Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda virus

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda virus

bom galera
    eu sei q n tem exatamente a ver com tibia mais eu queria a ajuda de vcs
    eu bachei o Hamachi, vcs devem conhece porgrama rpa faze rede virtual
    ai eu executei ele antes de passa anti virus pq achei q era seguro, mais qd eu passei deu isso

ai eu n sei se eu to infectado ou se pod se alguma coisa q pego mais n eh virus...eu ja tirei tudo q tinha a ver com hamachi do pc mais ahcu q se for virus ja era...
    eu uso o avast, e nesse scam ai o avast n detecto, entao se o meu anti virus n tem como tira, eu queria sabe como q eu tiro o virus do meu pc...eu tenhu q baxa 1 ant virus q pegue? mais soh esses 2 pegaram.

plx ajudem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [X] lvl 25
    [X] lvl 30
    [X] lvl 35
    [ ] lvl 40

[X] Ml 5
    [X] Ml 10
    [ ] Ml15

Dist
    [X] 50
    [X] 60
    [ ] 70

Shield

[X] 40
    [X] 50
    [ ] 60

[X] Blue robe
    [X] Vamp Shield
    [ ] Fur boots
    [ ] P-ammy
    [ ] Crown legs

Registro
    06-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é 1 DLL suspeito , é suspeito porque o antivirus E Safe não o reconheçe , então identifca assim... Pode ficar tranquilo eu uso hamachi , se baixo no site oficial ou no baixa aqui , fique tranquilo...

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu baixei no BaixaKi

e segi o manual de como instala....entao se ta falando q acha q n tem perigo eu baixa denovo e usa de boa??

e 1 duvida, na hora de instala pergunta se eu vo quere usa n sei uq do windows...e pelo q eu li aprece q era rpa decha desmarcado mais no baixaki falava rpa amrca, entao eu marquei...qq se sujere?
    [X] lvl 25
    [X] lvl 30
    [X] lvl 35
    [ ] lvl 40

[X] Ml 5
    [X] Ml 10
    [ ] Ml15

Dist
    [X] 50
    [X] 60
    [ ] 70

Shield

[X] 40
    [X] 50
    [ ] 60

[X] Blue robe
    [X] Vamp Shield
    [ ] Fur boots
    [ ] P-ammy
    [ ] Crown legs

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arch Alone Ver Post
    Isso é 1 DLL suspeito , é suspeito porque o antivirus E Safe não o reconheçe , então identifca assim... Pode ficar tranquilo eu uso hamachi , se baixo no site oficial ou no baixa aqui , fique tranquilo...
    Não é que ele não conhece, é que a heurística dele é muito "forte" o que faz com que tenha diversos falsos-positivos. (Do mesmo jeito do Avira, mais o Avira é melhor, pois não tem tantos resultados bobos quanto esses dois)

Citação Postado originalmente por Cyrion Laga Ver Post
    Eu baixei no BaixaKi

e segi o manual de como instala....entao se ta falando q acha q n tem perigo eu baixa denovo e usa de boa??

e 1 duvida, na hora de instala pergunta se eu vo quere usa n sei uq do windows...e pelo q eu li aprece q era rpa decha desmarcado mais no baixaki falava rpa amrca, entao eu marquei...qq se sujere?
    Faça o que achar melhor para o que vc pretende usar o Hamachi.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Não é que ele não conhece, é que a heurística dele é muito "forte" o que faz com que tenha diversos falsos-positivos. (Do mesmo jeito do Avira, mais o Avira é melhor, pois não tem tantos resultados bobos quanto esses dois)

Faça o que achar melhor para o que vc pretende usar o Hamachi.
    eu n sei se pod fica falando mais eh q eu tava cheiu do tibia normal e tava a fim de OT e a maioria sao via hamachi..pra isso rpecisa marca ou n?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [X] lvl 25
    [X] lvl 30
    [X] lvl 35
    [ ] lvl 40

[X] Ml 5
    [X] Ml 10
    [ ] Ml15

Dist
    [X] 50
    [X] 60
    [ ] 70