Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: God of War III ??

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to começando a jogar o GoW II ainda
    É mto rox o jogo, mas ando sem paciencia pra jogar qualquer coisa :rolleyes:

Sephiroth
    É... te enganaram ou vc ta mentindo uahauha

Edit:
    Pesquisei e não achei nenhum site que importa CD de Londres, ainda mais GoW... pode passar pra mim??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh Ver Post
    e 360 sem live é igual vc jogar um ps2 um pouco mais avançado...o diferencial do 360 se acaba, acho besteira acabar com isso pra jogar um jogo mais barato...
    Eu sabia disso, mas juro que não compreendo esse esquema de apego à Live. ATÉ onde eu saiba, o diferencial daquilo é jogar online, não? Parece que tem mais algumas coisinhas que me falaram, como upgrades de jogos. Mesmo assim, se o diferencial for jogar online, nem me esquento. Se tu tiveres amigos, chama eles pra tua casa e faz o multiplayer aí mesmo. É bem melhor e mais divertido. E se alguém trapacear, tem como punir o cheater no jeito antigo, com bordoada na orelha e voadora no peito.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Of Paladin Ver Post
    tipow zerei o I e o II.. man um dos melhores jogos que ja joguei! ^^

tipow.. falaram que o III seria o inicio o treinamento de Kretos!

Man kero jogaa... mas Lance~ se ja tem??

se tem PS3?? Uiaa poko praibaa tu hein! xDD
    Kretos?? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    eh KRATOS amikow, parece q nem jogo ainda...

e o 3 vai ser uma continuação do 2, pelo q eu vi em alguns sites...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O 2 acaba com eles atacando o Zeus, logo deve ser uma continuação na guerra de Kratos vs Zeus modafucka

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É óbvio (ou pelo menos esperado) que o 3 vai ser continuação do 2. A história que parou no 2 tá inacabada, e ainda tem uns deuses que falta o Kratos descer a porrada além do Zeus, como o Poisedon e o Hades. Acredito que só a tríade principal do Olimpo seja párea pro Kratos, mesmo. Se tiverem outros, vão ser que nem o Perseu no God of War 2, só pinta de ser forte.

Publicidade:

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho nao eh possivel que num forum de games tenha gente tao desinformada e ignorante,GoW III foi confirmado,e Não tem data de lançamento confirmada,vai sair pra PS3,Provavelmente ano que vem,e o nome do personagem principal é KRATOS cacete

Desculpem se vcs entenderem o post acima como ofensa,é que eu como gamer de carteirinha fico puto quando alguem passa informações erradas sobre um jogo que eu gosto

Eu to com meu Wii aki,meu pc novo,em breve X360 e ano q vem PS3
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome do cara se eu não me engano é Krathos mais blz..

Sephiroth to com uma inveja de voçe.. mais é uma inveja boa sem maldade

Meu Ps2 ta na estante cabos tão dentro da gaveta mais n tem mais jogo bom.. minha esperança era o FFX2 quando eu vi o que fizeram com o jogo deu vontade de cortar um braço..

Dica: Sempre que forem comprar jogos e etc confirmem no Gamespot e no Gamefaqs e talvez vc tenha reservado o seu sephiroth... porque uma vez fui comprar Warriors Orochi da Koei ai voçe podia "comprar" e "pagar" mais la avisava que akilo era uma reserver e que o jogo so chegaria dia 19 de setembro com no maximo um dia de atraso.. Acho que voce reservou o seu xD

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    Caralho nao eh possivel que num forum de games tenha gente tao desinformada e ignorante,GoW III foi confirmado,e Não tem data de lançamento confirmada,vai sair pra PS3,Provavelmente ano que vem,e o nome do personagem principal é KRATOS cacete

Desculpem se vcs entenderem o post acima como ofensa,é que eu como gamer de carteirinha fico puto quando alguem passa informações erradas sobre um jogo que eu gosto

Eu to com meu Wii aki,meu pc novo,em breve X360 e ano q vem PS3
    Hehehe, hey amikow, tudo que você disse aí eu ja tinha dito na primeira página =)

Se você se desse ao trabalho de ler tudo antes de nos xingar, não teria perdido seu tempo fazendo esse post.

~> Abraços por trás. ;D
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo paga 2000 R$ por uma console que custa nem 1000 R$. lol
    E o Druid ta mentindo, ele tem mania de fazer isso, é só olhar em outros tópicos.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, agora não lembro onde eu li... mas me recordo de ter visto que o jogo é para 2008/2009 e é para ps3, na minha opinião não faz muito sentido ser apenas para ps3, eu espero que saia para ps2 também....

Publicidade:

~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Permissões de Postagem