcs se axam pq taum ganhando war com os chars tudo lvl alto que nao são vcs e q usam blackd na cara de pau?
se tivesse SaD vs BOP eu apostaria na sad concerteza...![]()
Po, n to me axando embora tivesse motivo suficiente para me axar.. agente massacro em Jamera 47 x 6 (comanda da bop - maior massacre em jamera) demos diversos massacres em Xantera e agora em Julera tamo massacrando e ganhando a war, sem contar a war q ganhamos em Ocera.
o time da BOP está sendo requisitado em outros mundos como Titania, Grimera e outros 2 mundos q no momento n posso dizer quais são... fazer oq se no momentos somos um dos melhores times de war?
axo q vcs q falam demais tao com uma tremenda dor de cotovelo q pqp, apelar para akela velha desculpa do "bot" eh sacanagem! UHAUIuhia
mas td bem eu entendo
=*

^
esse cara ainda tem coragem de por a cara aki? AIUHAIEUhAIUAUIE
MS lvl 100 mais pobre da porra, sempre andava sem boh, ai caia 1 boh ele começava gritar, EU NAO TENHU BOH DA A BOH AE, ai os idiotas sempre dava a boh pra ele, ai xegava a outra battle ele ja tava sem boh denovo IUAHEIUHIAIUAEIUUEIIEUAAE
flv Lvl 100 hunted da bota de couro
;*