Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Julera War - Holy Union 4 x 20 Brutality

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    nao sabe brinca nao vai pro pray !

pqp, tnha nego até de xantera lá ! uhuhuh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOT em war é essencial. [fato]
    Pagar pra outras pessoas ganharem war pra você é o cumulo da noobisse. [fato]

Parabéns BOP e Awaken, jogaram muito, mas dá até vergonha dos noobs da Brutality.

A propósito, digamos que vocês ganhem a war. Expulsam a HU do server e talz, dae devolvem as contas, os caras da Brutality voltam a dominar o server, beleza. 1 mês depois a HU ja retomou, porque os noobs da Brutality são um lixo.
    Vocês não vão jogar lá pra sempre né? Um dia vocês vão ter que sair, e quando isso acontecer a HU retoma o server.

Mó estranho isso. :S
    Deen~

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que vcs tanto reclamam, todo mundo sabe que o PVP no tibia ja acabo faz tempo e que war da versão 7.6 em diante sem bot é raridade. Os 2 times estavam usando bot ( nao estou criticando, cada um faz o que melhor achar para vencer ) mas isso não cabe a vcs aqui do fórum julgarem. A brutality jogou melhor sim e mereceu a vitória, cabe ao outro time tentar administrar isso e tentar dar a volta por cima. Boa Battle.
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mihaj Ver Post
    BOT em war é essencial. [fato]
    Pagar pra outras pessoas ganharem war pra você é o cumulo da noobisse. [fato]

Parabéns BOP e Awaken, jogaram muito, mas dá até vergonha dos noobs da Brutality.

A propósito, digamos que vocês ganhem a war. Expulsam a HU do server e talz, dae devolvem as contas, os caras da Brutality voltam a dominar o server, beleza. 1 mês depois a HU ja retomou, porque os noobs da Brutality são um lixo.
    Vocês não vão jogar lá pra sempre né? Um dia vocês vão ter que sair, e quando isso acontecer a HU retoma o server.

Mó estranho isso. :S
    Concordo com tudo uq vc falou..
    Infelizmente hoje em dia não existe aquele bom e velho pvp..
    Tibia virou uma guerra de quem tem o bot mais ligeiro lol
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akiles de rubera Ver Post
    recolha-se a sua insignificância...q q tem itajai filho? soh perderam a war pq +de 15 char deles foram hackd...e outra ki erro colega? n to na war apenas jogo em julera ha um bom tempo e sei oq acontece e ja aconteceu no server
    e pra termina os caras da brutality ja tao fora do server amigo...estao apenas tentando obter o poder de volta..se vao conseguir eu n sei...tenho minhas duvidas
    Lol,esse maluco não sabe nem falar IAEHAEIEHEEUA
    'ja tao fora do server'
    'tao tentando obter o poder de volta'
    'n sei se vao conseguir'
    Se tão fora do server,pq tu n tem certeza se eles vao conseguir?lol tá de cabeça quente pq levo 1 coçao problema é teu.
    E outra,eu no meu post falei q os caras foram capaz de hack 15 maluco de ITJ,assim como tu repitiu no teu,então o insignifcante e owned aqui,é voce rapaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh a diferença do wot pro tibiabr, aki so tem comentario de noob idiota de mundo non pvp, ja nao tem nem mais graça fica vendo isso aki xD

Hail PWS team ;D

dale leo, michel e caiozito uaishfiua
    s2

Banido
    Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

war julera, a brutality ta com nego de ocera, dolera, neptera e + uns par de nego ainda, e sente soh akele combo de blackd fora da tela foi foda de + "/

Registro
    23-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rod Boladão Ver Post
    Não sei o que vcs tanto reclamam, todo mundo sabe que o PVP no tibia ja acabo faz tempo e que war da versão 7.6 em diante sem bot é raridade. Os 2 times estavam usando bot ( nao estou criticando, cada um faz o que melhor achar para vencer ) mas isso não cabe a vcs aqui do fórum julgarem. A brutality jogou melhor sim e mereceu a vitória, cabe ao outro time tentar administrar isso e tentar dar a volta por cima. Boa Battle.
    Primeira vez q eu concordo com vc aki no forum ^^

a proposito.. eh o mesmo dono de sempre ae?

Hell'Walker aqui

HAIL PWS TEAM!

FALA MEMO LUUUUU

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sir freede qué graça
    na hora de filmar ele morrendo ele para -.-

lol warr rox

bop rulanu agora em julera
    Dalhe Dalhe POOORCO! Dalhe Dalhe POOORCO!

14:07 Lady Druidy [10]: o q vc mato pra pega lvl 90?
    14:07 Xor Alisa Knight [90]: orshabal
    14:07 Lady Druidy [10]: puts e eu matanu troll

09:54 Zimu Renatar [12]: oi sou mulher, e estou afim de me exibir na cam em trok de algo aki no tibia..

16:36 Cokinha Niggurath [52]: para de bater PUNHETA
    16:37 Carolzinha do Jota [46]: q q se q q eu faça?
    16:37 Cokinha Niggurath [52]: opASKJOSADKokasDOADSIJIAOSDJIOAJiasdJiadsj
    20:19 Loot of a dragon lord: 49 gold coins, dragon ham, a book, a dragon scale mail.

Li sobre parar de roubar... parei de roubar, Li sobre parar de fumar.. parei de fumar, Li sobre parar de jogar tibia parei de ler..

Permissões de Postagem