Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Eu jah fui banido do tibia...

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez fui banido por Spam em rook HEuaheuaheuauhu, gmtava de mau humor n&#233;, fazer oq >.<

Agora eu levei ban de um m&#234;s, pq meu amigo fez spoil na compra de uma casa (deu um lanse de brincadeira) e ele se desesperou pra naum levar o ban (um mes sem poder ter ou comprar casa)
    Dai eu levei o ban no lugar dele, como minha pa acabou nimguem saiu perdendo ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu ja fui banido 2 vezes ,estou cumprindo 30 dias e falta 1 semana e meia pra eu pode jogar,eu fui banido pro xingar os gms no canal do Trade legal né

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo faz uns 7 meses e nunca fui banido pq jogo dentro das regras

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim n foi bem um banimento... Falou q o nome do meu sorcerer era indevido Iae Maycon ainda nesse level ehueh eh mais uma frase non? =P so pra zuar msm meu amigo hehe

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara usa um n&#250;mero rand&#244;mico, que &#233; gerado em gerador de cart&#245;es de cr&#233;dito, encontrado em sites hackers, a&#237; o cara bota qualquer nome e a&#237; jah tah feita a pa falsa. o pior que muitas vezes, sen&#227;o todas, &#233; que a empresa j&#225; pr&#233; aprova o pagamento a&#237; quando vai efetuar o pagamento, a empresa do cart&#227;o diz que &#233; inv&#225;lido e a&#237; retorna e a&#237; a empresa(no caso a cipsoft) ve na fatura qual player fez isso e bane at&#233; a pessoa comprar uma p.a. original. muita gente faz isso com o rapidshare pra pegar premmium account. mas lembre-se: seu endere&#231;o ip fica gravado, a&#237; &#233; acionada a interpol que vem ao brasil, fala com a pf, que fala com o provedor, que d&#225; o endere&#231;o do cara que a&#237; ele vai preso.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
    afffffffewwwwwwww nego acha engraçado pagar P.A falsa Afeew ISSO É CRIME Queria ver se algum dia vc tiver uma empresa e alguem faz isso com você ..

Não jogo a 2 anos e nunca tive um char banido ¬¬ pois jogo nas regras >.<
    tu acha que uma empresa rica que nem aquela vai ligar pra 60 pila a menos? amigo.. eles botam deleted e tão pouco se fudendo

sim já fui banido, spam e namelock
    mas faz tempo

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haahuahauahauah... fui ban uma vez por pedir teleport, tava td mundo pedindo, fui pedir pa v como era e o gm logo no meu lado qdo eu dey yell pedindo... azarado, non? >.<

Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TP...

Primero de tdo vai a merd* o cara q tem la um trem "metal is the law" metal eh a pior coisa do mundo.
    agora o q interessa...aos q foram banidos...dpois pegaram o char de volta numa boa..ou foi deleted memo?

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns sim, como eu e o broad, outros n&#227;o x.x

Registro
    12-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui banidooo!

Eu tava vendendo itens quando uma mina da minha guild me passo o link do orkut dela eu esqueci que copiei o link colei sem querer no trade channel e uma semana depois tava banido pq mandei link desconhecido no trade ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem