Curtir Curtir:  0
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 181

Tópico: MASSACRE JULERA

Registro
    12-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oroshizin Ver Post
    alem das palavras do leo q faço as minhas, gostaria q vc citasse esses 4~5 servers q vc luto war, e em quais chars vc foi.

e outra, BOP eh o COMANDO, n eh apenas players q vão nos char's q sobram, qdo agente entra em uma war, nois somos a liderança.
    so vou citar uns aki.. 2 war de grimera com Recok.
    1 war de malvera com Lisbella Walker ( n logava sempre mas loguei varias vezes e indo em 1 sneak no Inplaz ), loguei otro mage tbm 1x mas nem lembro nome.
    war de titania com Nikiinn.

bey?

ps: cara, n tenho culpa de tds em shanera da minha guild ta retired, uns 3 meses antes de começa essa war ngn da next caçava nem fikava on direito.. o lider da guild n vai numa battle tem quasi 2 meses pq n ta em casa e mts otros q permaneceram da antiga next tbm entram 1x por mes e olhe la.. oq posso faze se os cara tem as vidas rl deles e n kerem perde tempo lutando uma war ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lettowns; 15-02-2008 às 08:00.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recok ? lór recok ta hunted fião..
    E outra..Recok = Rick ..
    vendido = nada
    =D

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukex Ver Post
    expressao mais velha _)_
    mas fala a vdd se gosto do owned no carinha la aisuhuias
    xDD
    DAEW ROD TA SUMIDO, BLZ?

@Leo e Caio
    Ses acham que tao no recreio pra fica conversando 1 com o outro? aisuhiashasaiusi
    =*** bross
    gogo danera war ;D

To blz sim bro e vc ? =P
    Cuidado com os owned assim vc desanima as criança x/ UAHuAHhUahuAHuHUAh

Citação Postado originalmente por Lettowns
    1 war de malvera com Lisbella Walker ( n logava sempre mas loguei varias vezes e indo em 1 sneak no Inplaz ), loguei otro mage tbm 1x mas nem lembro nome.

bey?

ps: cara, n tenho culpa de tds em shanera da minha guild ta retired, uns 3 meses antes de começa essa war ngn da next caçava nem fikava on direito.. o lider da guild n vai numa battle tem quasi 2 meses pq n ta em casa e mts otros q permaneceram da antiga next tbm entram 1x por mes e olhe la.. oq posso faze se os cara tem as vidas rl deles e n kerem perde tempo lutando uma war ?
    Cara sinceramente não tenho nd contra vc até pq eu não te conheço, mas convenhamos vc vem dizer que os cara tao retired e por isso vc nao luta ok ...

Quando vcs tavam ganhando tiha todo dia nego aqui no forum se gabando e bla bla blam, agora que ta perdendo vc vem me dizer que tao retired? se tao retired eh pq perderam não acha? o.O

Perder faz parte não é vergonha, pelo menos vc lutou pelo que acha certo .. se foi ou não realmente o "certo" pelo menos vc luto
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Banido
    Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rod Boladão Ver Post
    To blz sim bro e vc ? =P
    Cuidado com os owned assim vc desanima as criança x/ UAHuAHhUahuAHuHUAh

Cara sinceramente não tenho nd contra vc até pq eu não te conheço, mas convenhamos vc vem dizer que os cara tao retired e por isso vc nao luta ok ...

Quando vcs tavam ganhando tiha todo dia nego aqui no forum se gabando e bla bla blam, agora que ta perdendo vc vem me dizer que tao retired? se tao retired eh pq perderam não acha? o.O

Perder faz parte não é vergonha, pelo menos vc lutou pelo que acha certo .. se foi ou não realmente o "certo" pelo menos vc luto
    E vc ta retired?

n so Sion Aiacos e nem sei qm é...

creio q vc so serve pra fala em forum.

Banido
    Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lettowns Ver Post

bey?

1º q vc falo q tinnha ido em 4 ~ 5 wars e nao se gabava...
    2º vc falo q nos só ia em war fraca e tals e vc q vai em nivel alto?
    malvera realmente é um nivel de war mto alto, tanto q eles pediram ajuda pra nos, nos ia ajudalos, mas como é MTO BOM o nivel de lá, teve uma battle e acabo a war.... (ps: essa "outro mage" q vc foi seria maker? :yelrotflm )
    3º esse papinho ai de "oh senhor oq fiz para merecer isso, minha guild retired, aaaaa nao vamos perderrrrrrrrrrrrrrrr" isso nao cola nao cara, qm ta por cima nao dexa de luta e a next sempre "tava por cima" dai toma 1, 2 e ja todo mundo da retired repentinamente
    mto estranho...
    mas parabens letto, vc ja luto war em 3 servers e perdeu no principal q é o seu ^^

Publicidade:

Banido Avatar de Teh Atropelator
    Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukex Ver Post
    Sua xp. 72,394,747

Minha xp. 135,512,790

Enquantu eu tiver PRATICAMENTE o dobro da sua xp eu vou me sentir sim 1 highlvl do seu lado

flv
    bah, nem vo continuar postando nesse topic
    ja chegamos a conclusão pq vc tem essa exp, gl

Banido
    Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teh Atropelator Ver Post
    bah, nem vo continuar postando nesse topic
    ja chegamos a conclusão pq vc tem essa exp, gl
    a exp pegada na mao e no bot
    tem o mesmo valor
    quando eu vejo um lvl 300 eu nao penso
    caralho ele upo 300 na mao!!!!!
    caralho ele upo 300 só no bot !!!!!!
    é um lvl 300 normal independente de como ele upo =)

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 5 segundos.

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djin Legacy Ver Post
    Recok ? lór recok ta hunted fião..
    E outra..Recok = Rick ..
    vendido = nada
    =D
    sai do recok no lvl 155 + -
    pra jogar em shanera.. antes disso lutei 2 war la..

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tamos perdendo war exclusivamente pq 70% da galera ta retired ( incluindo nosso lider ) mas isso contribui bastanti, se pelo menos viana, bolaxa e lipe tivessem entrando no TS + vezes, eles n tariam caçando da manera q tao caçando e nos lugares q caçam a tardi qund eles tem uns 40 no TS.

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por divzleo Ver Post
    1º q vc falo q tinnha ido em 4 ~ 5 wars e nao se gabava...
    2º vc falo q nos só ia em war fraca e tals e vc q vai em nivel alto?
    malvera realmente é um nivel de war mto alto, tanto q eles pediram ajuda pra nos, nos ia ajudalos, mas como é MTO BOM o nivel de lá, teve uma battle e acabo a war.... (ps: essa "outro mage" q vc foi seria maker? :yelrotflm )
    3º esse papinho ai de "oh senhor oq fiz para merecer isso, minha guild retired, aaaaa nao vamos perderrrrrrrrrrrrrrrr" isso nao cola nao cara, qm ta por cima nao dexa de luta e a next sempre "tava por cima" dai toma 1, 2 e ja todo mundo da retired repentinamente
    mto estranho...
    mas parabens letto, vc ja luto war em 3 servers e perdeu no principal q é o seu ^^
    char pra eu jogar nao falta cara, isso ti garanto.
    sobre malvera.. a war de la nao tem 1 bom nivel nisso vc esta certo.. mas seu amiguinho oroshi antes de comprar o char dele fikou hunted la :rolleyes: ah n ser q seja otro dono ja.. pois q eu saiba ananias q comprou o oroshi antes do hacked la inclusive.

Publicidade:

Permissões de Postagem