Postado originalmente por
Sleazy
Mto boa, mesmo.
esses efeitos rulam 8D
gostei, nota 9,5 pq nao curti a parte que o ghazbaran disse que tava usando 70% da força.
me lembrou dbz, a parte doi freeza.
Serio, nem lembro mais de DBZ, principalmente do Freeza 8D

Antit
MUITO BOA!
O do nevon no final foi foda AUEhEUAHEUAH
O cara ali deve ser o pai dele o ???
Só tem uma parte que ta desalinhada demais a lifebar
do v'k, vc vai ver.
Muito legal o outfit 1.1, e o fire mode?
cya
Se se esforçar um pouco, vc pode descobrir que ele é o Mestre no Marcio Hellsing de quem ele já falo algumas vezes.
sobre o fire mode, digamos que ele pifo por causa do ataque de agua do Jess no episodio 7

Flashbek
AHUHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHA
AHUHUAUHAAUHAUHAUHAHUUHAAUHUHAHUAUHAUHAAHUAHUA
Não sei porque estou rindo ._.
AHH! LEMBREI!
O JESS DA HISTÓRIA PAROU DE CHINGER NEWCOMERS! AHUAAUHAUHAHUAHUAHUAAUH
Chaham... Enfim.
Tio... Achei que Zoralurk ía se transformar em uma Slime... Slime é uma criatura líquida, que eles poderiam pegar a pedra fácil fácil.
HEY! E o destino das pedras? Queria saber se o Devorador cagou ela :eek:
Todos nós sabemos que Lotrus é aquele cara do telhado... Não presisava colocar pontos de interrogação no coitado ._.
Caralho! Adorei aquela parte do tirângulo cujo qual me esqueci o nome... O Jess QUASE conseguindo se fundir com o Ghazbaraan... DEOZ! QUE LEGALS! @_@
A história chegou até a ser cirativa... Todos nós gostamos quando uma grande história chega ao um final... Ainda mais um final incerto.
É... Isso é o que veremos
Contando quantos quadros...
Contei 182 quadros O_O"
Ok... Excelente. Erros de portuga já cite-os pelo MSN.
Espero que não pare de fazer fakes só porque terminou uma série.
GOGOGGO UM NOVO RECOMEÇO!! HEHUUHEE
Bem, as pedras só funciona com os demônios, então não há perigo de alguem usala, n omaximo dahira vai usar como enfeite pra casa, e a pedra do devorador vai ser derretida pelo sistema digestivo dele :riso:
Bem, coloquei a interrogação no Lotrus pq "Lotrus" é só o segundo nome dele, mas ele vai aparecer em outra serie que vou fazer mais tarde
bem, quanto as peguntas, são faceis de serem respondidas
Ghazbaran foi pra um lugar q eu tb naum sei ainda :riso:
Claro que Lotrus tá vivo, vc num viu ele lá?
Bem, ficaria muito sem graça se ele não voltasse com um plano maligno para destruir o mundo né
Não mesmo, mas terá outra fake que mostrará quem é o tal Lotrus, onde está Ghaz, e a volta de antigos amigos de Marcio Hellsing
Eita, falei demais
bem, só isso a falar por agora